Entrevistas - Mundo 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Coitadinho óh Riku , só sei que a partir de hoje a melhor entrevista do pt20 não poderá ser mais feita , porque alguém vai de férias :p
 

DeletedUser30247

Guest
por acaso ate gostava de ver uma entrevista ao vosso líder Xtwin

só para ver qual o ponto de vista dele deste mundo ;)

kallack força nisso

mas varia me essas perguntas

tou farto de ouvir falar no raio da freira, a resposta a essa pergunta é sempre a mesma :D
 

DeletedUser

Guest
entrevistem o antmachados, ou ele tá entretido com ataques? :D
 

DeletedUser

Guest
Estou a espera que me respondam a uma entrevista, demorei a fazer as perguntas e pelo que estou a ver esta a ser dificil responder :D
Quando tiver a entrevista postarei aqui :eek:

Bom jogo Comunidade!
 

DeletedUser27007

Guest
Voltando em alta com as entrevistas e recebendo agora o grande outlinne!:)

Jogador: outlinne
Tribo: GTA!


1- O que você está achando do mundo 20?

R: Acho um mundo relativamente dinâmico , cheio de qualidade a nível colectivo . Ainda tem uns bons 3 aninhos ( mais coisa menos coisa ) pela frente , mas encontra-se de momento num estado óptimo . Está tudo a postos para grandes guerras explodirem .

2- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?

R: Longras

- Um clube de futebol?

R: SCP

- Melhor mundo em que jogou?

R: PT20

- Um cantor ou banda?

R: Guns N' Roses

- Uma música?

R: Don't Cry

- Uma frase?

R: “Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória.”

3- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

-Não sou muito adepto de tais estratégias , mas faço uso delas como todo o jogador com bons “conhecimentos” .

4- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

-Acredito que o mundo já está destinado há algum tempo, a ser decidido entre o top10 das tribos actuais .

5- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que te motiva a continuar?

Eu não sou o exemplo perfeito , pois já algum tempo que deixei o pt20 em stand-by para jogar no pt23 e talvez seja por isso que compreendo quem faz o mesmo . Há jogadores que jogam para ganhar, e há os que jogam para se divertir . Os que jogam para ganhar , não vão andar a saltar de mundo em mundo , mas sim ficar num , independentemente de tudo o resto . Os outros , onde eu me identifico , jogam em cada mundo até conseguirem se divertir com o mesmo ou então pelos companheiros que têm em jogo . Raramente as desistências é por falta de tempo de gerir a conta . Mal ou bem , uma conta sobrevive . Quanto ao que me faz continuar , são as amizades que fiz no mundo .

6- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: Sem dúvida.

7- Além do mundo 20, divide seu tempo em mais algum server?

R: Sim, mundo 23.

8- Como é a vida de um Top ? Quero dizer, todos nós almejamos posto, e vocês de xaropes que são não caem fora… Quantas vezes acessam o Tribal? Como acabam tão rapidamente com nossos sonhos a cada vez que se distanciam mais ainda de nossa pontuação?

R: Isso já não se adequa a mim neste pt20 , pois o tempo de ser top já acabou :p . No entanto , nos meus tempos de actividade do pt20 e hoje em dia no 23 , entro cerca de 4 ou 5 vezes na conta por dia .

9-Manipulação e a arma mais letal neste jogo ? O que voçe considera uma arma letal ?

R: Neste jogo e na vida , manipulação do quer que seja é sempre letal . Pessoalmente , acho que a “arma” mais letal neste jogo , é ter um grupo de amigos com quem podes contar . Não estou a falar da tribo que cada um tem , mas sim daquele pequeno grupo restrito em quem confias , em quem depositas toda a tua “fé” in-game e os vês como teus irmãos .

10-Qual Tribo você acha que chegará no final do mundo e porque?

R: GTA! e –OM- parecem-me ser as potências que irão perdurar até ao fim . Boas lideranças , boas organizações internas … têm tudo para durar . Espero que depois seja a GTA! a vencedora .

11-De onde surgiu a ideia do seu nick?

R: Foi algo aleatório . Quando me registei pela primeira vez no tribos com 13 anos , queria um nome “com pinta “ e ficou Outline . Passado uns tempos e depois de levar um ban nessa conta , sugeitei-me a ser Outlinne , com mais um “n” e assim ficou :p

12- Para finalizar, O que o Tribos acrescentou em você como pessoa?

R: Nestes 3 anos que jogo tribos ( paragem de 9/10 meses no meio ) , convivi maioritariamente com pessoas mais velhas que eu . Isso resultou num crescimento “forçado” , mas voluntário da minha parte, que me tornou numa pessoa melhor .

13-Você pretende chegar ao final do mundo?

R: Não me estou a imaginar nesse cenário, mas nunca se sabe . Se não acabar este acabo o mundo 23 também com a GTA! :)

14- Como você analisa o ano de 2011 para a GTA! ?

R: Um grande ano , com grandes guerras e grandes vitórias .

15- Para terminar faça sua previsão para o TOP5 no final do mês de Dezembro.

R:Tribos:
1-GTA!
2-OM-
3-F.E.L
4-I~
5- ..?

Jogadores:
1-Apgalvao
2-Alaya
3-Ultras 1969
4-Plotomeu100
5-Duque de Paus
 

DeletedUser27007

Guest
Jogador: TheGaMer1
Tribo: F.E.L


1- O que você está achando do mundo 20?

R:È um mundo muito lento, quer a obter recursos, quer a fazer tropas é exageradamente demorado, o que implica a quebra do animo pelo jogo em si...

2- Agora um jogo rápido com a resposta com apenas uma palavra:

- Um jogador do mundo 20?

R: Dos que conheço- dragonwomen39

- Um clube de futebol?

R: Boavista futebol club (Portugal)

- Melhor mundo em que jogou?

R: Dificil de responder, mas pelas razões do ponto 1 mundo2

- Um cantor ou banda?

R: ... sem preferência

- Uma música?

R: Dos Queen "quem quer viver para sempre?"

- Uma frase?

R: Sê bom que há falta de pessoas boas...

3- O mundo 20 como em outros mundos tem vários espiões, você acha uma estratégia valida ou é contra esse tipo de estratégia?

R: Totalmente contra, este jogo para mim é um passa tempo em que eu quero ter prazer de o jogar...

4- Já vi em outros mundos tribos que não estavam no TOP10 e não eram tão badaladas subir e fazerem frente as potências, você vê no mundo 20 alguma tribo que esteja fora do TOP10 que possa fazer frente as potências ou acha que o mundo irá se resolver com as tribos que lá já estão?

R: Nunca me debrucei sobre este assunto e também não me preocupa, como a meu ver ainda falta muito tempo para o mundo fechar com certeza muito mudará e isso agora é hipotético...

5- O jogo a cada dia que passa nós ocupa mais tempo, os jogadores ficam desanimados por não poderem cuidar da sua conta como queriam e com a abertura de novos mundos culmina com o esvaziamento do mundo o que te motiva a continuar?

R: O que me motiva é o gosto pelo jogo e as pessoas que conhecemos, sendo um jogo "ON LINE" estabelecemos relações com outros jogadores que por vezes é o que nos mantém por cá...

6- Já diria uma freira antigamente "Se cada um fizer um pouco o pouco torna-se muito" você acha que se cada um da sua tribo fizer um pouco ela se torna imbativel?

R: Se todos fizerem um pouco a tribo torna-se mais forte e mais unida, mas nunca imbatível...

7- Além do mundo 20, divide seu tempo em mais algum server?

R: Não...

8- Como é a vida de um Top ? Quero dizer, todos nós almejamos posto, e vocês de xaropes que são não caem fora… Quantas vezes acessam o Tribal? Como acabam tão rapidamente com nossos sonhos a cada vez que se distanciam mais ainda de nossa pontuação?

R: Acesso várias vezes ao dia...

9-Manipulação e a arma mais letal neste jogo ? O que voçe considera uma arma letal ?

R: Só se deixa manipular quem quer, uma arma "letal" neste jogo para um crescimento sustentado é a assiduidade ao mesmo e aprender a jogá-lo ( modelar aldeias, tipo de tropas em cada aldeia, etc...) não fazer jogo sujo, há que compreender que este jogo é um jogo e nada mais que isso ( para mim é )...

10-Qual Tribo você acha que chegará no final do mundo e porque?

R: Como já respondi atrás é uma questão pertinente mas difícil de responder, o fim do "mundo" está longe...

11- Para finalizar, O que o Tribos acrescentou em você como pessoa?

R: Não posso dizer que me tenha acrescentado algo, pois a pessoa que sou continuo a sê-la, deu-me a oportunidade de fazer novas amizades com pessoas, que se não fosse o jogo não as teria conhecido e isso é positivo...

12-Você pretende chegar ao final do mundo?

R: O que sentimos hoje pode mudar por circunstâncias que
não dominamos e nos obrigue a parar, mas posso dizer que pretendo chegar ao final deste mundo...

13- Como você analisa o ano de 2011 para a F.E.L?

R: O ano 2011 para a FEL na minha perspectiva foi um ano positivo (até ao momento)...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35261

Guest
So?

Mas só fazem entrevistas aos grandes?? E o resto? Não peço a todos, mas pelo menos de vez em quando façam a jogadores mais pequeninos -.-
 

DeletedUser

Guest
isto poderia acontecer em outros mundos até animava o pessoal principalmente no mundo 11
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo