Evolução do Mundo 26

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 26, a 5 de junho de 2012

Mapa diplomático TOP10

m26junho.png
 

DeletedUser

Guest
TA PORREIRO

... mas ja nao existe a ayr???

Este é um mapa do dia 5 de junho.
So irão meter outro mapa no dia 5 de julho.. para vermos a evolução do mundo em 1 mês. No proximo não aparecera a AYR.
Mas neste tem que aparecer porque no dia 5 a tribo ainda existia.
 

DeletedUser40549

Guest
se repararem este mundo tem 3 frente a sonNia norte ate ao k53 onde a SPANK! se encontra depois metem tbm a frente com a Just 46,56 e por fim 64,65 Sapnk e just muinta porrada vai aver....
 

DeletedUser

Guest
yh

se repararem este mundo tem 3 frente a sonNia norte ate ao k53 onde a SPANK! se encontra depois metem tbm a frente com a Just 46,56 e por fim 64,65 Sapnk e just muinta porrada vai aver....

nisso tens rasao... pelo menos 3 ou 4 grandes guerras vao haver
 

DeletedUser33795

Guest
A Spank! não tem pedalada, nem de longe, para a Just!... É das tribos que tem fama mas não a mereceu.
 

DeletedUser23312

Guest
Ohh Dark Eagle, ajuda-me la a perceber quem és tu, pois pareces conhecer a SPANK muito bem pela forma como falas, eu a querer manter segredo que nós éramos só fogo de vista e vens tu para aqui estragar me a estratégia toda.

Assim ninguém nos vais respeitar rapaz, que nos não temos pedalada e uma coisa que tinha de ficar apenas dentro da SPANK...

Assim não vale...
 

DeletedUser

Guest
Tá Bonito. No futuro veremos quem é que não tem pedalada. ;)

Gostam muito de falar no inicio -.-

PTc1- NG3
PT 26 - SPANK!

Proud member of SPANK!
 

DeletedUser40649

Guest
Tá Bonito. No futuro veremos quem é que não tem pedalada. ;)

Gostam muito de falar no inicio -.-

PTc1- NG3
PT 26 - SPANK!

Proud member of SPANK!


claro que a Just.. nao tem pedalada nenhuma,é que nao duvides :eek:

nós só somos bons em passar tempo no fe e mesmo assim... :D
 

DeletedUser40549

Guest
so falao da SPANK! sera inveja? ou sera mesmo dor de cotovelo? a unica que e capas de nos fazer frente so vem a JUST e s tiver pedala ambas tem boa diecçao e mesmo assim o TT e lider em que lado for a just tem a Longras yah o lider da T.L e tbm um grande genio em estrategia sera que este mundo alem desta coseguirao fazer frente a SPANK!?

nao creio mas o mundo e muinto sedo pra darem bitates....

Bom jogo

PROUD MEMBER OF SPANK!

NÃO BASTA PARECER UM SPANK! , TERÁS DE O SER.


Porque ser um SPANK! é mais do que pertencer a uma mera tribo, é mais do que chegar ao TOP1 para ser reconhecido, é MUITO MAIS do que qualquer outra coisa que tenham experienciado neste jogo.

Ser SPANK! é ser um ÓRGÃO VITAL a sobrevivência deste ser vivo que precisa de ser alimentado todos os dias.

A [ally]SPANK![/ally]
 

DeletedUser8004

Guest
so falao da SPANK! sera inveja? ou sera mesmo dor de cotovelo? a unica que e capas de nos fazer frente so vem a JUST e s tiver pedala ambas tem boa diecçao e mesmo assim o TT e lider em que lado for a just tem a Longras yah o lider da T.L e tbm um grande genio em estrategia sera que este mundo alem desta coseguirao fazer frente a SPANK!?

nao creio mas o mundo e muinto sedo pra darem bitates....

Bom jogo

PROUD MEMBER OF SPANK!

NÃO BASTA PARECER UM SPANK! , TERÁS DE O SER.


Porque ser um SPANK! é mais do que pertencer a uma mera tribo, é mais do que chegar ao TOP1 para ser reconhecido, é MUITO MAIS do que qualquer outra coisa que tenham experienciado neste jogo.

Ser SPANK! é ser um ÓRGÃO VITAL a sobrevivência deste ser vivo que precisa de ser alimentado todos os dias.

A [ally]SPANK![/ally]



SÓ a Just não basta para nós ;P
Tal como o excelentíssmo Dark Eagle disse a Spank é só fogo de vista e não prestamos para nada...
Podemos não ser top1 nem top100 desde qu nos mantenhamos juntos aqui estaremos, carregaremos o símbolo SPANK!, o símbolo do prestígio, um símbolo que não é para quem quer ou para quem parece, É PARA QUEM É! PARA QUEM É SPANK!
 

DeletedUser

Guest
acho que nao deviam dar comentarios falsos acerca das ofensivas! isso é excesso de confiança! acho que a SPANK como a just estão igualmente boas.
 

DeletedUser40549

Guest
acho que nao deviam dar comentarios falsos acerca das ofensivas! isso é excesso de confiança! acho que a SPANK como a just estão igualmente boas.

acho que por causa das bocas que mandarao em sima e que nos respondemos assim mas sim ambas tao boas a SOMNIA nao sei mas tem de mostrar serviso
 

DeletedUser40649

Guest
a just tem a Longras yah o lider da T.L e tbm um grande genio em estrategia sera que este mundo alem desta coseguirao fazer frente a SPANK!?

nao creio mas o mundo e muinto sedo pra darem bitates....

só tem o longras? humm.... pensa assim que vais bem :cool:

a liderança da just.. surpreendeu me e bem pela positiva e podem ter a certeza que a tribo veio para ficar...

quanto à just.. ter ou nao pedalada para a spank só o futuro o dirá :D
 

DeletedUser

Guest
:p

desde pekenino ke me ensinaram...

nao olhes para a quantidade , mas sim para a qualidade.
a just pode tar agora no top... mas pode muito bem vir a regredir bastante.

o ke importa aki.. sao as frentes das guerras... ou têm bons atacantes... e boas ekipas pra se entre-ajudar.
ou sao limpos de uma forma repentina...

nisso tenho de dar os parabens ah spank! por o bom desempenho que tem tido no k64 , k53 e noutro ke nao me recordo...

tem conkistado algumas aldeias.. ah ke dar merito...

kaundo ah Just. nao posso diser grande coisa.. so o futuro dirá ... o ke poderá vir a acontecer ao top5 de tribos.
 

DeletedUser39573

Guest
so falao da SPANK! sera inveja? ou sera mesmo dor de cotovelo? a unica que e capas de nos fazer frente so vem a JUST e s tiver pedala ambas tem boa diecçao e mesmo assim o TT e lider em que lado for a just tem a Longras yah o lider da T.L e tbm um grande genio em estrategia sera que este mundo alem desta coseguirao fazer frente a SPANK!?

nao creio mas o mundo e muinto sedo pra darem bitates....

Bom jogo

PROUD MEMBER OF SPANK!

NÃO BASTA PARECER UM SPANK! , TERÁS DE O SER.


Porque ser um SPANK! é mais do que pertencer a uma mera tribo, é mais do que chegar ao TOP1 para ser reconhecido, é MUITO MAIS do que qualquer outra coisa que tenham experienciado neste jogo.

Ser SPANK! é ser um ÓRGÃO VITAL a sobrevivência deste ser vivo que precisa de ser alimentado todos os dias.

A [ally]SPANK![/ally]

Desde já, obrigado pelo respeito mostrado á restante administração da tribo Just..


Relativamente ao futuro, aconselho-vos a terem calma, já estão a pensar em vir a nós, sem sequer terem a vossa zona dominada. Estarão com alguma pressa não?

O vosso ego tem-se revelado bastante alto, mas não tentem ser o que não são.

Parecer um spank ou ser um spank? Significa que há jogadores na tribo que estão a fazer monte e só se fazem parecer spank?;)


Estão a subestimar uma boa tribo que é a Somnia, acredito que há futuro para essa tribo, futuro esse bem mais prometedor que o vosso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo