Erro em "AJUDA"

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
Quem tiver dificuldades e clicar onde diz " AJUDA " fica mesmo assim a precisar de ajuda pois nada faz ao se clicar lá.
Deve ser outro bug ou erro a juntar aos outros tantos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso deve ser um probleam do html code e suspeito que seja devido a actualizaçao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, boa noite.

Infelizmente, sim, estamos a atravessar alguns pequenos problemas na Ajuda mas, estamos a tentar ser o mais breves possivel na resolução do problema. Pedimos que sejam um pouco mais pacientes e pedimos igualmente desculpas por algum inconveniente causado até ao momento.

No entanto, e para os Jogadores serem esclarecidos em algumas dúvidas, dêem uma pequena vista de olhos na nossa Wiki, com certeza que terá muita informação disponivel e esclarecedora mas, se assim não existir, por favor abram uma Solicitação ao Suporte onde tentaremos ajudar da melhor maneira possivel.

Espero que compreendam, continuação de uma boa Páscoa e bons posts.

Cumprimentos,
 

DeletedUser31490

Guest
Obrigado pela resposta pois como lider decidi expor esta situação pra informar meus membros pois nem eu mesmo dava conta disso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7303

Guest
A ajuda do tribos cada vez está pior. Dizem para consultar a wiki? Pois a wiki não é melhor.

Quero procurar milícia. Já tentei com acento e sem acento e a pesquisa da wiki não encontra.

Parece-me que não há ajuda em condições o que origina de certeza inúmeras solicitações de suporte.
 

DeletedUser

Guest
A ajuda do tribos cada vez está pior. Dizem para consultar a wiki? Pois a wiki não é melhor.

Quero procurar milícia. Já tentei com acento e sem acento e a pesquisa da wiki não encontra.

Parece-me que não há ajuda em condições o que origina de certeza inúmeras solicitações de suporte.

Procura aqui no forum
 

DeletedUser26456

Guest
Existia uma nova Ajuda, mas penso que "fecharam" o link para o poderem actualizar.

Milicias - Se ainda tiveres duvidas coloca aqui, o fórum é o melhor local para esclareceres as tuas tuas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo