[Epopeia] A Squad contra o Mundo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33896

Guest
ora bem dito...


mas quanto ao resto, eu falei assim por alto mas falei noutras tribos é verdade, não levem a mal aqueles que nunca vem cá falar mas vcs são apenas 2 ou 3 os da vossa tribo vieram falar...


ruisantos mt sinceramente não tolero qualquer opinião tua neste forum não leves a mal nada contra ti até podes ser mt bom jogador, mas o teu nome logo à partida faz com que qualquer comentário teu seja asneira...


de resto mt sinceramente acho que vou ignorar este tópico, pq já todos disseram o que queriam quem tem juizo sabe que o mais provável é reconhecerem que as 3 tribos no top 3 vão estar ai para durar e que mt provavelmente os jogadores que estão nelas irão noutros mundos jogar com outras pessoas o inimigo de hoje pode ser o companheiro de amanha e vice versa...

e tbm pq se torna impossivel manter uma discussão por mais ridicula que seja se nos estão sempre a apagar os tópicos dps não venhamc riar tópicos a dizer que o forum tá mt parado ;) agora meus amores vou cunhar moedas

yah, eu tou so a brincar ;)

Que tal pararmos de falar no FE, e jogar? ;S
sim, sou bom jogador ;O na minha opiniao xD
 

DeletedUser34617

Guest
top's a conquistar so inactivos as coisas tornam se um pouco faceis, dai certas estatisticas :)

mesmo
Gostei das estaticas da «S!» ahahahahhahaha

Querem vir armar-se, mas depois não têm como se armar.
 

DeletedUser33487

Guest
Alguem no inicio do topico falou em declarações de guerra á Squad ?!
Pois bem, vamos ver se nos entendemos :
-Objectivo da Squad? Dominar o Mundo
-Objectivo da Silence? Dominar o Mundo


Sera necessário declarar guerra??? Poupem me -.-


Ainda muita agua vai correr minha gente ... E cabeças vao cair
Ahaha, sera que alguem vai desistir???


Em vez de bla bla bla e de ameaças do genero " Enquanto falam aqui, ando a conquistar vos.."
Joguem , e garantam a vossa sobrevivencia
 

DeletedUser35053

Guest
oh Diagostinii andam a pagar-te alguma comissão por post? xD

é que ou é isso ou tás à espera de cunha pra fugir pra squad :p
 

DeletedUser

Guest
mesmo
Gostei das estaticas da «S!» ahahahahhahaha

Querem vir armar-se, mas depois não têm como se armar.

Oh descobriste nos :$

Armar é a palavra certa para nos descreverem, depois abrirem um tópico com umas estatisticas em que a squad ganha, mas se mudar mos a saquad por outra tribo qualqer também ganhava, quando não àh argumentos ... mas vá nós percebemos :)

Já agora nunca aqui disse que nós não conquistavamos inactivos, apenas falei do top1 da squad, pois o calkinhas chegou onde chegou não foi a conquistar barbaras e inactivos de certeza, já do z333 não se pode dizer o mesmo ....


Bom jogo a todos
carrega «S!»
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [GOW]
Side 2:
Tribes: Squad

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 885
Lado 2: 3,216
Diferença: 2,331

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,476,740
Lado 2: 20,028,903
Diferença: 15,552,163

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,512
Lado 2: 23,089
Diferença: 17,423

chart




LOOL SQUAD NEM PRECISA DE SER CONTRA O MUNDO... METE SO CONTRA O TOP 6 E VEZ AHHAHA
 

DeletedUser

Guest
Cuidado com vocês ... com essas estatiscas até vos tenho medo, será que amnhã irei receber ataqes? -.-


Mas em vez de se porem ai com tribos abaixo do top 5 quem tal voltarem a mostrar as estatisticas já antes mostradas de «S!» vs Squad??


Gostava de ver ai o vosso orgulho tambem a falar nessa altura :p
 

DeletedUser7217

Guest
Oh descobriste nos :$

Armar é a palavra certa para nos descreverem, depois abrirem um tópico com umas estatisticas em que a squad ganha, mas se mudar mos a saquad por outra tribo qualqer também ganhava, quando não àh argumentos ... mas vá nós percebemos :)

Já agora nunca aqui disse que nós não conquistavamos inactivos, apenas falei do top1 da squad, pois o calkinhas chegou onde chegou não foi a conquistar barbaras e inactivos de certeza, já do z333 não se pode dizer o mesmo ....


Bom jogo a todos
carrega «S!»


Queres falar dos outros top 20's da S, excluindo o roi? Como é que tens moral pa falar do z?

Cinge-te à guerra, que essa sim tão a ganhar e com grande mérito.. Parabéns!


PS: Não tou a falar da qualidade de ninguém, tou a falar exclusivamente de papainactivos.
 

DeletedUser35517

Guest
bla bla bla inativos bla bla bla inativos bla bla bla.....
voces nao sabem diser mais nada?
agora os inativos é desculpa para tudo, da a entender que metade da tribo esta inativa, voces so falam nisso fg..
reconheçam os vossos erros, ninguem é perfeito, agora usarem inativos como desculpa... só me da pior imagem da Squad...
 

DeletedUser

Guest
inactivos são parte integrante do jogo, como é óbvio se jogadores de uma tribo desistem, a tribo (seja ela qual for) vai tentar manter as aldeias na própria tribo para não perder território.
O importante aqui está em observarmos a propagação das tribos nas fronteiras pois é aí que reside a maioria da acção.
Os membros da alcateia foram distribuídos para bill e S, o que para mim (Squad), não altera nada, simplesmente diminuiu o numero de tribos que temos a eliminar, vamos com calma e respeito uns pelos outros pois todos queremos o mesmo.
Vitória

Bom Jogo aos nosso inimigos pois os activos da Squad vão dar tudo para os vencerem...
 

DeletedUser

Guest
Oh descobriste nos :$

Armar é a palavra certa para nos descreverem, depois abrirem um tópico com umas estatisticas em que a squad ganha, mas se mudar mos a saquad por outra tribo qualqer também ganhava, quando não àh argumentos ... mas vá nós percebemos :)

Já agora nunca aqui disse que nós não conquistavamos inactivos, apenas falei do top1 da squad, pois o calkinhas chegou onde chegou não foi a conquistar barbaras e inactivos de certeza, já do z333 não se pode dizer o mesmo ....


Bom jogo a todos
carrega «S!»

Houve um inactivo que o calkas o david e mais uns noblaram,a nadiazinha esta no top como ?,rasec foi para o top como ? (nem la se consseguiu aguentar) o ptxy foi para la como ? e o ashreturn ? , moral tens tu para falar do zz,quando noblares 18 inimigos em um dia,podes falar mau do z ;)
 

DeletedUser35439

Guest
Houve um inactivo que o calkas o david e mais uns noblaram,a nadiazinha esta no top como ?,rasec foi para o top como ? (nem la se consseguiu aguentar) o ptxy foi para la como ? e o ashreturn ? , moral tens tu para falar do zz,quando noblares 18 inimigos em um dia,podes falar mau do z ;)

Mas tu estas a brincar certo?
Nunca noblei 1 inativo, tem de ser dado -___-
 

DeletedUser

Guest
Houve um inactivo que o calkas o david e mais uns noblaram,a nadiazinha esta no top como ?,rasec foi para o top como ? (nem la se consseguiu aguentar) o ptxy foi para la como ? e o ashreturn ? , moral tens tu para falar do zz,quando noblares 18 inimigos em um dia,podes falar mau do z ;)

ó rapaz não fales do que não sabes -_-
fico a tua espera (sejas lá quem fores)
fala menos e joga mais ;)
 

DeletedUser35053

Guest
Houve um inactivo que o calkas o david e mais uns noblaram,a nadiazinha esta no top como ?,rasec foi para o top como ? (nem la se consseguiu aguentar) o ptxy foi para la como ? e o ashreturn ? , moral tens tu para falar do zz,quando noblares 18 inimigos em um dia,podes falar mau do z ;)

uiii agora falaste de mim xD

até porque o meu ODA está estagnadissimo há anos lol... eu não tenho culpa que os que estão no meio de mim tenham decidido ir de férias --' vou deixar que chegues cá tu e os conquistes com certeza...

plz metam-se na vossa vida mazé --' sempre a falar mal dos outros, se cá chegares abaixo falamos depois ^^

conclusão desta conversa toda: todas as tribos do top20 são uma m e devem temer a squad desistir já e começar a jogar farmville.
todos o jogadores do top20 excepto os da squad só conquistam inactivos e não sabem jogar, deve começar a haver aqui no FE um curso intensivo de como jogar dado pelos jogadores da squad.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Picaram-se foi ?

Diz isso tudo que disseste ao rapazola que falou do z333 lol ja que nao existe so o z333,exis muito,ja que falas do oda,nao compares msm LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Houve um inactivo que o calkas o david e mais uns noblaram,a nadiazinha esta no top como ?,rasec foi para o top como ? (nem la se consseguiu aguentar) o ptxy foi para la como ? e o ashreturn ? , moral tens tu para falar do zz,quando noblares 18 inimigos em um dia,podes falar mau do z ;)

-Rasèc- conquistou inactivos?
muahahhaaahhah

So te digo sou co-player dele, isso ja diz alguma coisa se fores ver stats e ver se conquistou inctivos :)

Mas voces e qe parece qe qrem falar de inactivos, fiz dois posts um falava de inactivos outro foi um pedido qe fiz a squad para qe comentar estatisticas de squad vs silence mas ai fui completamente ignorada, sabem que mais? Mais uma vez so vem dizer para o FE o que vos interessa e mentiras ... e postar estatisticas a armarem-se em em bons quando na verdade qualqer um poderia ganhar essas estatisticas ...
 

DeletedUser

Guest
Houve um inactivo que o calkas o david e mais uns noblaram,a nadiazinha esta no top como ?,rasec foi para o top como ? (nem la se consseguiu aguentar) o ptxy foi para la como ? e o ashreturn ? , moral tens tu para falar do zz,quando noblares 18 inimigos em um dia,podes falar mau do z ;)

meuuuu,tu nao es aquele jogador do fe ?

um que costumava andar de mundo em mundo ,e que nunca ganhou 'nome' ?

acho mesmo que eras tu :s

que andas tu para aqui a fazer :D ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo