Entrevistas do m35

  • Iniciador do tópico Daweii
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Entrevista aos S@W

Por pedido, entrevistei oo Hang Loose dos S@W


Posição: 14
Pontos: 60.191
Membros: 49


1- Há quanto tempo jogas Tribalwars? Sempre neste servidor ou em outro?

R:Já jogo tribos desde o mundo 1 do .net, vim só para o servidor PT no mundo 5. Joguei com este nick no mundo 5, 12(MataTD), 19(URUZ), 20 apenas no inicio na (OLD SCHOOL) no mundo 21(S@W).
Joguei também com o nick V1rus@ptnet no pt14, 23(FOW) e pt25.
No pt28 joguei com a conta Who?Me? na (CEN).
Depois disso deixei de jogar e começei com uma conta no mundo 33 na (PURE)
Depois decidi fazer um projecto para o pt35

2- Fizeste alguns amigos aqui, ou vieste/jogas com conhecidos de outros mundos?

R:Sim já fiz vários amigos aqui neste mundo, mas a maior parte já os conheço de outros mundos, e quem lidera comigo a S@W é o Year Zero que é meu amigo pessoal, e já me acompanhou em vários mundos tanto com esse nick como com outros.

3- Até agora, o que achas deste mundo? (Ignorando o facto das BB's "Criadas" e dos "Multis" que possam haver)

R:Acho que para já HERMITAGE está a fazer um excelente trabalho, conheço lá alguns jogadores e sei que vão dar que falar. Mas sim está a ser bom, está a ser competitivo. MAs muitas tribos têm medo ás guerras, eu não.

4- Como é que começou a tua tribo? Qual a história por detrás do inicio dela?


R:Tribo criada por mim no pt21, que após a minha saida por motivos pessoais, ganhou o mundo, quem deixei na liderança soube continuar o meu excelente trabalho!
E como disse anteriormente, quando voltei no mundo 33 decidi criar um projecto para o pt35!


5- Estavas á espera que ela estivesse onde está agora? Ou está um pouco áquem das expectativas?

R:por acaso não, esperava estar abaixo do top20, visto que aqui o pessoal gosta de encher as fazendas, e aumentar o ODA. Por isso sim estou a gostar.
Apesar de como comecei pré-registo tive dificuldade em começar a farmar direito, mas agora tanto eu como os meus membros estamos a crescer muito bem.

6- Quanto tempo achas que vai demorar até estalar uma guerra "a sério"? E entre quem?

R:por mim começava já. MAs parece que as tribos no top se andam a evitar. Por isso acho que vai demorar 1/2 meses a começar uma guerra jeitosa.
Prevejo que seja entre a CORP. e a ALS.

7- Embora o mundo seja recente, o top 10 já começa a ganhar uma forma (Conseguimos verificar alguns projectos sólidos). Qual é a tua opinião? Mantém-se? Ou vai haver várias mudanças? Alguma tribo em especifico que te chame atenção?


R:Sobre o top10 acho que se vai manter, uma descida ou duas para já... visto que faltamos lá nós.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest
Muito bom trabalho Daweii :eek:

Se puderes fala com o fanhoso08 <3
 

DeletedUser

Guest
Os meus parabéns!
Excelente iniciativa é disto que precisamos! ;)
 

DeletedUser

Guest
Tá bom Daweei :D
Uma sugestão, trata de descubrir uns bons jogadores de tw em contas não 'tão top' se me entendes :D
 

DeletedUser

Guest
Acho que daqui a 1/2 semanas uma entrevista ao top5 seria engraçado. :D
Mas por favor, tenta envolver todos os aspectos que são tabu ainda. :p
 

DeletedUser

Guest
Acho que daqui a 1/2 semanas uma entrevista ao top5 seria engraçado. :D
Mas por favor, tenta envolver todos os aspectos que são tabu ainda. :p

Vou tentar Pikachu, assim que tiveres no top5,, faço as entrevistas :3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo