Família OM vs Família M?18 / Warriors of Keltoi

  • Iniciador do tópico Sir Filip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Só gostaria de deixar um reparo se é uma guerra de familias então as estastisticas deverão sempre comtemplar todas quando se fizerem os gráficos pois se são familia é para o bem e para o mal, eplo menos é assimque defendo não há nem membros de 1ª nem de 2ª, somos todos IRMÃOS!!!
No entanto gostaria de deixar tb a seguinte mensagem, não se cansem com gráficos eles valem o que valem, e esta guerra é e será para durar durante muito tempo como tem sido até agora com avanços e recuos de parte a parte, mas é isto o jogo!!!
No entanto garanto a todos uma unica verdade que com UNIÃO e AMIZADE se chega á VITÓRIA!!!
 

DeletedUser

Guest
q ganhe a melhor!
mesmo nao jogando mais no pt vou torçe para familia m?18.
 

DeletedUser671

Guest
--

so uma pergunta para todos porque que a WKG quando vê um jogador a levar tareia da OM-DW expulsa o jogador por causa das estatisticas??
 

DeletedUser

Guest
E se permitires meu irmão karllscp além de ser mais especifico na pergunta!!! eu queria dizer algo mais importante este jogo não são só estatisticas este jogo é muito mais doque isso: é AMIZADE é IRMANDADE e nunca se abandona um irmão, e essa questão terás de a colocar parte a parte pois numa guerra há conquistas, reconquistas e é claro perdas, faz parte da mesma e elas são presentes em todas as tribos aqui presentes!!!
 

DeletedUser

Guest
Vitor permite-me ser mais explícito:)



keres ser mais específico?

karl -O- i qe não percebes-te?
lol
Eu percebi que quando um jogador vosso está a ser conquistado por um OMv... vOçês "kickam o gajo daí", ou seja, expulsam-no da tribo.
(Se entendi mal que digam outra coisa diferente :rolleyes:)
Penso que será isso :D e Acho que já sei a resposta...
Não tenho estado por cá portanto não sei como vai esta guerra!
 

DeletedUser671

Guest
---

sim e isso que o meu camarada disse desculpem la mas isso e muito mau para uma tribo basta um jogador estar a perder muitas aldeias que mandam logo embora o jogador e conquistam eles também as aldeias.
isso para que estatísticas ???????
desculpem isso nao e uma tribo mas sim uma ditadura so quem ganha são os lideres e os amigos todos os outros são pontos quando estão a perder sai fora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser671

Guest
--

então digo so o ultimo jogador que isso aconteceu

Evocati
 

DeletedUser22861

Guest
Olá pessoal ;)

E que tal se falarem da guerra entre a Família OM vs Família M?18 / Warriors of Keltoi?
Postem estatísticas...todos sabemos que cada tribo/família tem as suas estratégias...umas são melhores que outras...e por isso não existe nada melhor do que estatísticas para irmos vendo a evolução desta guerra.

Boa guerra para todos, e por favor não fujam ao tema do tópico s.f.f.

Obg,
shanan
 

DeletedUser9147

Guest
Blá blá blá...

Então vitor-costa se o evocati não saisse da tribo vocês assim não o podiam atacar :D
 

DeletedUser671

Guest
---

Blá blá blá...

Então vitor-costa se o evocati não saisse da tribo vocês assim não o podiam atacar :D

olha que sim estava a perder muitas aldeias todos os dias por isso e que ele foi expulso porque será
 

DeletedUser26574

Guest
Vitor Costa, tu vens para aqui falar com uma moral dos diabos... quantas e quantas vezes a tua tribo ou familia fez o mesmo.. queres exemplos, tu falas do evocati.

eu falo-te a ti no slugger, myth, faiscaman.. achas que chega????

e ainda mais te digo o Evocati na KG foi pior do que todos esses membros que referi, porque ter um membro na tribo que não pediu apoios na zona de maior risco e perder x de aldeias por dia, e qdo colocou alguem de sitter essa pessoa conseguir estancar em parte as conkistas. será que ele não vos andava a dar as aldeias??? outro exemplo qdo temos jogadores na fronteira a atacar membros inimigos e falar com o Evocati para atacar tb, e ele dizer que não ataca pk não lhe apetece com aldeias em que a muralha se encontrava a 0. tudo isto é muito estranho e de suspeitar um pouco.

A KG nunca expulsou membros nenhuns por andarem a ser atacados e conquistados por outra tribo, ao invés de voçês que até uma nova tribo criaram.. a unica impressão que tenho (eu e mtos) é que a unica tribo a ligar á estatisca são voçês.

e como prova disso como o karlscp te mostrou quem saiu da tribo foi o Evocati pk daki ninguem o expulsou.

Cumprimentos a Todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo