Família IS Vs NeXus (Guerra)

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estatísticas erradas, pois o " desde sempre ", conta quando a .:IS:. , fazia parte da família SMF. E la ião farm's, e ião noblando etc...
Podemos estar a perder, mas pelo menos que coloquem as estatísticas certas ;)
 

DeletedUser17561

Guest
Lado 1:
Tribos: SMF, NeXus
Lado 2:
Tribos: .:IS:., «IS», »IS«

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 284
Lado 2: 317
Diferença: 33

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,302,940
Lado 2: 1,178,565
Diferença: 124,375

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,886
Lado 2: 16,448
Diferença: 35,438

chart
 

DeletedUser50349

Guest
Acho que esta guerra nao vai durar muito tempo, das duas uma, ou a IS se separa e vai cada um a sua vida, sem querer deitar abaixo, de forma alguma, que ate gostava que ganhassem, a outra opçao é o PNA como ja vem de alguns mundos atras, uma estrategia da SMF quando se ve apertada, tenta sempre usar a diplomacia, e neste mundo como estao ocupados com outra guerra, nao me admirava nada que isto fosse acontecer, mas claro e só a minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Algum dos liders da IS me sabe explicar porque expulsaram o as03? É que inativo não é xD pois inativos não atacam de volta. Será por sofrer coordenado? foi bem pensado xD não estraga estatísticas :p

Se calhar é melhor expulsarem todos os jogadores Fora do nucleo da tribo e se calhar alguns mesmo dentro, em breve haverá mais baixas ;)
 

DeletedUser17561

Guest
uma tribo de mass recruit e agora começam a ver que quantidade não é qualidade como lhes fartei de dizer...
começarei a meter nas estatísticas os jogadores dispensados pode ser que assim parem de os meter na rua uma vez que em vez de guerra isto ja parece um circo não se pode atacar ninguem que dispensam e dizem estar inactivos mas depois estes ou vão para outras tribos ou atacam,incrível . :/
 

DeletedUser27123

Guest
uma tribo de mass recruit e agora começam a ver que quantidade não é qualidade como lhes fartei de dizer...
começarei a meter nas estatísticas os jogadores dispensados pode ser que assim parem de os meter na rua uma vez que em vez de guerra isto ja parece um circo não se pode atacar ninguem que dispensam e dizem estar inactivos mas depois estes ou vão para outras tribos ou atacam,incrível . :/

Deve ser uma nova possibilidade do jogo Carlos... provavelmente os inactivos agora atacam e mudam de tribo sozinhos!
 

DeletedUser21106

Guest
Caros membros, mantenham-se dentro do assunto do tópico.

Tópico moderado.

Boas leituras.
 

DeletedUser

Guest
Krull5 Nov 24, 23:30 Retiramos o grilo por descobrimos que estava ausente a 40 dias Claro que é aborrecido por ser na fronteira e a conta estar em muito muito mau estado Todavia não retirem apoios Vou ver o que se pode fazer e quem estiver perto prepare se para recuperar aldeias e ou conquistar aldeias a meu pedido Escusado será dizer que quando estiverem a tomar conta de uma conta e o dono não aprece por favor avisar a liderança assim ,fica difícil de salvar as coisas em cima do joelho


Então jolu, como ficamos? O Grilo saiu da NeXus ou foi expulso? É que o líder da NeXus mandou essa mensagem aos seus membros e pelos visto o grilo foi expulso por estar inactivo à mais de 40 dias LOL.
So agora repararam que ele estava inactivo, hum coincidência não é? Estava inactivo e andava atacar e conquistar aldeias...
Agora está o menino carlinhos serraduras na conta a sitter, claro que tinha de alterar o perfil e meter lá "na hora da reforma"... Expulsam o jogador e ficam na conta dele a sitter, engraçado.


Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelos vistos, falaram tanto mas fizeram o mesmo.
Mas cada um com a sua táctica.

Força F. IS
 

DeletedUser17561

Guest
boa noite!

pelo que sei o jogador está sem tempo e saiu,pelo que podem até confirmar no proprio perfil do mesmo,mas realmente voces tem muita piada,mas façam assim conquistem na mesma,colem na estatistica que eu vou buscar os vossos dispensados que conquistamos e vemos como fica a real estatística! okapa?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49763

Guest
E o mais engraçado é que o menino so "desistiu" passado 2 dias de ter mandado as tropas todas de ataque contra as muralhas do totalmente alcoolizado.
loool

E se quiserem eu mostro pms e relatórios que comprovam que ele esta vivo, e bem vivo.
Agora vocês acham se grandes por conquistarem jogadores de 3 e 4 aldeias que só aqui vêem 30 min por dia e depois do jantar.
loool
Agora nós não!!
Quando fazemos, fazemos a serio.
E cheira me que vocês nos próximos dias terão mais "inactivos" e "desistências".
 

DeletedUser27123

Guest
Se a IS detectou um inactivo fez bem em avançar, se o mesmo saiu ou foi expulso é o menos importa sim ver se a IS ganha aldeias ou se as mesmas se mantêm na nexus/smf o resto são meros "fait divers".
Fumos nem entres por apagarem posts pois basta veres o meu numero de mp e duvido que alguém seja mais penalizado que eu...
95% das mps que tenho aqui são visos ou infraçoes, algumas contestadas e sem resposta.
Julgo que os moderadores deveriam ser mais conscienciosos e entender que certos posts nada têm de mal desde que com picardias salutares e nem só estatísticas devem ser consideradas on topic.
Carlos deixa de dar importância a quem manifestamente não a tem.
Como bem disseste daqui a um tempinho tirar-se-ão as devidas ilações.
 

DeletedUser49763

Guest
Vá, dá la mais um pouco de graxa a SMF para fazerem juntos aquilo que a =MA= não consegue sozinha.
Pois conquistas a ALW como vocês falam nem vê-las
 

DeletedUser49457

Guest
A SMF dispensa 1 jogador, que efetivamente desistiu, e tinha a conta a sitter, cai tudo em cima de nós. Enquanto isso, a família IS dispensa uns 7 ou 8 membros, e nem uma palhinha mexem. Menos conversa e mais jogar ;)

Aqui ficam os stats, com alguns dos jogadores dispensados por ambas as tribos!

Lado 1:
Tribos: SMF, NeXus
Jogadores: Grilo40
Lado 2:
Tribos: .:IS:., «IS», »IS«
Jogadores: as03, asereno919

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 7
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 233,717
Lado 2: 53,872
Diferença: 179,845

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13929

Guest
Quem não ganha in game tenta ganhar out game...faz-me lembrar algo...Vamos ver se são tão bons in como tentam ser em out...
 

DeletedUser49902

Guest
Oh tadinha da Is, está a correr mal? Não chorem porque ainda vai piorar.
 

DeletedUser49763

Guest
lool,

vocês expulsaram um membro activo, e depois vem falar de 2 membros que foram expulsos por estarem off.
omg.
Quem ler esta conversa toda so se ri!
Então com a historia do grilo40, vocês só se enterram.
Mas pronto, vocês são leets e 24H online, no qual so expulsam mesmo quando estão off, e mesmo assim ainda tentam ficar de sitter das contas.
Vocês são tão puros e honrados, mas claro a IS já não.
Expulsa os seus membros logo n 1º ataquee foge a 7 pes!!
Já ouvi ate dizer que estão a pensar desistir em massa e passarem a jogar simcity.
Vejam bem!!

Really?!

Daqui a um mês a gente fala novamente.


PS: Não é so a IS que esta a comentar neste post!!
 

DeletedUser49902

Guest
Primeiro, eu estive na conta do grilo como sitter, ele nao estava cá há muito tempo, segundo, amigo quem precisa de simcity nao somos nós, e ja agora, nao é a IS? não te preocupes que não é so a IS que está a levar na cabeça da SMF e da Nexus ;)
 

DeletedUser17561

Guest
sabes o que te digo? nem que eu perca as minhas aldeias mas antes a IS vai desaparecer deste PT,dou-te a MINHA PALAVRA!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo