Evento Evento de Halloween

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

As assustadoras festividades chegaram! Está na altura de celebrar com itens místicos nos campos de batalha!

De 31 de outubro pelas 15:00 até 4 de novembro pelas mesmas horas.




Uma vez por dia o cofre irá mostrar-te um conjunto de itens, antes de poderes escolher, os itens serão baralhados e escondidos. Aí poderás seleccionar, um mosaico, e ver qual o prémio que o mesmo contém escondido por trás.
Poderás abrir um mosaico gratuitamente a cada 24 horas, e 12 horas depois terás outra oportunidade, gratuita. Mas estas apenas são válidas para o próprio dia, por isso usa-as antes que o tempo termine!

Ao lado dos itens, existem três corvos extra que podes usar. Estes também são mostrados na barra por baixo do banner. Um irá permitir que abras o próximo mosaico gratuitamente, outro irá automática e aleatoriamente revelar-te o que está escondido por detrás de um dos mosaicos, e o terceiro irá automaticamente duplicar a tua próxima escolha. Tem em atenção que o extra seleccionado é automaticamente usado na próxima selecção: podendo até passar para o próximo dia. Mas sem hipótese de o guardares para usar mais tarde na tua próxima escolha. Por isso escolhe sabiamente!

Uma vez que todos os mosaicos sejam abertos, ou esperas que o contador no canto superior direito esgote ou podes decidir preenche-los de novo. Mas atenção! Os itens serão os mesmos, não receberás uma nova selecção. Os itens apenas serão renovados quando o tempo esgotar.

Desejamos a todos fortuna e que os corvos tragam boa sorte nestes tempos assustadores!

A tua equipa do Tribos
ds_halloween_pumpkin_50px.png
 
Topo