[*]Fènix e etc

DeletedUser

Guest
Como sabem, esta tribo é a melhor do mundo graças a uma fusão feita com a SPAM!. Pois bem, hoje vou contar-vos a história de uma pessoa que foi traída à força toda por esta mesma tribo.

FlechaNati, o líder da Fx, falou com o líder da SPAM!, o -= 1 =-, uma pessoa de muita confiança e acima de tudo leal.

A fusão foi feita, mas nos critérios não estava incluída a minha entrada... apesar de tudo entrei.

Após alguns dias, comecei a postar no forum, sobre a situação de falta de espaço para conquistas, devido à aliança com a sQP... hoje, dia 29, fui expulso por querer criar uma votação acerca de quem era a favor e quem não era à um dia atrás, pelo próprio flecha.

Poucos minutos depois, tinha as minhas aldeias reservadas, com ataques vindos da sQP, todos coordenadinhos... coincidência? Dúvido. O próprio líder da sQP, Brunoff, odeia-me, assim como alguns membros de lá.

A fusão aconteceu porque era o melhor para a tribo, e apesar de nós acertarmos a nossa parte, eles nunca deram o braço a torcer, e este "plano" todo, já está à muito tempo feito, com a minima desculpa para a minha expulsão.

Não irei responder a este tópico, apenas quero que saibam a minha parte e a verdadeira da história. Um abraço a todos com quem joguei, e boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
algo normal...não é por acaso que a Fenix e os principais jogadores da tribo tem conseguido evoluir dentro de um K já por si ocupado :S
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Boas,

Bem é de louvar de teres exposto com a coragem necessária, o que se passou nessa tribo e o que se passa neste preciso momento, porque agora a comunidade entendeu o porquê de Ocuparem o 1º lugar no Mundo24 e o que é que arriscam num futuro Próximo no Mapa nos kontinentes dominados.
Enquanto as tribos dos k do Norte conquistam aldeias e perdem aldeias em guerras absurdas que eliminam playeres uns atras dos outros ou que apenas atrasam a evolução individual de cada um ou mesmo atrasam a evolução das respectivas tribos, hoje conquistamos 2 aldeias aos inimigos e perdemos 3 aldeias para os inimigos, as tribos do TOP 20, fecham a Alianças e Pactos de Sangue umas publicas e outras secretas da comunidade do M24, vão-se aproveitando o seu crescimento no mundo tanto individual como em Tribo, devem-se rir com tanta burrice dos lideres e de tanto egocentrico individual.
declaram guerras umas as outras quando em média o player dessa tribo ainda nem sequer atingiu o minino aceitável de 15 ou 20 aldeias, porque as fazendas das mesmas ainda nem sequer ultrapassaram o nivel 28, :D
- Bem é só rir, com tanta capacidade dos figurantes e das personagens principais em fazerem guerra uns com outros, só porque à uns meses atràs tiveram a capacidade de fechar um mundo e de o ganhar com Mérito ou sem ele.
Mas para História o que conta são os resultados, apenas isso fika nas memorias de cada uma.
Ainda bem que o mundo 25 atrasou uns dias porque senão ja tinham matado o mundo24 com tantos dissabores e tantas desistências.

Cumprimentos e parabens pela vossa coragem.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Só mentiras loool

A unica verdade que vi nesse post foi a nossa aliança com a sPQ mas não são alianças escondidas do m24, já a temos há bastante tempo ( meses ) .

Resumo do historial do higure:

Entrada na sPQ - Deram-lhe cargo de general de ataque - Expulso por desordem e desrespeito

Seguiu viagem e foi parar há SPAM! - Tivemos negociações com o lider da SPAM! e trouxemos os 10 melhores deles ( O Higure não era para entrar na Fx pois já sabiamos do mau caracter e as faltas de respeito constantes dele ) , mas o lider da SPAM! disse que ele se ia controlar e nao tinha problema.

Entrou na Fx - Passados 2 dias começou a falar mal dos aliados etc etc e queria fazer com que acabassemos com esta aliança ( Raiva por ter sido expulso de lá ) , então começou a falar em tons ameaçadores e de volta a faltas de respeito tanto no forum como em Mp's - EXPULSÃO!


Pouco me importa se ele vem para aqui chorar no FE.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Como sabem, esta tribo é a melhor do mundo graças a uma fusão feita com a SPAM!. Pois bem, hoje vou contar-vos a história de uma pessoa que foi traída à força toda por esta mesma tribo.

FlechaNati, o líder da Fx, falou com o líder da SPAM!, o -= 1 =-, uma pessoa de muita confiança e acima de tudo leal.

A fusão foi feita, mas nos critérios não estava incluída a minha entrada... apesar de tudo entrei.

Após alguns dias, comecei a postar no forum, sobre a situação de falta de espaço para conquistas, devido à aliança com a sQP... hoje, dia 29, fui expulso por querer criar uma votação acerca de quem era a favor e quem não era à um dia atrás, pelo próprio flecha.

Poucos minutos depois, tinha as minhas aldeias reservadas, com ataques vindos da sQP, todos coordenadinhos... coincidência? Dúvido. O próprio líder da sQP, Brunoff, odeia-me, assim como alguns membros de lá.

A fusão aconteceu porque era o melhor para a tribo, e apesar de nós acertarmos a nossa parte, eles nunca deram o braço a torcer, e este "plano" todo, já está à muito tempo feito, com a minima desculpa para a minha expulsão.

Não irei responder a este tópico, apenas quero que saibam a minha parte e a verdadeira da história. Um abraço a todos com quem joguei, e boa sorte!

Só mentiras loool

A unica verdade que vi nesse post foi a nossa aliança com a sPQ mas não são alianças escondidas do m24, já a temos há bastante tempo ( meses ) .

Resumo do historial do higure:

Entrada na sPQ - Deram-lhe cargo de general de ataque - Expulso por desordem e desrespeito

Seguiu viagem e foi parar há SPAM! - Tivemos negociações com o lider da SPAM! e trouxemos os 10 melhores deles ( O Higure não era para entrar na Fx pois já sabiamos do mau caracter e as faltas de respeito constantes dele ) , mas o lider da SPAM! disse que ele se ia controlar e nao tinha problema.

Entrou na Fx - Passados 2 dias começou a falar mal dos aliados etc etc e queria fazer com que acabassemos com esta aliança ( Raiva por ter sido expulso de lá ) , então começou a falar em tons ameaçadores e de volta a faltas de respeito tanto no forum como em Mp's - EXPULSÃO!


Pouco me importa se ele vem para aqui chorar no FE.. ;)


Realmente como muda a a história vinda de 2 perspectivas diferentes. Acho que agora já percebi porque que o criador disse que nao queria comentar mais.
Tipo de jogadores frustrados vêm para o fórum criticar as tribos em que estiveram ou queriam entrar por este ou aquele motivo.
 

DeletedUser32318

Guest
Penso que o avatar dele diz tudo...
Ficou tristinho e foi expor as máguas no FE.
Não tenho nada a dizer, ainda bem que o Andrejfs comentou pois vemos 2 prespectivas bastante diferentes da história.

Cumprimentos.
 

DeletedUser31364

Guest
Realmente como muda a a história vinda de 2 perspectivas diferentes. Acho que agora já percebi porque que o criador disse que nao queria comentar mais.
Tipo de jogadores frustrados vêm para o fórum criticar as tribos em que estiveram ou queriam entrar por este ou aquele motivo.

Tu fazes este tipo de comentários espanholito, para provocares jogadores, não para obter respostas.

Quando ganhas juízo? ou cresces também mais um pouco?

Se deixei de vir ao forum, é que realmente vocês não são nem metade do que o kangas6 e o nandomen eram.

Tu és mesmo uma miséria a falar, e falas pelos cotovelos.

Pk metade do que tu dizes, e já no Skype era assim SÃO MENTIRAS!


Mas tens tido um bom professor... deixa lá ;)

Agora seguindo o tópico, acredito no 1 post, pois tanto a FX como a Panic! nunca procuraram tribos de amigos, mas sim tribos de top, e quando a coisa dá para o torto, claro muita vedeta junta dá nisto.

Mas pior está para vir, e ainda me lembro de estar na panic! e falarem tão mal do Flecha tão mal da FX, que sinceramente, não é pela FX é por vocês, quando é que deixam de ser tão mentirosos e cobardes?


Não procuro respostas com este tópico apenas fiz perguntas para inseri las na cabeça e pensar pelo que vi e pelo que sei.

Agora ser como vocês? Era ser ninguém......
 

DeletedUser

Guest
Tenho de admitir que pelo primeiro post parece o tipico jogador que vem chorar para FE distorcendo a historia , mas talvez esteja a dizer a verdade ...
 

DeletedUser

Guest
a Fenix já vai em quase 200 membros :D ... mas afinal a liderança não tinha mudado ? não tinham mudado de estratégia?
 

DeletedUser

Guest
Como sabem, esta tribo é a melhor do mundo graças a uma fusão feita com a SPAM!. Pois bem, hoje vou contar-vos a história de uma pessoa que foi traída à força toda por esta mesma tribo.

FlechaNati, o líder da Fx, falou com o líder da SPAM!, o -= 1 =-, uma pessoa de muita confiança e acima de tudo leal.

A fusão foi feita, mas nos critérios não estava incluída a minha entrada... apesar de tudo entrei.

Após alguns dias, comecei a postar no forum, sobre a situação de falta de espaço para conquistas, devido à aliança com a sQP... hoje, dia 29, fui expulso por querer criar uma votação acerca de quem era a favor e quem não era à um dia atrás, pelo próprio flecha.

Poucos minutos depois, tinha as minhas aldeias reservadas, com ataques vindos da sQP, todos coordenadinhos... coincidência? Dúvido. O próprio líder da sQP, Brunoff, odeia-me, assim como alguns membros de lá.

A fusão aconteceu porque era o melhor para a tribo, e apesar de nós acertarmos a nossa parte, eles nunca deram o braço a torcer, e este "plano" todo, já está à muito tempo feito, com a minima desculpa para a minha expulsão.

Não irei responder a este tópico, apenas quero que saibam a minha parte e a verdadeira da história. Um abraço a todos com quem joguei, e boa sorte!

Amigo, não sei se voltararás cá para ver este comentario ou nao, mas digo de qualquer maneira, visto que as pm's já não lês.

Tu podes ser impulsivo e as vezes falar um pouco demais, mas o que tu disseste era verdade. Não era motivo de expulsão. Contudo devias ter feito o que eu te disse e não comentar mais aquele tópico!

Tenho imensa pena de nao voltares ao jogo porque tenho a certeza que um bom jogador como tu mesmo sem tribo irias continuar a safar-te muito bem!

Tinha uns relatorios engraçados lá na conta para te mostrar que te ias fartar de rir ;)

Tal como dis o meu perfil, eu irei cumprir, e tu não serás esquecido, mas serás mais um jogador que irei honrar o nome, mais um grandioso SPAMMER! que ficará na minha memória.

Abraço e vamonos vendo pelo face :b


ps: Parem com esses comentários absurdos, qualquer tópico que se abre são os mesmos gatos pingados a dizer sempre a mesma asneirada.
Façam com que a comunidade Tribal Portuguesa se interesse pelo o F.E, e não que deixe de ler graças a constante estupidez!
 

DeletedUser38808

Guest
Lembro-me de uns tempos atras criares um topico semelhante mas sobre a tua expulsao da sQP.

Lembro-me também depois de entrares na Spam na tentativa de ajudares um que já deve estar no mundo 25 porque neste já nao têm aldeias vires espiar-me e eu ter trocado mensagens contigo e de teres acusado de todos nos (sQP) de sermos uns feios, porcos e maus e que a tua expulsao ter sido injusta e que ias vingar, etc, etc.

A fusao da FX com a Spam pelos vistos serviu-te até hoje ... hoje já só estao em primeiro por isto ou por aquilo mas ontem nao dizias isso... que engraçado.

Esqueceste foi de a FX já ser nossa aliada a muito e que só entraste na FX também com o consentimento da sQP... porque aqui nao nos esquecemos dos amigos quanto mais dos inimigos.

Hoje parece que criaste mais uma das tuas votaçoes famosas e voilá ... acabaste novamente espulso e lá voltaste tu a criar mais um topico no FE a chorar que foste novamente expulso injustamente.

Aproveita agora e começa no mundo 25 que neste tu sais mas as aldeias continuam no nosso grupo (sQP e FX)

E muda de atitude senao daqui a um mes estas a criar um topico semelhante mas na secçao do mundo 25... não és mau jogador mas pessimo.... a criar votaçoes :D

Boa sorte na vida e no jogo
 

DeletedUser

Guest
Tu fazes este tipo de comentários espanholito, para provocares jogadores, não para obter respostas.

Quando ganhas juízo? ou cresces também mais um pouco?

Se deixei de vir ao forum, é que realmente vocês não são nem metade do que o kangas6 e o nandomen eram.

Tu és mesmo uma miséria a falar, e falas pelos cotovelos.

Pk metade do que tu dizes, e já no Skype era assim SÃO MENTIRAS!


Mas tens tido um bom professor... deixa lá ;)

Agora seguindo o tópico, acredito no 1 post, pois tanto a FX como a Panic! nunca procuraram tribos de amigos, mas sim tribos de top, e quando a coisa dá para o torto, claro muita vedeta junta dá nisto.

Mas pior está para vir, e ainda me lembro de estar na panic! e falarem tão mal do Flecha tão mal da FX, que sinceramente, não é pela FX é por vocês, quando é que deixam de ser tão mentirosos e cobardes?


Não procuro respostas com este tópico apenas fiz perguntas para inseri las na cabeça e pensar pelo que vi e pelo que sei.

Agora ser como vocês? Era ser ninguém......

La estas tu, o tópico nao tem nada a ver com a Panic! mas se queres ter esta discussão em todos os tópicos por mim tudo bem.

Portas expressei a minha opinião e como podes ver por os comentários não é a única, em quem acredito em ninguém cada um sabe da sua vida.

Agora respondendo as tuas provocações se chamas falar cotovelos a uma pessoa que fala 3 línguas nativamente, pois vou tomar isso como um elogio e muito obrigado :)

Quanto as mentiras, não sei que querer dizer no teu dicionário, mas referentemente ao dicionário da língua portuguesa o mentiroso és tu. Se nao começa a mostrar-me as minhas mentiras uma por uma aqui e as suas provas :)
Já sei que nao o vais fazer porque como sempre mudas de tema e vais acusar por outros lados.

Agora já sei que o jogador exemplar es tu que em todos os mundos te zangas na tribo em que estas e vais sempre saltando de tribo em tribo e nunca estas bem. Mas o mais engraçado é que a culpa é sempre dos outros.
Va, portinhas vamos farmar um pouco e deixar os moderadores limpar o fórum, para a semana pode ser que me encontres com um bom dia e te darei um pouco de atenção, espero que não tenhas muitas saudades.

Va porta-te bem e outra coisa deixa de usar as outras contas para conquistar aldeias para ti faz isso com a tua, já que segundo tu es bom nisto :)
 

DeletedUser

Guest
Este tipo de tópicos que nem deviam ser premitidos...

Se cada jogador que foi expulso ou foi parar ao rim viesse se queixar, teriamos 1000 novos tópicos por dia!

Higure, desde que entraste discutiste e arranjaste motivos para o Flecha terminar a Aliança!

Se o mapa está azul manda um ou dois NT a 40h e forma outro cluster!

Um lider é para se respeitado, se não se gosta existe uma opção que é abandonar a tribo, está acessivel a qualquer um...
 

DeletedUser

Guest
Tópico ridiculo :)

Pois isso acontece em todo o lado amigo. Um tribo com muitos membros dentro de um K , tem de os reduzir , seja expulsa-los e conquista-los ou simplesmente expulsar. ;)


Se os lideres acham que está pessoal a mais dentro de um K , e que o jogador em causa , não faz parte dos planos para o futuro , mais vale arrumar com ele , e são mais uns fulls de defesa para uma possivel frente de Guerra :)


Inté.
 

DeletedUser

Guest
Amigo, não sei se voltararás cá para ver este comentario ou nao, mas digo de qualquer maneira, visto que as pm's já não lês.

Tu podes ser impulsivo e as vezes falar um pouco demais, mas o que tu disseste era verdade. Não era motivo de expulsão. Contudo devias ter feito o que eu te disse e não comentar mais aquele tópico!

Tenho imensa pena de nao voltares ao jogo porque tenho a certeza que um bom jogador como tu mesmo sem tribo irias continuar a safar-te muito bem!

Tinha uns relatorios engraçados lá na conta para te mostrar que te ias fartar de rir ;)

Tal como dis o meu perfil, eu irei cumprir, e tu não serás esquecido, mas serás mais um jogador que irei honrar o nome, mais um grandioso SPAMMER! que ficará na minha memória.

Abraço e vamonos vendo pelo face :b


ps: Parem com esses comentários absurdos, qualquer tópico que se abre são os mesmos gatos pingados a dizer sempre a mesma asneirada.
Façam com que a comunidade Tribal Portuguesa se interesse pelo o F.E, e não que deixe de ler graças a constante estupidez!

quando os ex spam entraram na fx já sabiam das alianças e da cor que o mapa iria ficar depois de lhe dizer-mos que que as nossas alianças são para cumprir e que não seria da nossa parte a quebra da aliança com a SQP esse jogador continuou a insistir e a tentar destabilizar uma aliança que já vem de longa data, após vários avisos o mesmo não ficou contente com as respostas e voltou com uma proposta de referendo para ver quem queria ou não a aliança, isso é da inteira responsabilidade do lider por isso acho que a decisão não podia ser outra

vê o lado positivo já tens muito vermelho à tua volta

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Estas um bocado a leste de tudo não?

Epic Fail!

Citas-te a minha resposta e dizes que tenho vermelho a volta?
Ainda estou na Fx e para ficar.

Higure apagou a conta, por isso nem tem amarelo nem cor-de-rosa à volta -.-'
 

DeletedUser

Guest
As pessoal tem de se controlar mais, então neste FE nem se fala.
Desde o inicio deste mundo, ainda antes mesmo de haver nobres e afins os jogadores já vinham aqui discutir uns com os outros.
É impressionante... aff.

Não digo isso em particular à uma tribo ou jogador, mas sim a todos os players do PT24: TW também é um jogo, supostamente, divertido e não essas birras que temos assistido.

É pena a existencia de um tópico destes , mas o fato de ainda colocarem mais "lenha na fogueira" não ajuda em nada, só piora a situação, tornando-a mais tensa.

Camaradas, moderem-se um pouco e divertam-se mais. Paguem um PP e issto passa. kkk
Cumpz
 
Topo