Família Mata Tudo vs UFA

  • Iniciador do tópico DeletedUser24647
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24803

Guest
Alguém pode actualizar as estatísticas, sff?

Obrigado! ^^
 

DeletedUser29419

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: UFA, UFA-A

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,549
Lado 2: 27,072
Diferença: 32,477

chart


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataRC, MataME
Side 2:
Tribes: UFA, UFA-A

Timeframe: 03/12/2010 00:00:00para19/12/2010 12:11:03

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 426
Lado 2: 185
Diferença: 241

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,113,558
Lado 2: 1,759,485
Diferença: 2,354,073

chart


Siga Mata
 

DeletedUser17336

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Ouve uma limpeza efectuada pelo meu companheiro, Sérgio M. Já havia feito o aviso, fica aqui o último aviso em relação á fuga ao tema inicial.
Não correspondendo ao nosso simples pedido, seremos forçados a fechar o tópico.
Um obrigado e continuação de bons posts.
Com os melhores cumprimentos.

Carrola Warrior, suporte!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
Bem, a UFA está em vantagem nestas últimas 48 horas:


Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataDL, MataME
Side 2:
Tribes: UFA, UFA-A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 39
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 262,136
Lado 2: 366,021
Diferença: 103,885

chart
 

DeletedUser32004

Guest
Deixa só eu ter net e parto tambem para cima deles :)

Amanha já terei net e de segunda a quarta veram umas aldeias da UFA para mim *.*

Será uma boa guerra mas acho que nós MATA vamos ganhar..


Sem mais,
Dark
´
iam ganhar...
agora a R* e a UFA juntaram-se á festa e acho que voces nao teram muitas hipoteses....
 

DeletedUser24647

Guest
Vamos ver isso.

Entretanto é lamentável que a UFA recorra a jogo baixo. Pelos vistos é normal fazerem-lo.
Enviaram estas mentiras a quase todos os nossos jogadores.



lucaspobreerthal a 20.12. às 01:57 horas
fala mano, blz? kra tenho um bagulho sério pra falar contigo parcero... coisa de responsa mesmo...

voce sabe que somente um ID de tribo será a ganhandora do Mundo 12, e voce sabe também que se a Mata PRINCIPAL, a MataTD, continuar com esse gás todo de decretar guerra e vencer aliados, os próximos serão as academias. e sabe o que eles vão fazer?!?!?!
escolherão no máximo 2 jogadores de cada academia (quando me refiro a 2 jogadores me refiro ao primeiro e ao segundo lugar de cada academia) e o restante virará COMIDA para eles. isso seria tragico!
mas é a pura realidade. lembras da MataTN ??!
o que aconteceu com ela..!!?!?!
foi desligada e somente poucos membros se safaram. o restante virou comida ou apagou a conta.
pra eles desligar uma academia, é como apagar uma luz, ou assoviar...
voce quer isso pra você mano?
pense bem...
abraçow

Lucas



Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: UFA, UFA-A

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 5
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,833
Lado 2: 45,573
Diferença: 75,260

chart





Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: UFA, UFA-A

Timeframe: 03/12/2010 00:00:00para22/12/2010 20:41:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 474
Lado 2: 237
Diferença: 237

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,580,971
Lado 2: 2,244,971
Diferença: 2,336,000

chart




Recorrem a golpes de moralidade duvidosa e procuraram recrutar outras tribos para lutarem por eles.
Mesmo assim, continuam a perder.

A Mata é de facto uma grande Família.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32004

Guest
Side 1:
Tribes: UFA, UFA-A
Side 2:
Tribes: MataRC, MataTD, MataME, MataDL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 30,744
Lado 2: 83,470
Diferença: 52,726

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 230
Lado 2: 444
Diferença: 214

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 217,556,748
Lado 2: 633,562,679
Diferença: 416,005,931

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,128,088
Lado 2: 4,122,671
Diferença: 1,994,583

chart



Esta a ser um grande massacre!!! lolol

Ou entao nao... com uma diferença de 114 aldeias... ja nao me parece assim um grande massacre tendo tambem em conta estarem a conquistar Inactivos, enquanto a UFA anda tambem de roda da Tribo MVA, do imperamene que acabou por sair... e mais uns quantos que quando começam a ser "mal-tratados" acabam por ser expulsos para nao entrarem nas estatisticas!!!

Mas a meu ver esta Guerra é apenas um inicio, o estudo de amabas as partes sobre quem defende e quem ataca realmente... mas mais surpresas estao para vir... é permanecerem atentos aos proximos eventos!!

Cumps. AJ

isto de massacre nao tem nada...
 

DeletedUser6675

Guest
Side 1:
Tribes: UFA
Side 2:
Tribes: MataDL, MataTD, MataRC, MataME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 75
Diferença: 3 para a MATA

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Começo a ver alguma recuperação, mas acho perfeitamente normal, uma vez que as conquistas que fizeram inicialmente foram a INACTIVOS e a aldeias ISOLADAS!! Caso tivessemos feito o mesmo que voces fizeram com o Imperamene e mais uns quantos, juntamente com a Tribo MVA, não terias essa estatisitica "avassaladora"!!! :cool:

Aliados
MataTD
MataDL
MataRC

Pactos de não-agressão (PNA)
Goliah
TWW@GA
MVA
HANGAR

Se quiseres tambem te arranjo mensagem onde referes que fazias ingressar mais alguns jogadores atacados por nos, na MVA!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: UFA, UFA-A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 12
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 369,299
Lado 2: 106,932
Diferença: 262,367

chart
 

DeletedUser29743

Guest
Parece que estamos a ganhar e já que estão com tanta pica peço ao Edwardo para vir buscar a aldeia que o alequesse lhe tirou na minha conta ahaha ;)

Bastava 2 fulls para mandar aldeias do Edwardo abaixo..

Mais uma vez força MATA !
 

DeletedUser24803

Guest
Não atires os foguetes antes da festa... Ainda há muito pela frente... :p
 

DeletedUser29743

Guest
Não atires os foguetes antes da festa... Ainda há muito pela frente... :p

Pois há mas quero ver eles é a contra-atacar em mim *.* preciso de OD x)
São grandes mas não são grandes coisas acho que se esconderam muito tempo atrás de nós e agora está-se a ver isso :X
 

DeletedUser21734

Guest
Olá caros jogadores...

O senhor Alequesse no poder de uma familia tao numerosa deveria saber antes de mais fazer contas.

MATATD - 112 membros
MATARC - 71 membros
MATAME - 95 membros
MATADL - 91 membros


Todos juntos fazem um total de 369 membros excluindo a MVA e a GOLIAH que para quem não sabe é aliada dos MATAs e da UFA mas tem apoiado a MATA com defesaa(existem provas do que digo com relatórios de jogadores GOLIAH a apoiar aldeias recem conquistadas ás MATAs)

Do outro lado estava até agora o seguinte panarama:

UFA - 108 membros
UFA-A - 13 membros

Todos prefazem um total de 121 membros.

369 membros MATAs - 121 membros UFAs é igual 248 membros de diferença. Tendo em conta que a diferença actual é de perto 248 membros e sabendo que a grandiosa MATA que sempre joga "limpo" em tudo que faz apenas ganha esta semana por um difenrecial de 55-76 ou seja por 21 aldeias,penso que a UFA se está a sair muito bem.

Relembro agora que o Mundo 12 não está entregue e que não fomos nós que assumi-mos esta guerra mas sim a MATA.

aprveito tb para informar o senhor alequesse que a UFa nao jogou sujo contra a MATA pois o Mundo 12 mal viu que a MATA convidou os melhores jogadores da extinta -xXx- se pusseram sobreaviso e esperando aquilo que se veio a acontecer entraram em contacto com a UFA para juntos não deixarem a MATA ganhar este mundo através não de conquistas mas sim de convites.

Dito isto peço aos administradores o favor de alterarem o nome do tópico para UFA;FOFFE;R* e WLD vs familia MATA.

quem tiver tempo analise agora o estado atual desta nova guerra onde de um lado está a resistência do M12 e do doutro lado os já proclamados vencedores(ou não).
 

DeletedUser

Guest
Bravo! Bravíssimo!

Meu caro Tifon, fiquei teu fã!


;)

É isto que temos, uma guerra com muito para dar!

 

DeletedUser

Guest
Vamos ver isso.

Entretanto é lamentável que a UFA recorra a jogo baixo. Pelos vistos é normal fazerem-lo.
Enviaram estas mentiras a quase todos os nossos jogadores.



lucaspobreerthal a 20.12. às 01:57 horas
fala mano, blz? kra tenho um bagulho sério pra falar contigo parcero... coisa de responsa mesmo...

voce sabe que somente um ID de tribo será a ganhandora do Mundo 12, e voce sabe também que se a Mata PRINCIPAL, a MataTD, continuar com esse gás todo de decretar guerra e vencer aliados, os próximos serão as academias. e sabe o que eles vão fazer?!?!?!
escolherão no máximo 2 jogadores de cada academia (quando me refiro a 2 jogadores me refiro ao primeiro e ao segundo lugar de cada academia) e o restante virará COMIDA para eles. isso seria tragico!
mas é a pura realidade. lembras da MataTN ??!
o que aconteceu com ela..!!?!?!
foi desligada e somente poucos membros se safaram. o restante virou comida ou apagou a conta.
pra eles desligar uma academia, é como apagar uma luz, ou assoviar...
voce quer isso pra você mano?
pense bem...
abraçow

Lucas



Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: UFA, UFA-A

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 5
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,833
Lado 2: 45,573
Diferença: 75,260

chart





Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataME, MataRC
Side 2:
Tribes: UFA, UFA-A

Timeframe: 03/12/2010 00:00:00para22/12/2010 20:41:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 474
Lado 2: 237
Diferença: 237

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,580,971
Lado 2: 2,244,971
Diferença: 2,336,000

chart




Recorrem a golpes de moralidade duvidosa e procuraram recrutar outras tribos para lutarem por eles.
Mesmo assim, continuam a perder.

A Mata é de facto uma grande Família.



Sobre a MataTN ninguem melhor que eu sei o que se passou sobre a mesma ter acabado.

O motivo para tal foi praticamente todos os líderes da mesma (MataTN) não concordar em algo com o Sr Diplomata alequesse e o mesmo em vez de dar respostas concretas aos assuntos torneava o mesmo e nada dizia, sendo assim num almoço convívio entre os líderes da MataTN e alguns membros de confiança na qual o Diplomata ficou de comparecer e não apareceu á ultima da hora, os mesmo resolveram cancelar as suas contas se o Diplomata não desse uma resposta por MP, o mesmo a leu e como nada disse as contas foram canceladas. (respondeu mais tarde já todos tinham cancelado as contas)

Só ficou um líder a tomar conta da MataTN e como constantemente os membros perguntavam o que se tinham passado os líderes apagavam de imediato as perguntas no fórum e chamavam atenção aos membros sobre essa assunto mas nunca dizendo a realidade do que se passou, houve outros que acabaram por desistir e então como principalmente os membros da MataTN continuavam a insistir foi retirado todo o fórum partilhado á MataTN e alguns membros a receberem convites para as outras Matas, o unico líder que lá estava não gostou dessa acção e enviou mensagem as membros restantes informando a situação e que ia depois apagar a conta e dissolver a MataTN .

Conclusão, uns saíram para a Mata e outros ficaram sem convites e outros apagaram as respectivas contas.

A MataTN foi uma grande tribo e não andava a reboque da MataTD, situação provocada pelo Diplomata da família Mata

Antes de ser MataTN era DnG e posso aqui dizer que o maior erro foi ter ido para a família Mata qualquer duvida sobre esse assunto respondo por MP e não aqui, boas festas
 

DeletedUser30779

Guest
á e só mais uma coisa vou-vos provar que somos poucos mas bons !!isto chega-vos ???????


Side 1:
Players: kruegers
Side 2:
Tribes: MataTD, MataRC, MataDL, MataME

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 46
Lado 2: 6,425
Diferença: 6,379


acho que a mata devia ter vergonha !

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 0
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 452,832
Lado 2: 58,326,913
Diferença: 57,874,081

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 374,827
Lado 2: 0
Diferença: 374,827

chart
 

DeletedUser

Guest
á e só mais uma coisa vou-vos provar que somos poucos mas bons !!isto chega-vos ???????


Side 1:
Players: kruegers
Side 2:
Tribes: MataTD, MataRC, MataDL, MataME

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 46
Lado 2: 6,425
Diferença: 6,379


acho que a mata devia ter vergonha !

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 0
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 452,832
Lado 2: 58,326,913
Diferença: 57,874,081

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 374,827
Lado 2: 0
Diferença: 374,827

chart

Isso realmente está a acontecer é tudo o que o Sr. Alequesse semeou e agora está a família Mata a colher, um dos assuntos que fez nós terminar a MataTN foi nunca ter vos posto como inimigos a nosso pedido, talvez a história do mundo 12 fosse outra, pois estávamos em boa posição para vos fazer frente e com membros activos e unidos como se viu quando cancelamos as nossas contas.

No meio disso tudo desejo boa sorte á UFA e aliados e que ganhem essa guerra só para demonstrar algo ao Sr. Alequesse que o mundo não gira em torno dele
 

DeletedUser30779

Guest
opá eu sei que o mundo não gira em torno do alequesse mas também não roda em torno de nunhum jogador do mundo 12 !cada um dá o que tem para dar !cada tribo tenta dar o seu melhor !!!!e apesar de ser da UFA quero dejejar boa sorte a anbas as tribos !


vamos para a frente malta vamos tornar o mundo 12 o mais famoso de todos pelas suas batalhas sejamos de qualquer tribo vamos á guerra !
 

DeletedUser

Guest
Como disse anteriormente desejo que a Mata não ganhe só tenho pena de alguns amigos meus (Feitos aqui no jogo) ainda cá jogarem mas eles compreendem essa minha opinião e para eles desejo tudo do melhor :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como a MaTa nao ganhou ate agora nao vai ganhar nunca :D

Desejo uma boa continuação a lideraça da UFA :eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo