F.O.W. vs ?HDL?

  • Iniciador do tópico DeletedUser21562
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21562

Guest
Side 1:
Tribes: F.O.W
Side 2:
Tribes: ?HDL?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 37
Lado 2: 128
Diferença: 91

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 108,335
Lado 2: 217,617
Diferença: 109,282

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,661
Lado 2: 7,906
Diferença: 17,755

chart
 

DeletedUser33584

Guest
vamos la a animar isto :)
tem sido uma guerra boa mas silenciosa ninguem se prenuncia ...
Para já a f.o.w ta a ganhar e acho que vai ter tendencia a aumentar a diferenca :)
 

DeletedUser15362

Guest
A tribo HDl é muito desorganizada LOOOL tentaram-me fazer um coordenado que mais parecia um descordenado ;) Limitei-me a defender os nobres, ficaram com uma cabeça de todo o tamanho...E hoje conquistei uma aldeia ao panic Kill e eles nem notaram LOOOl Que tribo mais fraca!
 

DeletedUser

Guest
lool...
bem boa sorte ás duas, mas esta guerra é o oposto de tribos xD
a F.O.W. aprecio muito pois têm os mesmo ideais que eu em relação ao recrutamento, qualidade e não quantidade, parecem se ser organizados já a outra é o contrário por isso não haverá muitas duvidas...
:D
 

DeletedUser

Guest
este tipo de guerras nem devia de ser anunciada aqui LOL
gg F.O.W.
 

DeletedUser

Guest
ahhaha, isto ate me faz rir, tambem so conquistam os membros mais fracos da tribo. ate me fazem pena, admito, ja conkistaram 5 dos nossos e nos ja conkistamos 2 dos vossos, mas amigo, isto ainda é o principio, como se diz, "nao te metas com o fogo, podes te queimar" os melhpres da hdl estao em baixo, n kanto do mapa, deixanos chegar ai a cima que depois vamos falar
 

DeletedUser33584

Guest
esta guerra está a durar a mais de 1 mes(34 dias) 2 ou 3 dias depois de me ter registado XD... os da hdl como estavam top 1 do continente ( na altura com mais de 90 membros) pensaram que ia ser tarefa fácil derrotarem meia dúzia de gajos ... depois o tempo passou , passou e vieram os nobres, a f.o.w cresceu em todos os sentidos(apesar de manter a mesma ideologia Quality over Quantity) e a hdl foi fazendo umas expulsões, entretanto vieram os nt´s e as limpezas e a f.o.w para já tá a ganhar em tudo :)
é mais ou menos isto


acho que a guerra só começou a realmente aquecer a 1 semana portanto para que por uma guerra no FE tão cedo ?
 

DeletedUser21562

Guest
Side 1:
Tribes: F.O.W
Side 2:
Tribes: ?HDL?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 7
Lado 2: 12
Diferença: 5

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,573
Lado 2: 37,678
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,836
Lado 2: 0
Diferença: 18,836

chart
 

DeletedUser15362

Guest
Estas ultimas conquistas mostram tudo ;)
Esta guerra já dura à mais de um mes, mas só à poucos dias é que a F.O.W começo a dar-lhe forte ;) Aqui trabalha-se para ganhar e não há jogadores fracos, se houver são logo expulsos, quem trabalho sozinho quem é inactivo quem nao participa nos coordenados e no fórum é expulso! Nem que esteja em primeiro da tribo!

Vocês HDL é que ainda nao perceberam que não têm chance contra nós, mas pronto. Nem organizar um coordenado contra mim souberam fazer, aquilo parecia nao sei o que.

Orgulho-me de ser líder da F.O.W
 

DeletedUser21562

Guest
e relativamente ao que é mesmo importante a ?HDL? pode-se dizer que atirou a toalha ao tapete!



(lider)GUERRA GANHA pela F.O.W.(lider)​
 

DeletedUser15362

Guest
Mais uma guerra ganha pela F.O.W ;) Em breve terão noticias nossas ;)
Podem fechar o tópico.

Guerra ganha ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo