Excesso de ataques no mesmo segundo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser38809
  • Data de início

DeletedUser38809

Guest
Boa tarde a todos!!
Quero aqui deixar uma sugestão!!!
Quando se recebe excesso de ataques ao mesmo segundo, fazemos a denuncia ao Suporte baseado nas regras que permitem apenas uma certa quantidade de ataques a cairem no mesmo segundo correto!!

Pois bem a partir dai recebemos uma resposta dizendo que está sendo investigado, que não dará mais informações sobre decisões que forem tomadas!!
Porem todos os ataques "NÃO SERÃO CANCELADOS" pois bem quem está recebendo a punição nesse caso?

Certamente que o alvo é quem recebe punição pois não tem chance de Snipar, fez a denuncia a tempo, e perde a aldeia que posteriormente mesmo que se confirme o excesso por parte do suporte não recebemos a aldeia dse volta!!

Agora imaginem o seguinte, um gajo tem 30 aldeias e será atacado por um que tem, 200 aldeias e manda ataque a todas aldeias e todos NT's com mais de 7 ataques a cairem ao mesmo segundo!!!!Como Snipar isso???? E se denunciar não são cancelados os ataques e não se devolve as aldeias ou seja não sei qual a punição nesses casos mas supondo que o atacante perca 10 aldeias! conquistou 30, perdeu 10 saldo de 20!
E o Defensor perdeu todas com ataques irregulares e não fica com nenhuma!!!

SUPORTE REPENSEM ISSO POIS É INJUSTO DEMAIS!!
 

DeletedUser42688

Guest
Isto ja nao anda bom, se começam as denuncias de nts pelo Opera e o suporte ban por isso posso garantir a pes juntos que é o fim do servidor .pt MESMO.

Alterar os principios do jogo(e de evolução), excluir os momentos mais emocionantes do jogo tanto a defender como a atacar, para mim(e muitos) é mesmo a gota de agua, de resto depois podem alterar de www.tribos.com.pt para www.tribos.noob.pt para ficar assim daqui a uns meses:

www.tribalhugs.net



Este servidor precisa muito é de evoluir e nao regredir

Cumpts a comunidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42688

Guest
Já agora fica ai

Originally Posted by Morthy
Our view on opera commands is that the t-train is fine, but it can only click the 'send' button once (thus performing one in-game action). This means its fine to have a command that focuses on the button, clicks it and then moves onto the next page or whatever (I'm not really too familiar with the system tbh). Copying/pasting that another 3 times so it does it 4 times, and sends 4 attacks, would be illegal.


Administrador no .net
 

DeletedUser

Guest
1º: o jogo automaticamente bloqueia quem tenta mandar mais de 5 ataques por segundo;
2º: Não há nenhuma regra que diga que há um limite de ataques a cair num determinado segundo, tanto quanto sei até podes receber 3000 ataques no mesmo segundo, desde que não sejam lançados através de bots, scripts, etc.;
3º: Mesmo que a pessoa que te está a atacar esteja a infringir as regras, os elementos do suporte costumam ser bastantes claros em relação a esse ponto e sempre evidenciam que ataques em andamento não são cancelados. Não iam abrir excepção para ti;
4º: Com 7 ataques no mesmo segundo é possível snipar, se não conseguiste, o problema não é do suporte.
 

DeletedUser38809

Guest
1º: o jogo automaticamente bloqueia quem tenta mandar mais de 5 ataques por segundo;
2º: Não há nenhuma regra que diga que há um limite de ataques a cair num determinado segundo, tanto quanto sei até podes receber 3000 ataques no mesmo segundo, desde que não sejam lançados através de bots, scripts, etc.;
3º: Mesmo que a pessoa que te está a atacar esteja a infringir as regras, os elementos do suporte costumam ser bastantes claros em relação a esse ponto e sempre evidenciam que ataques em andamento não são cancelados. Não iam abrir excepção para ti;
4º: Com 7 ataques no mesmo segundo é possível snipar, se não conseguiste, o problema não é do suporte.

1º- O jogo não bloqueia quem tenta mandar 5 ataques por segundo!!!(Pelo visto você nunca fez um NT de jeito)
2º-Sim tem a regra, e o suporte te responde isso basta perguntar!!(Já vi que nunca falou com suporte)
3º-Sim eles são claros em dizer que não cancelam os ataques em andamento!!(Se tivesse lido o que eu escrevi, deixo isso tambem claro e é exatamente a minha sugestão, pois se tem a regra e se eles não cancelam estão deixando alguem se beneficiar de uma infração)
4º-7 Ataques foi um exemplo que dei, até porque 7 Ataques se não forem todos Fulls com Nobre, não precisa nem Snipar, basta por ali bues tropas!!Eu recebi 19 Ataques a cair no mesmo segundo na mesma aldeia de 19 aldeias diferentes e 9 Deles estavam no mesmo milésimo!!!(Tá facíl Snipar não acha?)
5º-Sim o Problema é do Suporte pois se nenhum jogador pode se benificiar de uma infração eles tem que ter uma forma de (Ou devolver a aldeia perdida caso haja mesmo a infração ou paralisar os ataques e caso não se confirme o jogador atacante ganha a aldeia sem percas de tropas por falsa denuncia) !!!Capiche NunoOtto, agradeço seus comentarios porem se atualize um pouco meu amigo (NT não precisa ser da mesma aldeia, se tiveres 30 Fulls faz um Nobre em cada aldeia e experimenta mandar todos ao mesmo segundo) Aprende meu camarada nesse jogo só tem Aguia!!
 

DeletedUser

Guest
1º- O jogo não bloqueia quem tenta mandar 5 ataques por segundo!!!(Pelo visto você nunca fez um NT de jeito)

O que eu disse está certo, lê outra vez. Agora o jogo não bloqueia quem faz cair mais de 5 ataques por segundo, porque acho que não há limite ...

2º-Sim tem a regra, e o suporte te responde isso basta perguntar!!(Já vi que nunca falou com suporte)

Tenho quase a certeza que não há nenhuma regra que me impeça de fazer cair quantos ataques eu quiser no mesmo segundo, mas vou falar com o suporte, está descansado.

3º-Sim eles são claros em dizer que não cancelam os ataques em andamento!!(Se tivesse lido o que eu escrevi, deixo isso tambem claro e é exatamente a minha sugestão, pois se tem a regra e se eles não cancelam estão deixando alguem se beneficiar de uma infração)

Vou falar meio sem saber, mas penso que o suporte não tem controlo sobre ataques em movimento, eles não podem simplesmente parar os ataques :| Não me vou prenunciar muito neste ponto, não vale a pena..

4º-7 Ataques foi um exemplo que dei, até porque 7 Ataques se não forem todos Fulls com Nobre, não precisa nem Snipar, basta por ali bues tropas!!Eu recebi 19 Ataques a cair no mesmo segundo na mesma aldeia de 19 aldeias diferentes e 9 Deles estavam no mesmo milésimo!!!(Tá facíl Snipar não acha?)

Se recebeste 19 ataques de 19 aldeias diferentes não houve nenhuma regra infringida (confirmo depois de me responderem ao ticket) e não vinham 19 nobres de certeza, ao menos renomeaste os ataques? Eu não disse em nenhum lado que era fácil ou dificíl snipar, disse que era possível. É possível, óbvio que nesses termos não é fácil, mas não se torna impossível.

5º-Sim o Problema é do Suporte pois se nenhum jogador pode se benificiar de uma infração eles tem que ter uma forma de (Ou devolver a aldeia perdida caso haja mesmo a infração ou paralisar os ataques e caso não se confirme o jogador atacante ganha a aldeia sem percas de tropas por falsa denuncia) !!!

O jogador em questão foi banido? Tu podes estar aqui a reclamar e a pessoa que te mandou os ataques fê-lo corretamente...

Capiche NunoOtto, agradeço seus comentarios porem se atualize um pouco meu amigo (NT não precisa ser da mesma aldeia, se tiveres 30 Fulls faz um Nobre em cada aldeia e experimenta mandar todos ao mesmo segundo) Aprende meu camarada nesse jogo só tem Aguia!!

loool, quebrei =/ Se vieste fazer esta confusão com 19 ataques imagino com mais :|
 

DeletedUser26235

Guest
Se recebeste 19 ataques de 19 aldeias diferentes não houve nenhuma regra infringida (confirmo depois de me responderem ao ticket)
Está correcto. Apenas é tido em conta a hora de envio do ataque e não a hora de chegada. Como tal, pode ter 100 ataques a bater no mesmo segundo provenientes de aldeias diferentes e enviados em horas diferentes que não constitui nenhum ilegalidade sendo até perfeitamente possível.

Cumprimentos,
Dimaster1
 

DeletedUser42688

Guest
Ainda das conversa ao rapaz....so por fazer denuncia de Nt's e por esta parte e todos NT's com mais de 7 ataques a cairem ao mesmo segundo!!!!Como Snipar isso????


ja percebi....:rolleyes:
 

DeletedUser38809

Guest
Ainda das conversa ao rapaz....so por fazer denuncia de Nt's e por esta parte e todos NT's com mais de 7 ataques a cairem ao mesmo segundo!!!!Como Snipar isso????


ja percebi....:rolleyes:

Calma lá aqui é uma aba de sugestões e não denuncia, vocês nem sabem a aba que estão lendo, "SUGESTÕES" e outra, segundo me consta a regra não é explicita em dizer se os ataques saem de aldeias diferentes e sim se estão a mesmo segundo! Pois no caso pré-suposto a infração se confirma com a não possibilidade de defesa!!
 

DeletedUser26235

Guest
Por favor releia novamente a Regra 10,
Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.

O envio por parte de aldeias diferentes e, portanto, com coordenadas diferentes, de modo a chegarem no mesmo segundo necessitam de ser enviados em momentos (segundos, minutos, etc...) diferentes.

Cumprimentos,
Dimaster1
 
Topo