Fórmula de tempos de construção

Estado
Não está aberto para novas respostas.

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Boa noite, alguem sabe qual a fórmula para os tempos de construção de cada edíficio?
Tenho encontrado algumas, mas não batem com os tempos em jogo.
 

DeletedUser54629

Guest
Boas.

Só vi isto agora mas como nunca é tarde para ajudar aqui vai.

Em primeiro lugar os fatores que influenciam as formulas dos tempos de construção/população/custo de construção etc... podem variar dependendo do mundo onde estás a jogar. Por exemplo um mundo v2 tem fatores de tempo de construção diferentes de um v1, e os valores de pontos de edifcios e a maneira como estes são calculados tem se vindo a alterar ao longo dos anos (nestes mais recentes não).

Para acederes a estes valores podes utilizar estes links:

https://pt62.tribalwars.com.pt/interface.php?func=get_building_info
https://pt62.tribalwars.com.pt/interface.php?func=get_unit_info


Tem atenção para alterares o mundo e o servidor para o que quiseres.

Em relação as formulas propriamente ditas são estas:

Todos os tempos em segundos

Código:
timber cost of a building = [wood]*[wood_factor]^([level of the building] - 1)
clay cost of a building = [stone]*[stone_factor]^([level of the building] - 1)
iron cost of a building = [iron]*[iron_factor]^([level of the building] - 1)
amount of villagers a building uses = [pop]*[pop_factor]^(level of the building] - 1)
duration of creation = [build_time]*[build_time_factor]^(level of the building] - 1)
points of a building = [points of the building at level 1]*1.2^([level of the building] - 1), rounded to the nearest integer
actual build time = [duration of creation]*1.05^(-[level of the village headquarters])  --(este é o valor que te aparece quando pões algo a construir pois quanto maior o edificio principal menor o tempo de construção)

population the farm supports = 240*1.172103^([level of the farm] - 1), rounded to the nearest integer

Capacity = 1000*1.2294934^([level of the warehouse] - 1), rounded to the nearest integer

production per hour = [30]*1.163118^([level of the building] - 1)   --- Não é valido para nivel 0

hidden resources = 150*(4/3)^([level of the hiding place] - 1)

factor for defending troops = 1.037^[level of the wall]

number of merchants = (market level - 10)^2 + 10

actual build time of a unit = 2/3*[build_time]*1.06^(-[level of the building the unit is created in])

Se precisares de alguma coisa podes me enviar mensagem no tribos ou por aqui que eu ajudo, não sei se o teu objetivo é programar algo ou simplesmente saber mais sobre o jogo, de qualquer maneira posso ajudar.

Um bem haja
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo