F«I»m

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem,

venho aqui apenas informar a comunidade. Como uma das tribos mais antigas do mundo 18, e para evitar perguntas constantes esclareço já aqui. Muitos não sabem, voltei ao servidor Português após insistência do SergioS17, depois de ter prometido a mim mesmo não mais voltar por problemas que não adianta aqui falar. Voltei pela amizade e também para ver novamente os meus amigos todos juntos, e não me esqueço da chantagem emocional baseada nisso.

O SergioS17 tornou-se para mim um jogador do mais sujo que existe. Como tal, e porque o projecto da Instinct está acoplado a uma liderança partilhada, anuncio desde já que este projecto conhece hoje o seu fim. Eu irei apagar a minha conta assim como aqueles que me acompanham desde sempre.

A ti SergioS17, tenho te a dizer que és maior e última desilusão que tive no tribos. O personagem Homemau morreu graças a ti, grande traidor. Após 8 anos de jogo, nunca pensei aperceber-me de jogadores de tão má indole como vi agora.
Bom Mundo 18 e boa sorte a todos.


O Sérgio traidor??? só podes estar a brincar!!!!

O traidor és tu, que já sabemos que andavas a passar informações priveligiadas aos inimigos!!!

Mas isso agora acabou!!! pois já te retiramos as permissões! e só não te expulsamos já da tribo pois não queremos que outras tribos te conquistem as aldeias! Essas vão ser para nós!

Andamos este tempo todo à procura do expião que tinhamos dentro da nossa tribo... e afinal ele era uma das "trutas" grandes da mesma!
 

DeletedUser

Guest
O Sérgio traidor??? só podes estar a brincar!!!!

O traidor és tu, que já sabemos que andavas a passar informações priveligiadas aos inimigos!!!

Mas isso agora acabou!!! pois já te retiramos as permissões! e só não te expulsamos já da tribo pois não queremos que outras tribos te conquistem as aldeias! Essas vão ser para nós!

Andamos este tempo todo à procura do expião que tinhamos dentro da nossa tribo... e afinal ele era uma das "trutas" grandes da mesma!

Não digas barbaridades !
Sabes bem que o homemau nada tem haver com isso, apenas foi apanhado no meio da confusão. Aqui há apenas um traidor e esse é o sérgio.
 

DeletedUser

Guest
Não digas barbaridades !
Sabes bem que o homemau nada tem haver com isso, apenas foi apanhado no meio da confusão. Aqui há apenas um traidor e esse é o sérgio.

Boas,

sabes bem que te tenho em demasiada consideração para te deixar andares enganado dessa forma! assim sendo passo a explicar:

Efectivamente o sérgio teve que recorrer a "artimanhas" menos correctas para descobrir a verdade sobre o homemau!
Mas acredita que os fins justificam bem os meios!!!

Não fosse a coragem do Sérgio, iriamos andar aqui anos a ser enganados pelo Homemau!

Acredita no que te digo, pois como sabes, além deles (agora só o Sérgio, pois o homemu ficou sem permissões ontem à noite), sou o unico da tribo com permissões... e sei bem do que falo!

abraço.
 

DeletedUser33759

Guest
nao estou mt dentro do assunto mas , como em tudo no mundo , nao podemos esperar ter tudo sem levarmos umas chapadas antes. a quem nos desiluda as vezes somos nos mesmo que nos desiludimos a nos proprios. mas sera motivo para desistir de algo que demorou tanto a criar? sera que é por causa de um jogador que destroi um imperio ? se nem as forças do mar destruiram a obra de camoes sera que um simples traidor tem força para tal feito?
 

DeletedUser

Guest
Ou muito me engano ou estás aliado ao Sérgio, pois ele não tinhem capacidade para engenhar tamanho plano, só com a ajuda de alguem isso seria possivem !

Cump's
 

DeletedUser

Guest
Ou muito me engano ou estás aliado ao Sérgio, pois ele não tinhem capacidade para engenhar tamanho plano, só com a ajuda de alguem isso seria possivem !

Cump's

Com muito orgulho e com a minha consciencia totalmente tranquila!

Tinhamos informação priveligiada na tribo (a que só 3 pessoas tinham acesso, Eu, o Sergios17, e o Homemau) que andava a sair para outras tribos.

Durante muito tempo, disse ao sérgio que não era possivel pois nós os 3 eramos 1000% de confiança!

O problema, foram umas mensagens muito suspeitas que apanhei ao homemau nos arquivos dele (quando estive de sitter dele a semana passada!)... e que levaram a que o sérgio descobrisse a verdade sobre ele!
 

DeletedUser

Guest
isto é coisa do dia 1 de Abril!

Vá desmintam isto tudo!
 

DeletedUser

Guest
isto é coisa do dia 1 de Abril!

Vá desmintam isto tudo!

Era bom que fosse. Digo isto por todos aqueles que estavam e gostavam da Instinct. Qualquer membro aqui de dentro, já percebeu que eu e o homemau temos personalidades muito diferentes. Nunca pensei que fossem colidir desta forma e ter este desfecho. Não sei como será com os que vão ficar, mas depois disto perdi a vontade para continuar.

E aos diversos comentários que se têm verificado, há muitas coisas por detrás disto que nem vale a pena explicar...
 

DeletedUser

Guest
isto é coisa do dia 1 de Abril!

Vá desmintam isto tudo!

Quem me dera que fosse :\
Eu digo-te regressei com mais actividade agora ao tw e ver a porcaria que se anda a desenrolar na tribo em que não há confiança não sei se a tribo se vai aguentar :s
 

DeletedUser

Guest
april_fool_016.jpg
 

DeletedUser22396

Guest
>P caíram bem (E temos também um pato que acreditou - como era de esperar).

Mas bem, falando sério. Peço desde já desculpa aos que têm consideração pela Instinct, como também por qualquer jogador pertencente a esta. Apesar da brincadeira, deu para perceber que há pessoas com boa índole. Peço também desculpa ao Sergio, se é que isto vai manchar (por boato) a imagem dele (espalhem o boato contrário).

Devo dizer que fiquei sensibilizado, até mesmo desconfortável por ver pessoas a acreditar e o modo como me vinham falar. Fiquei muito surpreendido a nível pessoal, nunca pensei que isto chegasse aos ouvidos de jogadores que nunca conheci, de outros mundos, incluindo de outros servidores (brasileiro), e que conhecendo-me por boato me vieram tentar demover. Posso mesmo afirmar que, apesar de um jogo, há uma componente social muito forte (fora do contexto da tribo), que eu, pessoalmente, desconhecia.

Já agora, aos que ficaram contentes com a contra-informação, também peço desculpa embora por outros motivos.
Foi uma brincadeira, para animar o Mundo 18. Espero que não tenha causado inconveniente a ninguém.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
LOL muito bem encenado,eu teria caido completamente na história se vocÊs tivessem dito porque se tinham chateado,mas como n disseram fiquei desconfiado:) mas de resto mt bem iventado:)
 

DeletedUser

Guest
boa ^^

enfim deu para acorda o mundo 18 kkkk

o mundo 18 volta a ficar animado

pois levamos em conta
que Brincar tambem faz parte do jogo

e uma interatividade
muito loca para chega a esse ponto

muitos devem ter tentado imagina
a burrada que o sergio fez ^^

pois trocar o certo pelo duvidoso nessa autura do jogo
e meio que um desperdicio de todo esse tempo vivido no jogo

enfim voltamos

as statisticas de guerra

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu nas primeiras duas paginas acreditei. Depois lembrei-me que era 1 de abril...e depois decidi que sergio seria incapaz :p

bom jogo à I
 

DeletedUser

Guest
Apesar de estar já fora do mundo 18, hoje resolvi dar cá uma passada e confesso que me assustei.

Grandes actores :p
 

DeletedUser

Guest
>P caíram bem (E temos também um pato que acreditou - como era de esperar).

Mas bem, falando sério. Peço desde já desculpa aos que têm consideração pela Instinct, como também por qualquer jogador pertencente a esta. Apesar da brincadeira, deu para perceber que há pessoas com boa índole. Peço também desculpa ao Sergio, se é que isto vai manchar (por boato) a imagem dele (espalhem o boato contrário).

Devo dizer que fiquei sensibilizado, até mesmo desconfortável por ver pessoas a acreditar e o modo como me vinham falar. Fiquei muito surpreendido a nível pessoal, nunca pensei que isto chegasse aos ouvidos de jogadores que nunca conheci, de outros mundos, incluindo de outros servidores (brasileiro), e que conhecendo-me por boato me vieram tentar demover. Posso mesmo afirmar que, apesar de um jogo, há uma componente social muito forte (fora do contexto da tribo), que eu, pessoalmente, desconhecia.

Já agora, aos que ficaram contentes com a contra-informação, também peço desculpa embora por outros motivos.
Foi uma brincadeira, para animar o Mundo 18. Espero que não tenha causado inconveniente a ninguém.
Bom jogo a todos

Quero uma indemnização de 200 pp's por denegrires a minha imagem :mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo