F.O.W. vs o que aparece.. :)

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como se fala tanto da nossa falta de capacidade militar venho aqui postar também, só para análise e encerrar definitivamente essas más-línguas e fazer ver a esses jogadores que às vezes mais vale estar calado.. em conjunto com "o desenho" já feito no tópico em que o mesmo assunto é discutido por todo o mundo 11 penso que encerra definitivamente a dúvida. Mas se quiserem continuar a falar sobre o mesmo,, estamos cá para isso.
Vem em jeito de análise de fim de ano, se quiserem.

TGR - estes não duraram uma semana, para ser sincero. O líder deles, Mig2009, jogador de 400.000 pontos foi-se abaixo em pouco mais de uma semana e após 4 ou 5 dias de ataques suprimiu. nada a dizer.


Side 1:
Tribes: F.O.W.
Players:

Side 2:
Tribes: *TGR*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 0
Diferença: 57

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 462,648
Lado 2: 0
Diferença: 462,648

image.php



N.S.T. - apesar de serem de um K mais distante (algo que nunca nos impediu de fazer rigorosamente nada) as coisas ficaram mais ou menos assim

Side 1:
Tribes: F.O.W.
Players:

Side 2:
Tribes: N.S.T.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 8
Diferença: 68

image.php


mesmo caso, mais ou menos,,

Side 1:
Tribes: F.O.W.
Players:

Side 2:
Tribes: TWU
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 1
Diferença: 25

image.php


outra

Side 1:
Tribes: F.O.W.
Players:

Side 2:
Tribes: +TYR+
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24

esta

Side 1:
Tribes: F.O.W.
Players:

Side 2:
Tribes: R.I.P
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 0
Diferença: 35


Depois temos as outras todas, que já não existem, uma lista interminável..
Mafia,MafiaB,MafThor,MAF.OP, etc. , PvS que se tornou algo parecido com PvS|1L posteriormente,,L.R.W, a PHO, a EXMTR,etc.

Mais uma vez lamentamos o facto de nenhuma destas tribos e jogadores nos terem dado o prazer de elevar o nosso OD, quer ofensivo quer defensivo, mais um pouco. Mas pronto.. para uns poderá ser estratégia de casinhas. Para outros será eventualmente algo mais.

E penso que está tudo dito acerca desse rumor, logo não falarei mais sobre isso a não ser que apareça mais um iluminado a descaracterizar e a catalogar alguma das nossas tribos (espero que tenham reparado que não incluí a FOW nas tabelas só para não confundir). Caso isso aconteça certamente voltaremos a vincar bem a nossa posição.

Cumps
Shaubarak
 

DeletedUser24190

Guest
ontopic.
Shaubarak sua tribo é forte em.

Offtopic.
precisa de tanta atenção assim?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ontopic.
Shaubarak diz: "olhe para a minha tribo por favor, não somos fazendeiro olhem para a nossa tribo"

Offtopic.
E os cavalos? kkkk...

tal como já referi,, acho que quem anda confuso e carente é evidente.

Mais uma vez, faço um desenho. :D

Abriram um tópico aqui no fórum onde foi colocada essa questão, este tópico, em conjunto com o que foi dito nesse mesmo tópico, serve para responder à acusação. nada mais do que isso. Como penso que já disse tudo o que tinha a dizer sobre o assunto, futuros comentários infantis da tua parte ou de outro qualquer jogador serão apenas ignorados como merecem. Serve o presente post apenas para explicar, mais uma vez, a razão do tópico.

. (ponto final parágrafo) ;)

cumps
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
ontopic.
Shaubarak diz: "olhe para a minha tribo por favor, não somos fazendeiro olhem para a nossa tribo"

Offtopic.
E os cavalos? kkkk...

Olha primeiro para a tua tribo.Apartir do top 5 para baixo deve ser uma desgraça. Se pensas que a nossa tribo é de casinhas, fica com esse pensamento. Podes falar á vontade que estamos longe de ti mas se n estivessemos ias ver o que acontecia.
 

DeletedUser24190

Guest
Não tenho academias para ficar engolindo e nem recrutamento aberto.. se achas minha tribo tão fraca assim desafio a vir nos destruir.
 

DeletedUser24190

Guest
Não tenho academias para ficar engolindo e nem recrutamento aberto.. se achas minha tribo tão fraca assim desafio a vir nos destruir.

fAZENDEIROS TALVEZ SEJAM... JÁ QUE EM OD NINGUÉM DA SUA TRIBO XEGA PERTO DE MIM... OU DOS VERDADEIROS GUERREIROS DO MUNDO 11...

Obs: não venham falar que não é porque ninguém os ataca porque em oda também deixam a desejar.
 

DeletedUser

Guest
meu caro grande "verdadeiro" guerreiro do mundo 11 :D

olha o spam..

(não precisas de escrever com letra grande que todos vemos bem)
:p
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
1 The Wrath of God 47,18 Mio.
2 Make some... 36,82 Mio.
3 Friends of War 29,98 Mio.
4 Os Revoltados 24,90 Mio.
5 Irmandade da Guerra 23,85 Mio.

Pois...

Quanto á academia, vou-te contar um segredo... Não existe academia. Somos tribos iguais/irmas.QUando infelizmente somos afectados pela inactividade, não vamos ficar de braços cruzados. Isto acontece.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho academias para ficar engolindo e nem recrutamento aberto.. se achas minha tribo tão fraca assim desafio a vir nos destruir.

ahh e já agora... pois andas, mais uma vez desatento..

há alguma tribo dos primeiros lugares que não tem academia\tribo irmã ?
é que pelo teu comentário parece que há.
:)
 

DeletedUser24190

Guest
1 The Wrath of God 47,18 Mio.
2 Make some... 36,82 Mio.
3 Friends of War 29,98 Mio.
4 Os Revoltados 24,90 Mio.
5 Irmandade da Guerra 23,85 Mio.

Pois...

Quanto á academia, vou-te contar um segredo... Não existe academia. Somos tribos iguais/irmas.QUando infelizmente somos afectados pela inactividade, não vamos ficar de braços cruzados. Isto acontece.

Opa.... temos esse od com bem menos membros e também pontuação... vamos ver o que fazes com nós tão poderosos F.o.W! kkk
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Opa.... temos esse od com bem menos membros e também pontuação... vamos ver o que fazes com nós tão poderosos F.o.W! kkk

--' . "Tem de se falar baixo quando se fala com burros"

Nós agora temos 40 membros e voçês 34. Nós poerdemos ODA com as entradas e saídas de mems, etc..
 

DeletedUser

Guest
Opa.... temos esse od com bem menos membros e também pontuação... vamos ver o que fazes com nós tão poderosos F.o.W! kkk

não. nós como somos casinhas e pacíficos rejeitamos o teu convite. podes brincar sozinho. mas agradecemos o teu convite para uma guerra a 2 continentes de distância na mesma, és muito gentil. :D
 

DeletedUser24190

Guest
--' . "Tem de se falar baixo quando se fala com burros"

Nós agora temos 40 membros e voçês 34. Nós poerdemos ODA com as entradas e saídas de mems, etc..

Essa desculpa é batida... se verem temos muito mais mudanças de tribo que vocês... kkkkk


e sobre a guerra a 2 continentes de distância, vai ser legal, para uma tribo tão poderosa como as suas não seras tão dificil, já que somos noobzinhos que não estão nem no top5 do mundo e nem temos uma academia.
 

DeletedUser

Guest
acho que esse tópico estar agressivo...é melhor trancar...já vimos o intuito do shaubarak e para evitar discussões,creio que seja justo isso!

Moderem com as palavras pessoal,vamos manter o nível aqui!
 

DeletedUser

Guest
acho que esse tópico estar agressivo...é melhor trancar...já vimos o intuito do shaubarak e para evitar discussões,creio que seja justo isso!

Moderem com as palavras pessoal,vamos manter o nível aqui!



concordo. o que havia para dizer já foi dito. se alguém tiver algo de produtivo, relacionado com o post original e o tema em discussão que o diga. já chega de flood e spam..

Essa desculpa é batida... se verem temos muito mais mudanças de tribo que vocês... kkkkk


e sobre a guerra a 2 continentes de distância, vai ser legal, para uma tribo tão poderosa como as suas não seras tão dificil, já que somos noobzinhos que não estão nem no top5 do mundo e nem temos uma academia.

isto também já foi respondido, não vejo razão para me repetir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ó lich king, sabes qual é o problema? é continuares a olhar para cima :D


Abram alas ao lider :p
 

DeletedUser

Guest
Povo da F.O.W. há um ditado que diz assim: Vozes de burro não chegam ao céu :D

O nosso lider falou e falou bem , este rapaz fala assim só para picar , não postem mais nada aqui e ele que fale sozinho.

Em vez de falar postava aí uns graficos de guerras , que deve ter estado envolvido em tantas , visto ser tão bom.

E rapaz o teu nome eu não me esqueço nem ninguém da minha Tribo :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo