F.O.W vs RUN!

  • Iniciador do tópico FuRe BlitzZ
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Guerra declarada pela F.O.W


Título da guerra:
You can RUN! but you can´t hide...

Ínicio da guerra:
a 12.08. às 01:58:36

Duração da guerra:
16 dias 18:23:38

Estatísticas:


Side 1:
Tribes: F.O.W
Side 2:
Tribes: RUN!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,606
Lado 2: 710
Diferença: 1,896

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 11
Diferença: 68

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,147,699
Lado 2: 3,673,134
Diferença: 13,474,565

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 659,272
Lado 2: 90,675
Diferença: 568,597

chart




Comentem sff


Mafriends, membro F.O.W, com orgulho
 

DeletedUser

Guest
A RUN! já é uma tribo conhecida de nome, mas parece que a F.O.W está a mostrar que merece o lugar que tem no mundo 21.

A RUN! Pode ainda não se ter concentrado a 100% nesta guerra, mas para já nota-se o claro domínio da F.O.W.

As estatísticas falam por si. Parece que vai ser uma boa guerra ;)

Boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem, esqueci-me do mapa, aqui está:

F.O.W - Preto
RUN! - Branco

fowvsrun.jpg
 

DeletedUser35880

Guest
Boa noite.

Mesmo sendo a RUN! conhecida, julgo que não haveria necessidade de acompanhar aqui esta guerra, está um tanto ou quando desequilibrado, mas não se pode tirar o mérito à F.O.W.

Que ganhe a melhor :)
 

DeletedUser35274

Guest
Boa noite,
como muitos devem saber a RUN! esta no pt 22 com a maioria dos jogadores concentrados la.
O 21 foi apenas um "aquecimento" para alguns membros, o projecto sempre foi o 22, e muitos se calhar já estão desinteressados do 21 (estou por fora disso pois não entrei no 21).
O que quero com estas palavras não e tirar o mérito nem arranjar desculpas pois essa guerra não e minha, apesar de se tratar de uma tribo que eu fundei juntamente com o Amalia Rodrigues e o Matamortos.com.
So tenho a dar parabéns a FOW, e desejar boa sorte aos meus companheiros que ainda continuam a lutar na RUN!.
 

DeletedUser34307

Guest
Boa noite,
como muitos devem saber a RUN! esta no pt 22 com a maioria dos jogadores concentrados la.
O 21 foi apenas um "aquecimento" para alguns membros, o projecto sempre foi o 22, e muitos se calhar já estão desinteressados do 21 (estou por fora disso pois não entrei no 21).
O que quero com estas palavras não e tirar o mérito nem arranjar desculpas pois essa guerra não e minha, apesar de se tratar de uma tribo que eu fundei juntamente com o Amalia Rodrigues e o Matamortos.com.
So tenho a dar parabéns a FOW, e desejar boa sorte aos meus companheiros que ainda continuam a lutar na RUN!.

De facto é verdade... Foi apenas um aquecimento, todos os jogadores presentes na RUN! ja sabiam disso. O projecto do m21 continuou com jogadores diferentes do projecto do m22. Apenas alguns jogadores ainda coincidem os 2 mundos mas são poucos. Apesar de a F.O.W ser superior em pontos a RUN! lutará até ao fim... Espero que seja uma guerra justa para ambas as partes e desejo boa sorte para a F.O.W.


FMCR143,
Lider da RUN!,
Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, eu tb já tinha percebido que não tavam a prestar mt atenção ao 21, pois ser top 1 num mundo e jogar noutro mundo é dificil, mas estão lá e estamos em guerra nao podemos ter pena...

Desejo boa sorte a todos os membros da RUN! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
Desejo sorte ás 2 tribos, mas como ficou aqui "provado" a F.O.W ganhará a guerra.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte a ambas as tribos , sempre foi pela run e agora ainda sou
força run!
 

DeletedUser15362

Guest
Pensei que esta guerra ia dar mais trabalho, mas pelos vistos está a ser fácil de mais...Enfim :S A F.O.W está a dar cabo de todas as tribos que se ponhem no seu caminho ;) Tudo o que nós queriamos fazer estamos a conseguir, mas levando tribos a rasto ;)

Mas tb tenho que dar os parabéns a muitas tribos porque têm dado luta...Podem estar a levar uma coça mas continuam a lutar e isso eu admiro muito ;)
A RUN por exemplo, eu sei que tem muitos jogadores inactivos, que estão a ser sitados por outros, e esses que estao a tentar manter a tribo é que estao de parabéns, os outros nao valem nada só por terem deixado as contas asssim! E se estao no mundo 22 quero lá saber! Venham para aqui para acabar esta guerra que eu quero acabar com voces sem depois me virem dizer que estavam inactivos! VENHAM QUE ESTOU Á VOSSA ESPERA! QUERO VER HOMENS PARA VOLTAREM AQUI
 

DeletedUser35274

Guest
Pensei que esta guerra ia dar mais trabalho, mas pelos vistos está a ser fácil de mais...Enfim :S A F.O.W está a dar cabo de todas as tribos que se ponhem no seu caminho ;) Tudo o que nós queriamos fazer estamos a conseguir, mas levando tribos a rasto ;)

Mas tb tenho que dar os parabéns a muitas tribos porque têm dado luta...Podem estar a levar uma coça mas continuam a lutar e isso eu admiro muito ;)
A RUN por exemplo, eu sei que tem muitos jogadores inactivos, que estão a ser sitados por outros, e esses que estao a tentar manter a tribo é que estao de parabéns, os outros nao valem nada só por terem deixado as contas asssim! E se estao no mundo 22 quero lá saber! Venham para aqui para acabar esta guerra que eu quero acabar com voces sem depois me virem dizer que estavam inactivos! VENHAM QUE ESTOU Á VOSSA ESPERA! QUERO VER HOMENS PARA VOLTAREM AQUI

Olha, tu nao sei porque vens aqui falar. Ves um jogador a desistir envias nts... Ele snipa-te os nobres e ainda te conquista uma aldeia?
Ganha vergonha na cara antes de vires falar de jogadores que nao conheces.
Quando a RUN! foi criada no 21 todos os que entraram sabiam que nao ia ser um projecto permanente.
Mas olha, parabens a tua tribo... e cuidado com os desistentes :D

Boa sorte as 2 tribos.
 

DeletedUser15362

Guest
Olha, tu nao sei porque vens aqui falar. Ves um jogador a desistir envias nts... Ele snipa-te os nobres e ainda te conquista uma aldeia?
Ganha vergonha na cara antes de vires falar de jogadores que nao conheces.
Quando a RUN! foi criada no 21 todos os que entraram sabiam que nao ia ser um projecto permanente.
Mas olha, parabens a tua tribo... e cuidado com os desistentes :D

Boa sorte as 2 tribos.

Diz-me lá quando isso aconteceu com alguém da RUN que eu nao me lembro... LOOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo