Entrevistas do m35

  • Iniciador do tópico Daweii
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Senhoras e Senhores,

Como intuito de dar mais vida ao forúm, decidi criar um tópico com algumas entrevistas/Análises feitas por mim e outros jogadores neste mundo.
Á cerca do mundo35, das suas tribos/jogadores. É algo que costumava fazer no tribalwars.net antes de vir para o .pt

Espero que gostem e que tenham uma boa leitura :)

Vou mostrar as entrevistas feitas aos seus Líderes/Representantes.

Vamos começar com os RKinG*

Posição: 3
Membros: 49
Pontos: 83.551

Entrevista a - Amazing x3

- Amazing x3 Mar 02, 15:14
1- Há quanto tempo jogas Tribalwars? Sempre neste servidor ou em outro?

R: 8 anos/ começei a jogar no Br

2- Fizeste alguns amigos aqui, ou vieste/jogas com conhecidos de outros mundos?

R: Vim com colegas de outros mundos

3- Até agora, o que achas deste mundo? (Ignorando o facto das BB's "Criadas" e dos "Multis" que possam haver)

R: é um mundo como outro qualquer com a excessão do grande sprinter john reese

4- Como é que começou a tua tribo? Qual a história por detrás do inicio dela?


R: Resumidamente , nasceu após a fraca liderança na minha antiga tribo onde me encontrava , e os melhores de lá , embarcaram neste projeto!

5- Estavas á espera que ela estivesse onde está agora? Ou está um pouco áquem das expectativas?

R: Neste momento estamos num bom caminho , independentemente da posição!

6- Quanto tempo achas que vai demorar até estalar uma guerra "a sério"? E entre quem?

R: Uns dois mesitos , e a vai haver guerra entre a rkings e un4!

7- Embora o mundo seja recente, o top 10 já começa a ganhar uma forma (Conseguimos verificar alguns projectos sólidos). Qual é a tua opinião? Mantém-se? Ou vai haver várias mudanças? Alguma tribo em especifico que te chame atenção?

R: é recente o mundo , nao podemos analisar grande coisa! Mas há algumas tribos bastante boas , que podem vir a supreender!

Obrigado pelas respostas - Amazing x3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entrevista á Corp.

De seguida temos a minha tribo ^^ Os Corp.

Posição: 4
Membros: 48
Pontos: 77.386

Para responder a estas questões contactei o Oumun, um dos fundadores dos Corp.

Oumun Mar 02, 15:25

1- Há quanto tempo jogas Tribalwars? Sempre neste servidor ou em outro?

R: Já jogo TW à uns anos, mas por apenas duas ou três vezes é que tive disponibilidade para levar um pouco mais a sério. Também já joguei no .net.

2- Fizeste alguns amigos aqui, ou vieste/jogas com conhecidos de outros mundos?

R: Sempre que decido 'voltar' ao TW, faço questão de convencer os meus amigos para virem jogar comigo. Neste jogo, é complicado ir-se longe sozinho, então prefiro sempre jogar com alguém de confiança e que conheça na vida real do que conhecidos.

3- Até agora, o que achas deste mundo? (Ignorando o facto das BB's "Criadas" e dos "Multis" que possam haver)

R: Para ser sincero, penso que está a ser relativamente fácil. Ainda nada relevante a mencionar.

4- Como é que começou a tua tribo? Qual a história por detrás do inicio dela?

R: Bem, eu decidi voltar a jogar tribalwars e como já mencionei anteriormente, eu costumo convidar os meus amigos a jogarem comigo. E foi basicamente isso que aconteceu. Perdi um dia a tentar convence-los a jogar e quando consegui tinha ficado combinado que não seria nada sério, apenas algo onde nos pudessemos divertir e até abstrair um pouco da nossa rotina diária. Outro motivo pelo qual convidei todos os meus colegas, foi pelo facto de eu morar longe ( China ) e achei que fosse uma boa maneira de manter o contacto.

5- Estavas á espera que ela estivesse onde está agora? Ou está um pouco áquem das expectativas?

R: Tal como já mencionei, não era suposto ser algo muito sério no início, mas aos poucos começamos a crescer, a ter um grupo unido e forte e com o excelente esforço que o nosso líder tem vindo a desenvolver, estamos onde estamos. Definitivamente, estou muito surpreendido com o nosso desenvolvimento.

6- Quanto tempo achas que vai demorar até estalar uma guerra "a sério"? E entre quem?

R: Isso depende dos objectivos de cada um. Talvez hajam tribos que queiram 'marcar território' já desde o início. Mas nas semanas que se advêm deveremos começar a ver algumas tropas a movimentarem-se. Entre quem? Apenas estou interessado na [ally]Corp.[/ally]

7- Embora o mundo seja recente, o top 10 já começa a ganhar uma forma (Conseguimos verificar alguns projectos sólidos). Qual é a tua opinião? Mantém-se? Ou vai haver várias mudanças? Alguma tribo em especifico que te chame atenção?

R: Sim é verdade. Começamos a ver alguns projectos interessantes neste mundo. Acredito que hajam algumas mudanças, ainda há pouco mais de uma semana, vimos uma das tribos que se considerava 'favorita' a desaparecer. Mas por esta altura, as tribos começam a ganhar solidez e união entre si. Estamos numa fase em que as Academias acabam de ser construídas, por tanto, as próximas semanas adivinham-se interessantes. Como é óbvio, a nossa tribo está a surpreender, mas tanto a top 1, está a fazer um excelente trabalho. Vamos ver o que acontece!
 

DeletedUser

Guest
Entrevista aos Hermitage

Bem, agora vamos ter o prazer de falar com um dos líderes da Hermitage, a tribo #1

Posição: 1
Membros: 35
Pontos: 85.072

Beelzebuth. Mar 02, 15:37
1- Há quanto tempo jogas Tribalwars? Sempre neste servidor ou em outro?

Inicei no server pt, pelo que me recordo no mundo 6. Passei por vários mundos saltando entre o pt e o br, mas foi aqui no servidor português que conheci os verdadeiros. Atravessei grandes tribos, muitas que recetemente se tornaram finalistas em diversos mundos.

2- Fizeste alguns amigos aqui, ou vieste/jogas com conhecidos de outros mundos?

A maioria acompanha-me à varios mundos entre eles o W@tchman, o Picas, o Showtime, o bakkkano .. entre outros. Mas sim cada mundo é um mundo e há sempre espaço para novas amizades.

3- Até agora, o que achas deste mundo?

Para agora, ainda vamos no primeiro mês, não se demonstra ainda um mundo muito competitivo. Digo "ainda" pois existe qualidade no mundo, e falo de jogadores e tribos.

4- Como é que começou a tua tribo? Qual a história por detrás do inicio dela?

A HERMITAGE, é uma tribo já fundada (por mim mesmo) no servidor brasileiro. De ínicio fui sozinho apenas com amigos próximos, para fazer uma brincadeira, nada a sério. Mas a H, acabou no fim do primeiro mês, dentro do TOP5 do mundo com apenas 30 membros, num mundo onde o máximo de jogadores por tribo era de 100.
Cinco meses depois a tribo ainda lá se mantem apenas com nome diferente, depois de a deixar por falta de tempo e sorte para o mundo.

Em Janeiro recebi o convite de dois amigos (Showtime e Double-KC) para organizar uma tribo para o mundo 35. Acabamos por concordar em trazer de novo a HERMITAGE para um mundo. E aqui estamos no mundo desta feita, no topo onde pretendemos ficar até ao fim, porque sabemos que temos qualidade estrutural para o conseguir.

5- Estavas á espera que ela estivesse onde está agora? Ou está um pouco áquem das expectativas?

Modéstia á parte : Sim estava á espera.

Como disse a tribo é bem estruturada, temos uma liderança sólida, e jogadores que dão o que tiverem que dar pela tribo. Não poderia pedir mais do que o que tenho no momento.

6- Quanto tempo achas que vai demorar até estalar uma guerra "a sério"? E entre quem?

Acredito que no final deste mês existirão duas guerras envolvendo potências:

Un4! vs RKing*
Dunk! vs »M« ( e Corp a aproveitar a situação )

7- Embora o mundo seja recente, o top 10 já começa a ganhar uma forma. Qual é a tua opinião? Mantém-se? Ou vai haver várias mudanças? Alguma tribo em especifico que te chame atenção?

O TOP10 vai alternar muito durante os primeiros 2/3 meses. Prevejo a »H« , Corp. e Un4! a estabelecerem as suas "raízes" alastrando-se pelos continentes circundantes, e assim consolidar o TOP.

Para além da minha tribo, a Corp. é a tribo em que deposito mais esperanças, devido á sua liderança e membros. Encontra-se num bom ambiente, seguro e tranquilo e a partir daí poderá se manifestar.



Acho que expliquei o que entendo pelo mundo.. :D
 

DeletedUser

Guest
Entrevista aos Un4!

A 4* entrevista é a uma tribo que tem sido a ser referenciada nos FE com alguma regularidade, os Un4!

Posição: 2
Pontos: 79.215
Membros: 45

Para responder ás questões, contactei o Kiken

Kiken Mar 02, 15:48
Boas Amigo/a, bem antes de mais quero falar um pouco sobre a tua História e depois falar deste mundo atual :)

1- Há quanto tempo jogas Tribalwars? Sempre neste servidor ou em outro?

R: Jogo tribalwars faz algum tempo, não sei ao certo mas como sempre gostei de dar o meu melhor e destacar-me minimamente no que faço rapidamente fiz por aprender o máximo que pude.
Já joguei noutros servidores, no brasileiro, no net entre outros mas sempre dei "mais valor" a este.
Há quem me conheça por iman22 que é o nick do mundo 27 e tem pessoas que me valorizam e gostam de mim e outras que me odeiam mas "faz parte".

2- Fizeste alguns amigos aqui, ou vieste/jogas com conhecidos de outros mundos?

R: Foi uma mistura dos dois, jogo com vários conhecidos de outros mundos mas também conheci alguns grandes jogadores aqui.

3- Até agora, o que achas deste mundo? (Ignorando o facto das BB's "Criadas" e dos "Multis" que possam haver)

R: A nossa tribo sempre defendeu que as BBs e Multis devem ser penalizadas e isso é algo que podem ver no nosso perfil mas ignorando essa parte penso que o mundo será competitivo, temos muitas surpresas e desilusões como sempre mas penso que a qualidade do mundo será acima da média. Digo "será" porque a melhor parte do tribalwars está para vir.

4- Como é que começou a tua tribo? Qual a história por detrás do inicio dela?


R: Eu tinha tido a ideia deste nome e projecto a algum tempo e este projecto já estava a ser desenvolvido para o mundo 35 praticamente desde o começo do mundo 34, contudo fui convidado pelo Built To Resist ( Gonçalo ) para jogar no Classico e aceitei oferecendo o nome e brasão da tribo Unforgiven, daí existir lá a Un4 também. É importante frisar que a Un4 foi uma ideia para o mundo 35 e não para o classico mas penso que "investir" naquela tribo foi otimo para começar a criar o nome "Un4" e para começar a preparar as pessoas para o que vinha aí no mundo 35.
Foi relativamente facil juntar este grupo, modestia a parte temos um nucleo de bons liders, bom conselho e bons jogadores, mais de endurance mas que irão surpreender de certeza!



5- Estavas á espera que ela estivesse onde está agora? Ou está um pouco áquem das expectativas?

R: Bem, penso que é difícil responder a essa pergunta já que a nossa tribo foi feita para ganhar e competir pelo top 1, se não estamos nessa classificação é por muito mérito das restantes tribos e não por nosso desmérito mas na minha humilde opinião o que interessa é a classificação final e não a de agora e iremos esforçar-nos e mostrar que temos "estofo" e qualidade para estar no top 1. Apesar disso, a nossa classificação actual é bastante rasoavel visto que, como já disse, somos mais endurance que sprinters.

6- Quanto tempo achas que vai demorar até estalar uma guerra "a sério"? E entre quem?

R: Penso que existirá boas guerras neste mundo mas penso que também existem bons lideres por aqui. As melhores lideranças não partirão logo para a guerra e tentarão criar um caminho que facilitará a guerra, quero dizer com isto que dependerá muito das tribos que aqui temos e da agressividade das mesmas.
Penso que faltará uns meses para haver uma guerra mesmo a sério.


7- Embora o mundo seja recente, o top 10 já começa a ganhar uma forma (Conseguimos verificar alguns projectos sólidos). Qual é a tua opinião? Mantém-se? Ou vai haver várias mudanças? Alguma tribo em especifico que te chame atenção?

R: O mundo começou agora e muita coisa irá mudar rapidamente, neste momento o top é caracterizado por 3 tipos de jogadores:

1 - Jogadores que (ab)usam dos pontos premium (algo que é perfeitamente legal e para quem tem possibilidades até aconselho).
2 - Sprinters que irão deixar de jogar em pouco tempo.
3 - Jogadores que podem ser sprinters e endurance ao mesmo tempo e que irão permanecer.

Como é obvio o dinheiro não dura para sempre nem a paciencia dos sprinters por isso o top irá sofrer algumas alterações com o tempo, principalmente quando começarem as "guerras a sério" que já referimos à pouco ou até quando mais jogadores começarem a ter academia.
Na minha opinião muuuuita coisa irá mudar ainda mas ser for a destacar uma tribo seria a Un4, A Hermitage e a Corp.

A Unforgiven porque sei o que se passa nela, sei a qualidade e potencial que temos e sei que iremos mostrar muito neste mundo.
A Hermitage porque também sei um pouco do que aquela tribo é, uma liderança soberba, jogadores soberbos (algumas lendas ou futuras lendas do pt) que é algo que o top exclarece muito bem.
E a Corp porque honestamente (espero que ninguém fique ofendido) é uma tribo que não conheço muito bem mas que está lá em cima e parece bem compacta e experiente (é apenas a minha primeira impressão).
Estou a deixar outras tribos de fora porque realmente ainda não tenho uma impressão definitiva criada e se me perguntarem daqui a 2 ou 3 meses aposto que farei outra análise completamente diferente do mundo, do top e das tribos.



Daweii: Bem, por hoje é só isto, obrigado pelo teu tempo :)

Foi um prazer e obrigado pelo trabalho que está a fazer para dar a conhecer um pouco mais das tribos do mundo, parabéns pelo trabalho que a sua tribo está a fazer e boa sorte!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entrevista aos [ALS]

[ALS]

Posição: 8
Membros: 48
Pontos: 65.095


Ainda á espera da resposta dos [ALS]
 

DeletedUser

Guest
Entrevista aos Dunk!

Dunk!

Posição: 6
Membros: 46
Pontos: 72.405

Ainda á espera da resposta dos Dunk!
 

DeletedUser45393

Guest
Boa Iniciativa ... Aposto que perdeste algum tempo mas valeu a pena ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa Iniciativa ... Aposto que perdeste algum tempo mas valeu a pena ;)

Algum? Algum muito ahah
Mas depois sabe bem :) Este forúm precisa de vida :D

E acho que apresentar as opinioes de alguns lideres é importante para a comunidade, para entrarmos neste espirito :)
 

DeletedUser45393

Guest
Não sei se ja estas em contacto com ele mas gostava de ler uma entrevista do Hang Loose
 

DeletedUser

Guest
Entrevista aos Dunk!

Aqui está a entrevista ao -Dragon Ball- dos Dunk!

Posição: 6
Membros: 46
Pontos: 72.405


-Dragon Ball- Mar 02, 22:32
Boas Amigo/a, bem antes de mais quero falar um pouco sobre a tua História e depois falar deste mundo atual :)

1- Há quanto tempo jogas Tribalwars? Sempre neste servidor ou em outro?

R: Jogo por volta de 6 ou 7 anos , mas tive uma ou outra paragem no meio. O servidor que mais joguei foi o br. Também joguei noutros como net. No pt só joguei relativamente a sério no pt28, pt30 e pt34.

2- Fizeste alguns amigos aqui, ou vieste/jogas com conhecidos de outros mundos?

R: Sim fiz amigos aqui, mas o motivo de eu ter vindo para este mundo foi o meu grande amigo de há muito tempo MORDAKAISER me ter chamado para jogar e fazermos uma tribo.

3- Até agora, o que achas deste mundo? (Ignorando o facto das BB's "Criadas" e dos "Multis" que possam haver)

R: Penso que o mundo poderia estar mais competitivo mas ainda está a começar e agora com a chegada dos nobres penso que irá melhorar e muito.

4- Como é que começou a tua tribo? Qual a história por detrás do inicio dela?


R: A minha tribo não tem muita história. Começou com um grupo de amigos.. Vou explicar: O MORDAKAISER entrou aqui no mundo mais uns 25 amigos da cidade dele. E o objetivo deles era só ter pessoal da cidade na tribo e jogarem só eles. Passado uns 4 dias de o mundo começar recebo mensagem do MORDAKAISER a convidar-me para entrar no mundo e para ajuda-lo na liderança da tribo. E pronto , eu entrei na tribo e a partir daí decidimos recrutar independentemente da cidade , e tive a sorte de encontrar conhecidos de outros mundos e bons jogadores e penso que fizemos um bom projeto.

5- Estavas á espera que ela estivesse onde está agora? Ou está um pouco áquem das expectativas?

R: Não estava nada à espera que neste momento estivéssemos top 5.. Por isso posso dizer que estou surpreendido por estarmos tão em cima.

6- Quanto tempo achas que vai demorar até estalar uma guerra "a sério"? E entre quem?

R: Uma guerra a sério? Para guerras a sério ainda falta algum tempo , até porque ainda houve poucas conquistas no mundo. Ainda falta muita água correr ;)

7- Embora o mundo seja recente, o top 10 já começa a ganhar uma forma (Conseguimos verificar alguns projectos sólidos). Qual é a tua opinião? Mantém-se? Ou vai haver várias mudanças? Alguma tribo em especifico que te chame atenção?

R: Claro que irá haver várias mudanças. Os inícios de mundo são muito indefinidos. Há sempre fusões , tribos que se dissolvem, jogadores que desistem.. A minha aposta é que para daqui a 3 meses , do top 10 , algumas já cá não estarão ;)
Un4! , é uma tribo com muito bom plantel e estou curioso para ver o que fazem no mundo :)
 

DeletedUser45043

Guest
Boa iniciativa....parabéns ...:)

Gostava de ver aqui uma entrevista ao -Frankenstein....apesar de ser um grande lider penso que dirige uma tribo solida capaz de dar cartas neste mundo....mas também pelos feitos dele com outros nik's e em vários servidores....:)
 

DeletedUser

Guest
Boa iniciativa....parabéns ...:)

Gostava de ver aqui uma entrevista ao -Frankenstein....apesar de ser um grande lider penso que dirige uma tribo solida capaz de dar cartas neste mundo....mas também pelos feitos dele com outros nik's e em vários servidores....:)

Irei falar com ele amanhã e meto a resposta dele aqui :D
 

DeletedUser

Guest
Hoje, vamos dar uma olhadela ao -Frankenstein, líder dos WarLords

Posição: 10
Pontos: 67.246
Membros: 50


-Frankenstein Mar 03, 00:48
Boas Amigo/a, bem antes de mais quero falar um pouco sobre a tua História e depois falar deste mundo atual :)

1- Há quanto tempo jogas Tribalwars? Sempre neste servidor ou em outro?

R:Bem o meu primeiro contacto com o jogo foi a mais ou menos 6/7 anos...a minha estreia foi no servidor brasileiro passando mais tarde para o servidor do meu pais o PT...

2- Fizeste alguns amigos aqui, ou vieste/jogas com conhecidos de outros mundos?

R:Sim jogo com alguns amigos pessoais que foram os responsáveis por eu ca estar....de certo com o passar do tempo se vai criando amizades servidor a servidor e de mundo a mundo e são esses amigos e conhecidos que me tem acompanhado em vários mundos

3- Até agora, o que achas deste mundo? (Ignorando o facto das BB's "Criadas" e dos "Multis" que possam haver)

R:Desde o inicio me pareceu que iria ser um bom mundo...a bons jogadores bons projectos....acho que com a vinda das conquistas e o passar do tempo se ira tornar ainda mais interessante ...pelo menos esperamos que sim

4- Como é que começou a tua tribo? Qual a história por detrás do inicio dela?


R:Bem este projecto foi resolvido a ultima da hora....comecei do zero convidando alguns amigos e conhecidos de alguns mundos por onde tinha passado....no inicio era para ser um projecto entre amigos que gostam de jogar...mas logo palavra puxa palavra e alargamos ainda mais....juntando assim amigos de amigos conhecidos dos conhecidos..

5- Estavas á espera que ela estivesse onde está agora? Ou está um pouco áquem das expectativas?

R:Quanto a posição da tribo penso que era o que esperávamos estar pelo menos no top 10...pois sempre tivemos em conta um bom recrutamento ....alias atrevo-me a dizer que sera uma das tribos com o melhor plantel deste mundo....tendo alguns finalistas de vários mundos e vindos de tribos que marcaram este servidor pela positiva....

6- Quanto tempo achas que vai demorar até estalar uma guerra "a sério"? E entre quem?

R:Uma guerra....bem isso ainda e muito prematuro dizer....mas penso que quando o top 10 estiver completamente estável e os k's definidos....quando o mundo ir lá para meio ai sim iram aparecer boas guerras.

7- Embora o mundo seja recente, o top 10 já começa a ganhar uma forma (Conseguimos verificar alguns projectos sólidos). Qual é a tua opinião? Mantém-se? Ou vai haver várias mudanças? Alguma tribo em especifico que te chame atenção?

R:No que toca a classificação acho que ja da para ter uma ideia das tribos que tem algum potencial ....a meu ver ira haver algumas fusões e ira originar o fim de algumas....atrevo-me a dizer que poderá aparecer tribos que tenham bastante presença na classificação ....mas bem isso so o tempo o dirá....
 

DeletedUser

Guest
[ALS] como já tinha referido, apenas estava á espera das respostas do FpMaster, aqui estão.

Posição: 8
Membros: 48
Pontos: 65.095


1- Há quanto tempo jogas Tribalwars? Sempre neste servidor ou em outro?

R: Jogo tribal wars á mais ou menos 4 anos.
Tenho dois tops 3, so me resta provar que é possível o mesmo jogador ter 3 tops.

2- Fizeste alguns amigos aqui, ou vieste/jogas com conhecidos de outros mundos?

R: Sim, nos na [ALS] somos uma pre made com a base de jogadores do M25 e do M34 ( inicio )

3- Até agora, o que achas deste mundo? (Ignorando o facto das BB's "Criadas" e dos "Multis" que possam haver)

R: Ignorando o facto das bbs e das multis que todos sabemos quem as criou e está bem visível a todos....
Destaco o mundo abundante em qualidade individual e que não tinha necessidade dessas artimanhas.

4- Como é que começou a tua tribo? Qual a história por detrás do inicio dela?


R: A [ALS] foi uma tribo com uma historia interessante, estive umas semanas no M34 ate o M35 abrir, e la conheci grandes players como por exemplo Mr. Freaky , CryMeARiven , etc,
depois estava no skype e de repente entra o MAXDRAVEN aka *drax* que para mim é um dos melhores jogadores portugueses e um dos que mais respeito e eu falo com ele sobre o projeto, ele aceita, depois disso falamos com outros membros do M25, que também aceitaram por isso ficou tudo a postos, e vimos que o projeto tinha de facto pernas para andar, e foi fundada a ALS.

5- Estavas á espera que ela estivesse onde está agora? Ou está um pouco áquem das expectativas?

R: Sinceramente não, não esperava que a nossa tribo estivesse onde está agora, porque foi feita muita “ trafulhice “ com bbs, etc.
E nós jogando sem nada disso e conseguimos chegar cá acima com todo o mérito e sem nos poderem mandar nada á cara.


6- Quanto tempo achas que vai demorar até estalar uma guerra "a sério"? E entre quem?

R: Não faço ideia, mas na minha opinião guerras neste momento só atrasa evolução das tribos envolvidas.

7- Embora o mundo seja recente, o top 10 já começa a ganhar uma forma (Conseguimos verificar alguns projetos sólidos). Qual é a tua opinião? Mantém-se? Ou vai haver várias mudanças? Alguma tribo em especifico que te chame atenção?

R: Já disse isso dezenas de vezes a membros meus e até a adversários estar agora no top1, 5, 10, 100, é tão relevante como o Belenenses ir em primeiro na primeira liga após a primeira jornada...
Isto está no inicio, logo as previsões, são sempre difíceis.
Esperem mais 3 meses e ai sim, pudesse ter uma opinião formada e fundamentada.
 

DeletedUser

Guest
Irei continuar com as entrevistas ao longo do tempo :)

Farei mais tarde também, algumas análises sobre guerras que poderam despontar e claro, que mereçam a sua devida atenção, um tipo de jornal :D Quero que este forum esteja bem ativo :D


Se alguém tiver algum pedido a quem entrevistar, é só pedir :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo