evitar ataques a aliados

DeletedUser13440

Guest
Eu já assisti a muitos ataques de aliados contra aliados

Há varias razoes
- Foi sem querer...
- Tu estas a vermelho no mapa
- Pensava que nao eras aliado
- E depois? isto é um jogo de guerra!


Para evitar as primeiras 3 podia-se fazer duas coisas
1ª Ao fazer uma aliança, a outra tribo recebia uma mensagem (como a de partilha de foruns) a dizer que a tribo X a tinha convidado a fazer uma aliança
(Esta sugestao quase de certeza que ja foi dada

2ª Ao atacar um aliado carregava uma pagina a dizer

Está a atacar um aliado
Quer prosseguir com o ataque?
Sim [_] Não [_]

isto servia como uma forma de diminuir os ataques aos aliados




ja agora para incluir tudo no mesmo Post
porquê que no forum BR dá para meter imagens animadas e mais que 3 linhas na assinatura?
 

DeletedUser

Guest
boa ideia até...mas eu cá não acredito que ataques a aliados sejam sem querer..
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia mas n vai adiantar de mt...ataques a aliados sem querer, se é que existem sao mt raros
 

DeletedUser13440

Guest
eu sou duque de uma academia recem-criada

estive a dizer a todos os diplomatas das tribos que eram aliadas que nos eramos uma academia...

um deles respondeu-me "vou tratar disso"

esqueceu-se!

outro foi de um gajo qe queria muito fazer aliança e depois esqueceu-se de nos adicionar
 

DeletedUser

Guest
Mas nesses casos, em que uma das tribos não tem a outra como aliada, seja por esquecimento, ou em alguns casos (bastantes) porque nem sequer tem conhecimento, isso vai sempre acontecer, porque de facto para o jogo as tribos não são aliadas, portanto nada a fazer.
Quanto aos outros casos, embora seja uma traição e seja reprovável, isso faz parte do jogo, se tornarmos o jogo muito certinho, sem espaço para traições, perde a piada, depois de onde surgem as guerras?todos sabem que a maioria das guerras começa por uma traição de alguém, se começarmos a eliminar os focos de possivel traição, o jogo acaba por ficar sem guerras, ou quase nenhumas.
 

DeletedUser323

Guest
É muito provável que a ideia não seja aceite. o Facto é que o objectivo do jogo é que apenas uma tribo domine o mundo. A diplomacia é apenas e sempre temporária porque para que apenas uma tribo domine o mundo é necessário que as outras percam aldeias para ela. De facto, como já é dito o jogo é de guerrae sendo de guerra não se quer que os jogadores entrem em demasiados acordos que impeçam de atingir o objectivo do jogo. Todas as diplomacias são acordos "orais", sem vinculação nenhuma no jogo. Se os jogadores não os cumprem estão apenas a ir contra um acordo oral que não é vinculativo.
 

DeletedUser

Guest
É muito provável que a ideia não seja aceite. o Facto é que o objectivo do jogo é que apenas uma tribo domine o mundo. A diplomacia é apenas e sempre temporária porque para que apenas uma tribo domine o mundo é necessário que as outras percam aldeias para ela. De facto, como já é dito o jogo é de guerrae sendo de guerra não se quer que os jogadores entrem em demasiados acordos que impeçam de atingir o objectivo do jogo. Todas as diplomacias são acordos "orais", sem vinculação nenhuma no jogo. Se os jogadores não os cumprem estão apenas a ir contra um acordo oral que não é vinculativo.

uma tribo??? ou uma familia???
 

DeletedUser

Guest

Para evitar as primeiras 3 podia-se fazer duas coisas
1ª Ao fazer uma aliança, a outra tribo recebia uma mensagem (como a de partilha de foruns) a dizer que a tribo X a tinha convidado a fazer uma aliança
(Esta sugestao quase de certeza que ja foi dada

2ª Ao atacar um aliado carregava uma pagina a dizer

Está a atacar um aliado
Quer prosseguir com o ataque?
Sim [_] Não [_]


concordo em parte com a 2º parte... mas com a 1º tribo nao pq como diz o Dark Knigth e diz bem que as guerras começam principalmente pelas traiçoes, e tipo em questoes que tens que estudar o mapa e essas cenas eles iriam saber por causa da supota mensagem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
Hum acho interessante mas completamente desnecessário, os aliados estão marcadso no mapa a azul qual o problema de ver...
 

DeletedUser

Guest
por exemplo os pna sao tratados temporários onde podem acabar de uma hora para a outra...por exemplo queres atakar um pna teu 1º tens que ver como ele está situado em relaçao a vós e ás vezes é melhor nem atakar se eles recebem a mensagem que vos meteram como inimigos nao vao ficar "contentes" é claro... tipo sei que podem usar a ferramenta no TW stats mas nao é muito concreta no meu ver...
 

DeletedUser8004

Guest
sim, mas acho que sta sugestão pode ser pensada mas tem de ser melhor trabalhada está muito confusa...
 
Topo