Espiões nas Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser50676
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50676

Guest
Olá caros companheiros,
Tenho aqui uma pergunta/dúvida...
Como viram no título, no Tribos existem espiões em outras tribos... Como sabem.
Mas então a minha dúvida é se isso é permitido, se é banido por isso, ou então se isso faz parte do jogo...
Tenho esta dúvida pois com isso estão a fazer jogo sujo, penso eu; ou então faz parte do jogo...
Aguardo Resposta,
Fidalho114
 

DeletedUser36185

Guest
Boa tarde.

Caro Fidalho114,

Em termos de regras,não existe nenhuma que proiba e assim sendo não existe de igual forma qualquer tipo de sanção para tal.

A título individual e opinando como ex-jogadora:

Se pensar no Tribos como um jogo de guerra e de estratégia,terá que convir que quer queiramos ou não,quer seja jogo sujo ou não chegaremos á conclusão que "faz parte".

Na vida real ao longo dos anos e na História das grandes guerras quantas delas não foram mesmo decididas através do uso de espionagem?!..

Fica ao critério individual prestar-se ou não a esse tipo de serviço assim como fica ao critério do grupo e de quem o lidera (TRIBO) se quer ou não ser apologista desse tipo de estratégia sim porque quer queiramos quer não,acaba por ser uma estratégia de jogo.

Continuação de bom jogo.

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50676

Guest
Muito obrigado pela resposta, e eu não tinha a certeza, mas achava que na idade média tinham havido espias... Muito obrigado pela resposta! Ajudou-me certamente,

Fidalho114
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia :)

Não tem que agradecer caro Fidalho114,é com muito gosto que leio que minha ajuda foi útil.
Sim..Na idade média nas cortes e afins era usual os espiões,e através deles os Aristrocatas muitas vezes sabiam de antemão o tipo de exercito bem como intençoes de batalha que se avizinhavam..

Dado que sua dúvida se encontra esclarecida encerrarei o tópico desejando-lhe continuaçao de bom jogo e de boas conquistas.

Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo