Família IS Vs NeXus (Guerra)

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49902

Guest
Serra, tu ainda vais ter as tuas aldeias, talvez o dobro delas, eu também, e eles vão desaparecer
 

DeletedUser49763

Guest
Queres que meta aqui relatorios do grilo?!

Mas posso te fazer um resumo.
Há 4 dias atras o grilo40 mandou todo o ataque as muralhas do totalmente alcoolizado.
Claro que snipamos tudo, e nem uma aldeia levou, isto claro de o totalmente alcoolizado ter noblado 2 aldeias ao grilo40.
Bem no fim disto estamos a ataca lo desde de ontem, e o grilo40 responde a alguns ataques.
E vocês chamam a isto estar off?!
Até pms com o totalmente alcoolizado trocou a perguntar lhe se ele queria ir para a NeXus.lol (era eu que estava de sitter e que conquistei as aldeias ao grilo).

Como veem a versão é um pouco diferente do que contam.

PS: eu ate tinha parado de responder aqui no FE.
Mas hoje respondi porque andaram aqui a montar um circo autentico, e claro eu defendo sempre os meus (os verdadeiros), não os offs. loool
 

DeletedUser

Guest
Temos que admitir que vai ser difícil a IS virar a guerra, mas quem sabe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A única coisa que a IS tem de jeito, são aldeias evoluídas para conquista e o facto de enviarem muitoss fakes...mas de resto deixa muito a desejar...
 

DeletedUser

Guest
boa sorte a ambas as tribos e que ganhe a melhor in game.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50374

Guest
Bom antes de mais ola a todos.

Este vai ser o meu primeiro e ultimo post aqui neste forum simplesmente porque é muito mais divertido ficar nas sombras a observar o drama e os comentários aqui postados.

Vi-me forçado a criar aqui uma conta devido a certas respostas de certas pessoas.

Primeiro de tudo, pessoal da IS tenham mais calma a responder e tentem manter-se dentro do assunto do tópico, não vos vale de nada estar aqui a insultar ou a fazer ataques pessoais, o mesmo se aplica a todos os outros fora da IS que aqui vieram responder.

Em relação a SMF e Nexus um bocado de honestidade não vos fazia mal, nem aos vossos aliados são capazes de contar a verdade, todos sabem que o Grilo40 foi expulso para o esconderem das estatísticas, coisa que vocês muito nos acusaram de fazer... pois bem afinal quem é que fala a verdade? E não digam que é mentira porque provas não faltam para o provar e quem está dentro da guerra sabe o que realmente se passa. Por isso agradecia que em vez de ambas as tribos estarem se a acusar-se de coisas que se concentrem no jogo.

Enfim, por ultimo quero apenas dizer boa sorte a ambas as tribos e joguem com calma e divirtam-se pois isto é um jogo, e aqui neste tópico tentem falar apenas sobre o assunto inicial e sem provocações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
quanto ao resto que tenho visto por ai,concordo com umas coisas, discordo de outras.
mas tenho um recado para os meus...
pessoal parou os postes no FE,vamos dedicar-nos mais ao jogo e deixai falar de nós ,sinal que tem carinho,talvez ódio ou até mesmo inveja,quanto a quem falou de mais,o tempo encarregar-se-a de lhe dar o que merece... tenho pena de realmente me terem tirado do serio,tenho que começar a perceber que crianças cometem erros e tornar-me mais tolerante com estas...


boa continuação a toda a comunidade!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49484

Guest
Está visto e confirmado.
Ambas as tribos crescem a cada dia que passa, e muito.
Se crescessem igualmente fora de jogo, enquanto pessoas, seria muito melhor, e está visto que tal não acontece.
Lamento.
Boa guerra.
 

DeletedUser34049

Guest
Lado 1:
Tribos: .:IS:., »IS«, «IS»
Lado 2:
Tribos: NeXus
Jogadores: Grilo40

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,427
Lado 2: 898
Diferença: 1,529

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 28
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,677,368
Lado 2: 3,513,853
Diferença: 6,163,515

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 258,150
Lado 2: 163,375
Diferença: 94,775

chart
 

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: .:IS:., »IS«, «IS»
Lado 2:
Tribos: NeXus
Jogadores: Grilo40

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,427
Lado 2: 898
Diferença: 1,529

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 28
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,677,368
Lado 2: 3,513,853
Diferença: 6,163,515

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 258,150
Lado 2: 163,375
Diferença: 94,775

chart

para que são as estatisticas????
pelo que sei a guerra foi supensa !!
havendo um pna entre tribos.

http://prntscr.com/5c2kkv
 

DeletedUser50349

Guest
Eu logo vi que isto nao durava mt, SMF e PNA's é unha com carne
 

DeletedUser37292

Guest
ON: Boa Sorte a ambas as equipas :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo