Estatísticas das principais tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser55876
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55876

Guest
Saudações a todos,

Uma vez que o fórum não parece ter o movimento que teve em outros tempos, decidi fazer uma compilação de estatísticas referentes as principais tribos presentes atualmente no mundo. Não tive em conta as tribos secundárias/academias por uma questão de falta de tempo.

yTi1_CK0RD6iJOIrfV6EfA.png

* Este número não é a melhor representação do farm da tribo Peste uma vez que os seu melhores jogadores em termos de farm estão na segunda tribo e não entram nesse valor
** Apenas 4 jogadores no T100 de farm diário, sendo que 3 dos quais estão compreendidos nas posições 88º, 93º e 99º.

As principais conclusões que pessoalmente tiro desta tabela é o bom desempenho da Fu! no farm e o surpreendentemente baixo número de bbs nobladas por parte da Peste. A 1. continua a desiludir, principalmente tendo em conta o facto de ser uma das tribos favoritas, segundo as opiniões dadas noutros tópicos do fórum.

Vou-me ficar por aqui porque o meu intuito é mostrar estes valor e deixar a sua discussão para os restantes membros.

Não tenham medo de tirar conclusões e partilhar as mesmas, é para isso que este tópico serve.
 

DeletedUser52768

Guest
Muito bom tópico, os meus parabéns ... Acho q todos andam a falar da Velha Guarda a mais ... nao se esqueçam que a velha guarda sao quase tudo jogadores que nao rusham o jogo inicial ... vao fazendo as coisas devagar sem arriscar demasiado mas quando chega a altura a doer nenhum deles desiste, nao têm "facadas" internas, nao andam a passar contas quando sao atacados, etc etc etc

O mundo anda a esquecer-se que a velha guarda tem plantel para dar e vender em termos de qualidade e união (é o mais importante no tribos de hoje em dia, porque qualidade com os scripts que existem hoje em dia todos têm)

Quanto há minha tribo WL acho q andam a papar bbs a mais mas isso a liderança que tome rédeas, mas acredito q a minha tribo ainda venha fazer uma gracinha no mundo
 

DeletedUser28815

Guest
Excelente tópico!

Daí consegue-se dizer que a Mete Nojo e a Peste já conseguiram fazer tantas mudanças em casa que daqui a pouco não há onde meter a mobília...
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Por aí conseguimos ver que nem todas as tribos têm o mesmo estilo de jogo, o importante é que cada uma trabalhe bem à sua maneira e que seja persistente.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
O dado das bb's é relativo, eu tenho 3 bbs nobladas, 2 delas foram jogadores que recomeçaram ao ver o NT xD

De qualquer das formas bom trabalho.
 

DeletedUser43952

Guest
Excelente iniciativa, os meus parabéns, finalmente um tópico agradável de comentar.

Quanto às estatísticas, era engraçado atualizares as mesmas semanalmente, se o teu tempo permitir de forma a ser um tópico que não fica perdido no tempo.

Incluiria aí a OUT! e a LD, embora em lugares mais módicos.
 

DeletedUser55876

Guest
Excelente iniciativa, os meus parabéns, finalmente um tópico agradável de comentar.

Quanto às estatísticas, era engraçado atualizares as mesmas semanalmente, se o teu tempo permitir de forma a ser um tópico que não fica perdido no tempo.

Incluiria aí a OUT! e a LD, embora em lugares mais módicos.
Não posso atualizar semanalmente mas tentarei atualizar quando for relevante e possível para mim em termos de tempo.

Na próxima vez vou tentar incluir essas duas tribos.
 

DeletedUser55345

Guest
É uma boa cena..
Pena é que isso trás discussões nada construtivas..
Cada 1 tem o seu ritmo de jogo, cada 1 tem a sua "praia" , cada 1 decide se investe pps ou farma..

Chorem menos sff.
E deixem a bola rolar :D
 

DeletedUser55891

Guest
Saudações a todos,

Uma vez que o fórum não parece ter o movimento que teve em outros tempos, decidi fazer uma compilação de estatísticas referentes as principais tribos presentes atualmente no mundo. Não tive em conta as tribos secundárias/academias por uma questão de falta de tempo.

yTi1_CK0RD6iJOIrfV6EfA.png

* Este número não é a melhor representação do farm da tribo Peste uma vez que os seu melhores jogadores em termos de farm estão na segunda tribo e não entram nesse valor
** Apenas 4 jogadores no T100 de farm diário, sendo que 3 dos quais estão compreendidos nas posições 88º, 93º e 99º.

As principais conclusões que pessoalmente tiro desta tabela é o bom desempenho da Fu! no farm e o surpreendentemente baixo número de bbs nobladas por parte da Peste. A 1. continua a desiludir, principalmente tendo em conta o facto de ser uma das tribos favoritas, segundo as opiniões dadas noutros tópicos do fórum.

Vou-me ficar por aqui porque o meu intuito é mostrar estes valor e deixar a sua discussão para os restantes membros.

Não tenham medo de tirar conclusões e partilhar as mesmas, é para isso que este tópico serve.


Tudo muito bom, exceto quando falas que apenas puseste umas tribos e nao tribos secundárias/academias... Pois bem a Peste e a Peste. são duas tribos... Nenhuma é academia da outra nem nenhuma é secundária da outra... Quando é que vocês vão perceber isso?
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Amigo no mundo encantado do tribos quando existem duas tribos com o mesmo nome, uma é a principal ( a fundadora do nome) e a outra é secundaria, quer tu queiras, quer não queiras.
 

DeletedUser53671

Guest
Cada um tem direito à sua opinião e tu deste a tua, agora se correta ou não é o que vamos ver, eu pessoalmente acho que a 1. é a melhor tribo deste mundo tirando a minha claro, se não gostarmos de nós quem gostará?

Há muito mundo pela frente e a 1. não dá nas vistas agora, mas espera pelo endurance e vais ver os velhos a rachar lenha como sempre.

Tirando isso nada a dizer, façam umas entrevistas também era giro de se ver.

Abraço
 

DeletedUser55876

Guest
cada 1 decide se investe pps ou farma..
Não sabem que podem fazer os dois ao mesmo tempo?
Estamos apenas a falar de valores estatísticos que existem e não mentem. Mas não percebi bem o teu stress...

Tudo muito bom, exceto quando falas que apenas puseste umas tribos e nao tribos secundárias/academias... Pois bem a Peste e a Peste. são duas tribos... Nenhuma é academia da outra nem nenhuma é secundária da outra... Quando é que vocês vão perceber isso?
Já não é o primeiro membro da Peste que me fala assim... Eu não sou obrigado a saber os ins and outs de todas as tribos do mundo. Não sei porque é que os membros da Peste pensam tanto de si ou da sua tribo que partem do princípio que toda a gente tem de saber tudo sobre voces. Fiz com aquilo que sabia e parece-me que toda a gente percebe o porque de não estar a meter academias.
 

DeletedUser

Guest
boa iniciativa. gostava de ver o conteudo do topico, aqui nao aparece nada
http://prntscr.com/lsrjrq

se conseguisses resolver isto mais jogadores poderiam comentar e dar vida ao forum

Boa noite tugastar

O problema de visualização não vem do No More Heroes, eu, assim como outros, conseguimos ver a imagem correctamente.
O problema encontra-se do seu lado. É a primeira vez que nota problemas na visualização de imagens? Pode ter algo no seu browser a bloquear as mesmas.
 

griKzzz

Membro
Pontuação de reação
23
Update da tabela. Desta vez adicionei a OUT!

BdG_Z_UMQoexl_4vxOBgdA.png

Excelente tópico, são sei bem o trabalho que isso dá, mas se conseguires investir mais um tempinho nisso, era fixe conseguires mais stats, como os ODD e OD Geral. De qualquer das maneiras, está aprovado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo