Estações do Ano

  • Iniciador do tópico joaoxtreme
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Óla,meus,

Eu tenho uma ideia para tornar o jogo mais bonito e realista.

Que tal se as nossas aldeias mudassem conforme as estações?Por ex. na primavera as aldeias ficavam com muitas flores,no verão ficavam com um sol muito forte,no outono tinham tipo folhas de muitas cores caidas por todo o lado e estava vento e no inverno a ficavam cobertas de neve e punha se bonecos de neve á volta!

Não acham que ficava bonito? Ah,e sugeria tambem que conforme a estação mudasse tambem as horas em que é noite nas aldeias tipo no verão amanheçia ás 07:00 no inverno ás 08:00 na primavera ás 07:25 e no outono ás 07:45.

Quero que todos os que passem por este tópico comentem e digam a sua opinião! Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
é original mas daria muita confusão, e acho que o marikato vai meter isso no topico dele:D
 

DeletedUser4788

Guest
Isso é que é trabalho ao pessoal que ira fazer isso, talvez so para o mundo 4 ou 5.

Mas tens o meu voto :D a ideia é muito realista
 

DeletedUser

Guest
ja tens o pacote de inverno.

Flores?!?!? o que é que isso ia trazer de relevante para o jogo?!

Quanto aos horarios acho que nao ha nada a fazer pois existe bonus defensivo a noite e são dados introduzidos no servidor no inicio.

Por exemplo no M2 a "noite" só tem 4 horas.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa,pah.Eu do paquete de inverno não sabia pois registei-me era Junho mas pensei que as flores e o resto tornariam o jogo mais bonito!E também tive a pensar e realmente a coisa das horas não faria muita diferença mas por favor!Pelo menos as mudanças nas estações!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo