EStrategias para Organizar e difundir uma tribo

  • Iniciador do tópico Czar Ivanov IIV
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem eu ja ouvi varias explicações muito boas sobre divrsos assuntos aki no forum e gostaria de ver se akguem ja tem uma especie de tutorial so acerca de gerir uma tribo,que falase de: kem recrutar,orgaizar o forum,tratar da diplomacia, resolver conflitos internos...
 

DeletedUser

Guest
Uuuuuuuuuuiiiiiiiii, isso não se aprende (nem se ensina) com tutoriais.. podem ajudar mas não são um centésimo do que realmente precisas de saber..

O que te pode ajudar é a experiência.. ;)

Organizar o fórum é importantíssimo.

Recrutar é relativo porque há pre-mades que falham e tribos feitas de recrutamento in-game que vão longe. :)

Para resolver problemas internos é preciso ter bom senso, ser coerente e ter 'mão firme' apesar de não poder ser um ditador. Ser líder e saber resolver problemas que vão surgindo numa tribo não é tarefa fácil e, parafraseando uma amiga minha, não é para quem quer nem para quem pode mas para quem sabe. ;P

A diplomacia é uma ferramenta importante e nunca será bom dizeres cenas do género "não fazemos alianças nem PNA's com ninguém" porque mais cedo ou mais tarde terás de voltar com a palavra atrás..

Isto é um jogo e estabelecer relações de amizade (alianças) e de neutralidade (PNA's) são um acto de inteligência se forem bem usados e não um acto de cobardia como muitos gostam de dizer que é.

Acima de tudo, tribalwars é um jogo de estratégia e não de guerra..

A guerra faz parte da estratégia mas irás aprender com o tempo de que há muito "jogo de bastidores" antes, durante e depois das guerras. :)

Espero ter sido útil e caso precises, não hesites em lançar mais dúvidas.. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem eu ja ouvi varias explicações muito boas sobre divrsos assuntos aki no forum e gostaria de ver se akguem ja tem uma especie de tutorial so acerca de gerir uma tribo,que falase de: kem recrutar,orgaizar o forum,tratar da diplomacia, resolver conflitos internos...

O Bret The Hitman Hard tem um tutorial desses, não sei se é neste fórum ou no brasileiro mas já o vi....
 

DeletedUser

Guest
Algum de voces sabe como meto aquela alcunha na tribo, por exemplo, quando se vai aos membros da tribo alguns teem entre parenteses Lider e outras coisas, sabem como se mete isso?
 

DeletedUser14254

Guest
Algum de voces sabe como meto aquela alcunha na tribo, por exemplo, quando se vai aos membros da tribo alguns teem entre parenteses Lider e outras coisas, sabem como se mete isso?

Siga os seguintes passos:

Tribo > Membros > (Seleccione um membro) > Permissões e títulos (Na caixa abaixo da lista de membros) > OK > Título (abaixo de tudo) > (Escreva o que desejar) > OK.

Bem eu ja ouvi varias explicações muito boas sobre divrsos assuntos aki no forum e gostaria de ver se akguem ja tem uma especie de tutorial so acerca de gerir uma tribo,que falase de: kem recrutar,orgaizar o forum,tratar da diplomacia, resolver conflitos internos...

Isso não é algo que se possa ensinar mas que se aprende com a experiência.
No entanto, há um punhado de tutoriais no fórum:
Como fazer uma boa tribo ! de Bret the Hitman Hart
Como manter um bom fórum... de Sir Hitman
Como fazer uma fusão entre tribos? de Lord Grinwalder
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo