Enviar mensagens para o suporte.

  • Iniciador do tópico Aurian
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, tenho uma questão, eu reportei um possivel multi ao suporte e o jovem agora diz-me por IGM que usa a conta da irmã e que não sabe que é ilegal.
Há alguma forma de comunicar isto mas como anexo da mensagem anterior? Ao inves de estar a enviar nova mensagem?
 

DeletedUser

Guest
Se o ticket ainda não foi respondido você pode estar colocando novas mensagens.

Copie (Ctrl + C) e cole (Ctrl + V) na solicitação se suporte.
 

DeletedUser

Guest
Aurian, o que aconteçe é que ao fim e ao cabo o jogodor não leu as regras, e cometeu uma infração.
Logo, a principio essa mensagem que acima colocou não irá servir de nada.
Em todo o caso o jogador poderá fazer um apelo à coima que foi aplicada, sendo esta depois analisada pela equipa.
 

DeletedUser

Guest
Aurian, o que aconteçe é que ao fim e ao cabo o jogodor não leu as regras, e cometeu uma infração.
Logo, a principio essa mensagem que acima colocou não irá servir de nada.
Em todo o caso o jogador poderá fazer um apelo à coima que foi aplicada, sendo esta depois analisada pela equipa.

Tipo, antes de ler isto mandei para lá o excerto :/:/

Mas uma coisa quando falas de infracção falas de banimento temporario ou apenas um aviso?
Pois se for verdade (e eu acredito piamente que sim) e ele apenas levar um aviso é desmotivador quer dizer ele continua com as regalias que ganhou com a batotice:eek:
 

DeletedUser

Guest
Tipo, antes de ler isto mandei para lá o excerto :/:/

Mas uma coisa quando falas de infracção falas de banimento temporario ou apenas um aviso?
Pois se for verdade (e eu acredito piamente que sim) e ele apenas levar um aviso é desmotivador quer dizer ele continua com as regalias que ganhou com a batotice:eek:

Primeiro não lhe posso revelar promonores deste caso.Num caso de multi contas a coima aplicada é normalmente é banimento.
Agora não lhe posso dizer mais.
 

DeletedUser

Guest
Pronto duvida esclarecida, pensei que ficasse na mesma que apenas leva-se só um aviso.
Thk ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo