F.O.W|FOW vs W.O.G|H1N1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu e o reyzor contra voçês :p , até me admirava era se não sitasses tens quantas contas a sittar ? 10 , 20 ?
xD
 

DeletedUser25403

Guest
Side 1:
Tribes: F.O.W. FOW
Players:

Side 2:
Tribes: W.O.G
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82
Lado 2: 118
Diferença: 36

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 742,876
Lado 2: 1,054,166
Diferença: 311,290

image.php


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Side 1:
Tribes: F.O.W. FOW
Players:

Side 2:
Tribes: W.O.G
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 18
Diferença: 8

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 242,283
Lado 2: 173,607
Diferença: 68,676

image.php
 

DeletedUser

Guest
peço a algum moderador que feche o tópico,pois a W.O.G será debandada e como um dos seus jogadores venho anunciar isso....


Marcamos nosso nome nesse mundo,e iremos iniciar um novo projeto....

Bom jogo


fiquem na expectativa
:D
 

DeletedUser

Guest
bom ja vi que houve uma grande fusao , é bem visto sim senhor agora so quero ver se os ódios viram paixões :D

barak e oulivas na mesma tribo?

sera? hum é possível

mas ha mais odios que podem virar paixões :D

vou esperar para ver

mas por agora esse projecto parece bem pensado sim senhor, parabéns
 

DeletedUser

Guest
bom ja vi que houve uma grande fusao , é bem visto sim senhor agora so quero ver se os ódios viram paixões :D

barak e oulivas na mesma tribo?

sera? hum é possível

mas ha mais odios que podem virar paixões :D

vou esperar para ver

mas por agora esse projecto parece bem pensado sim senhor, parabéns


hahahaha boa colega...

Olha agora pensa um pouco,entre se unir com desconhecidos e com conhecidos de guerra qual o melhor?

Conhecia os FOW desde antes da guerra,e todos tinhamos uma boa relação,apenas com a guerra isso se atrelou um pouco,todos defendemos nossas tribos...

Ontem é passado,logo o Shaubarak que é bom escritor,explica isso ao M11 em um tópico

Lembro que não é ridiculo,pois as duas tribos killpain não precisam mostrar nada,ambas já foram TOP1 em OD e Pontos

abraço
 

DeletedUser13705

Guest
hahahaha boa colega...

Olha agora pensa um pouco,entre se unir com desconhecidos e com conhecidos de guerra qual o melhor?

Conhecia os FOW desde antes da guerra,e todos tinhamos uma boa relação,apenas com a guerra isso se atrelou um pouco,todos defendemos nossas tribos...

Ontem é passado,logo o Shaubarak que é bom escritor,explica isso ao M11 em um tópico

Lembro que não é ridiculo,pois as duas tribos killpain não precisam mostrar nada,ambas já foram TOP1 em OD e Pontos

abraço


cada um com a sua
por mim
so aumentaram os inimigos

visto que sem inimigos na zona
voçes vao finalmente virar para sul...
ou estarei enganado
e voces tem mais inimigos?
 

DeletedUser

Guest
cada um com a sua
por mim
so aumentaram os inimigos

visto que sem inimigos na zona
voçes vao finalmente virar para sul...
ou estarei enganado
e voces tem mais inimigos?

Nossos inimigos só o tempo dirá
:)


bem filosófico
rsrs

Mas vamos sentar para ver isso...sem mais delongas pessoal,vou deixar para o ricardo apresenta o projecto


abraço e bom jogo
 

DeletedUser13705

Guest
Nossos inimigos só o tempo dirá
:)


bem filosófico
rsrs

Mas vamos sentar para ver isso...sem mais delongas pessoal,vou deixar para o ricardo apresenta o projecto


abraço e bom jogo

nao eh preciso ser filosofico
eh so pensar um bocadinho

tb eu espero para ver qual eh esse projecto
a nao ser parar a vossa guerra para conquistar os vossos inactivos a vontade!!1
 

DeletedUser

Guest
nao eh preciso ser filosofico
eh so pensar um bocadinho

tb eu espero para ver qual eh esse projecto
a nao ser parar a vossa guerra para conquistar os vossos inactivos a vontade!!1



Mas só não sou eu que penso um bocadinho,serão todos...então não posso advinha a maioria dos pensamentos,pois como sabes somos todos diferentes e isso é ótimo diga-se de passagem...

Mas como eu sei que especialmente o killpain tem ódio dos WOG...Não sei como vai ser daqui para frente

Mas a sério,isso é com as cabeças do shaubarak,matense,bombasman...eu particularmente vou optar de ir a onde acharem por melhor...

Ocramil se quiser conversar,pode mandar MP,posso lhe tirar as dúvidas no ingame

abraço
 

DeletedUser

Guest
eu ja disse que esse projecto foi bem pensado nao falei mal dele

pelo que se discutia aqui as mutuas agressões verbais que aqui se lia de ambas as partes e nao so é que falei em ódio ter virado paixão :D

ja agora a filosofia da antiga WOG era de nao a famílias como vai ficar agora as academias da FOW?

é que aqui nao é o m15 onde cabem cento e tal jogadores

para finalizar devo dizer que sim tens razao mais vale se juntar a quem se conhece do que aos outros ;)

quanto as guerras prontos estes noobs ca estarao para tentarem fazer o melhor que sabem contra vos os PROS, quando essa hora chegar
 

DeletedUser

Guest
sim tenho medo mto medo!!! ja estou habituado a k nao gostem demim mas nao estou aki para fazer amizades nem sou hipocrita ao ponto de hoje kerer atacar e amanha ser da mesma tribo...sao opçoes de jogo mas revelam falta de personalidade das tribos,antes cair do k me juntar a certas tribos...
se cada vez k os DR ficaram sem jogadores nos juntassemos a esta ou akela tribo ja nao haveria DR portanto estas mesmo a falar de k? sei de fonte segura k os FOW estiveram a um passo do fim os wog estavam em declinio entao em vez de cada uma tentar superar como os DR ja o fizeram varias vezes desistem de tudo para abraçar um novo projecto.lol tou nem aí para essa uniao....nos estivemos aki enqto os WOG eram a tribo numero 1 estamos a assistir ao fim dos WOG e ao fim dos FOW continuamos iguais ao k sempre fomos sim tenho medo de ficar sem 40 jogadores pois so assim seria o fim dos DR....
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Apenas posso dizer que estava farto de ver membros na FoW a não fazer nada, esses serão obrigados a mexer-se. (Pelo menos a defender) Conclusão:Íamos raxar as 2 tribos e enventualmente lançar uma granada nos pés. COm o projecto perdemos territorio e vaoms ver o que acontece agora. Se smos bons ou maus.
 

DeletedUser

Guest
Edu di ghuetto,
Já se sabe quando existem grandes familias isso acontece.
Mas pelos vistos estou a ver que o vosso novo projecto já está a entrar pelo mesmo caminho, digo isto porque já estou a ver uma nova tribo, a !!!!!!.

Vamos lá ver como se safam.

(já era hora de fecharem este tópico, ñ sei digo eu)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo