Família PAX vs Resto do Mundo

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
aleluiaaaaaaaaaaaaaaa

mandem agua aos metaleiros k eles enferrujão




Side 1:
Tribes: PAX PAXTE ~PAX~ *PAX* D|PAX RIPAX
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal HRock SMetal |RVT3|
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 400
Lado 2: 374
Diferença: 26

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 2
Diferença: 28

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,028,419
Lado 2: 3,869,295
Diferença: 159,124

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 305,584
Lado 2: 20,104
Diferença: 285,480

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: PAX
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 59
Lado 2: 85
Diferença: 26

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 615,953
Lado 2: 842,941
Diferença: 226,988

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170,058
Lado 2: 0
Diferença: 170,058

image.php
 

DeletedUser6342

Guest
Apenas quero dizer o seguinte:

Tudo o que for Metal, LIF ou M é para abater!!!!! :mad:

O que me interessa não é o passado, mas sim o presente...e o presente é "deitar abaixo" td o k for vermelho! :mad:

Boa sorte para a familia PAX e WW :D
 

DeletedUser

Guest
so não concordo a respeito da lif...
tem o mesmo objectivo...cumer a hmetal...
e ai sim lif WW w pax...
era guerra mas guerra...
pork a metal sempre foi uma tribo traiçoeira muita gente pode reportar varias situações...
mas atenção as vantagens gerais k ahmetal pode ter em relação ao jogo...e mais não digo...
 

DeletedUser13851

Guest
Boas a todos. Nao sou muito adepto de vir aqui comentar, mas o momento é especial.
A LiF e a M sao inimigas da Pax à uns bons tempos, para nos será uma lufada de ar fresco a partilha deste fardo, que é a guerra contra as PaxS.
A LiF, tribo que chamam de coitadinhos e noobys fará a sua parte nesta guerra tal como tem feito.
A todos um bom jogo, sem trafulhas nem mal educados, a diversao é o importante.

1abraço,
Vandalo
 

DeletedUser

Guest
so não concordo a respeito da lif...
tem o mesmo objectivo...cumer a hmetal...
e ai sim lif WW w pax...
era guerra mas guerra...
pork a metal sempre foi uma tribo traiçoeira muita gente pode reportar varias situações...
mas atenção as vantagens gerais k ahmetal pode ter em relação ao jogo...e mais não digo...

caro amigo....estas equivocado com o k disses...
Lif's,M e afins vai td dar ao mesmo!!!
fazem tds parte da metal....até são aliados e tudo bem k já s podiam mudar as tag e passar td a metal....era mais facil
 

DeletedUser10284

Guest
ola a todos...


boas noites
em relação a 666 ate acho q deviam estar sossegaditos pois foram voces q albergaram nao um nem dois jogadores mas sim o q sobrava de uma tribo eram quantos mesmo?!!??

quando pedi por favor q deixassem dois jogadores ficarem na *pax* pk eram apenas duas pessoas q queriam apenas continuar a divirtir-se como tao bem voces apregoam q se deve fazer me deram varios e bem redondinhos naos depois mais tarde percebi o pk..estavam sob ataque??o safaneta??onde?!o gato ja tinha estado mas estava sem ataquues ha quanto tempo???pois...ja sei estava na prateleira com o rotulo pra digerir mais tarde lol apenas seriam mais uns milhoes q iriam pra metal com a desculpa q ja era uma guerra ganha e bla bla entao q a 666 incoporaria na metal...simples assim so comemos nos mais ninguem come llooll eu acho uma piada q voces escrevem bonitinho e com tantos floretes e q nao ofendem ninguem mas quando leio estes posts a unica coisa q leio e q pensam q os outros andam a dormir ou sao burros e q desculpa mas so pode.. engraçado q voces e q venceram a 666 mas as estatisticas de guerra no inicio quando esta estava apenas sob vosso ataque a sul e eles apoiavam com tropas de norte nao vos eram assim favoraveis como reza a historia dita por voces ainda mais engraçado e q essa historia mudou precisamente quando os noobs da ww (principalmente wwra) e ripax e *pax* comecaram a atacar a norte e isso ve-se no dominio do k52 q era maioritariamente 666 e de quem!?!?e da metal?!!?venceram sozinhos a 666?!?!nao me façam rir nao fossem eles atacados a norte q se calhar a historia era diferente...

veem agora por preto no branco com a lif!?com a M ex ptr?!fica mais bonitinho as claras?!se calhar...nos nunca nos juntamos a ex inimigos por nos ser conveniente podem acusar-nos de muita coisa podem ate continuar vossa adoração com a ex familia ture como se de uma vaca sagrada se tratasse mas nunca um inimigo da ex ture familia ou da fcp (tribo q represento desde q tinha uma aldeia) q hoje e *pax* depois de ter sido *ture*virou aliado e isso nem tu nem ninguem nos aponta...nossa guerra com a fep q quando começou era a famosa onu06 acabou com a conquista da mesma nao os trouxemos pra serem comidos entre quatro paredes na paz do lar quando so ja tinham uma duzia de jogadores...

nem percebo o problema com a ww e pax q interessa!?nao estao a vermelho ferrari no mapa as duas!?aahhh ja sei se vierem pra pax as aldeias mudam de sitio e os jogadores q nao sabem jogar passam a saber sera isso?!?!?sim tb sei ser ironica...

nem costumo falar ca muito pk sinceramente nao acho fundamental provar q sou melhor ou pior q este ou aquele..mas tb ha alturas em q isto e um verdadeiro insulto a intelegencia de qualquer um ..
de resto siga pra karaoke ja nao digo bingo porque agora o tema e mesmo musica e q cada um a cante e dance no seu melhor e deixemo-nos de filmes q pra esses existem as salas de cinema em q muitas vezes milhares de pessoas veeem o mesmo filme mas nem todas dao as mesmas interpretacoes...

como diz meu querido amigo apelidado de lucilio batista do tribos

nao percam os proximos capitulos desta novela em q tantos querem o papel principal q eu tb nao llooll :D

ps:sim venha de la o latim o grego os ficheiros secretos e os arquivos maravilha q minha resposta sera igual as anteriores o silencio...nao alimento psicologias alheias so a minha...:p
 

DeletedUser

Guest
Imbativel

Imbatível pelo menos já mudaste de slogan...qq dia processava-te :D
Pormenor..tu podes falar pela tua casa...não fales pela família toda!!
Em boa verdade agora já vos podemos contar pelos dedos...mas à um tempo atrás nao era assim...e numa casa tão grande dificilmente se pode controlar tudo e todos...os valores gerais de uma tribo podem ser os melhores...mas no meio de tanto asneiras sempre existem...aliados que passam para o inimigo, inimigos que se passam para tribos aliadas...com a quantidade que vocês eram isto era o prato do dia!! Se a Lusa se aguentou tanto contra a ex Lofp isso não se deveu de certeza apenas ao seu bom jogo...

Desde sempre que LofP/NVS/PTR lutam contra a PAX, não é por nada...mas estávamos virados para esse lado...por isso nada disto vos deve espantar...podemos reagrupar, mudar de nome e sei lá mais o quê...só não nos podem acusar de mudar uma coisa: O nosso alvo preferido;)


Abraço a todos.
 

DeletedUser3641

Guest
Pessoal palavras, insultos, acusacoes a esse ou aquele por ter feito isso ou aquilo, porque isso nao ganha jogo!

o que ganha o jogo sao as tropas que conquistam e defendem as aldeias!


Por isso cada um faz aquilo que quiser e achar melhor, pq no final uma familia é que ganha isso!
E voto pela minha :D


Joguem e se divirtam é para isso que isso serve!

Força a toda familia Metall e alidados!


Os inimigos nao tem como destruir a nossa tranqüilidade de espírito!!!

Bom sorte!
 

DeletedUser

Guest
so não concordo a respeito da lif...
tem o mesmo objectivo...cumer a hmetal...
e ai sim lif WW w pax...
era guerra mas guerra...
pork a metal sempre foi uma tribo traiçoeira muita gente pode reportar varias situações...
mas atenção as vantagens gerais k ahmetal pode ter em relação ao jogo...e mais não digo...

Traiçoeira não, a diplomacia dura o tempo que servir aos interesses dos intervenientes:) Quando não serve há guerra.
 

DeletedUser22623

Guest
a 666 na pratica nao sofreram ataques da hmetal, podem dizer que perderam por "palavra" [a guerra do forum externo,ás vezes mais sangrenta que o proprio jogo]com a hmetal ,o k52 apareceu a hmetal apos as barbaras pois quem destruiu a defesa da 666 no jogo foi a armada do 53 e a wwra de norte !


!desculpem o desabafo



sem esqueçer o grande amigo meu xp88 que sempre vos forneceu toda a informaçao pralem de provocar o caos e desordem no interior da tribo ! guerra? tropas e horas ? nepes nem naquele tempo ,nem na wwra muito menos vai ser agora !!!

[basta irem ao mapa,pois nada mudou desde esse tempo -52 wwra 53 pax // k63,62 foi tudo a barbaro]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Naruto, essa dos dinossauros ouvia a última vez no perfil do jogador Texasptm, que todos sabemos quem era...
Ao falar dos dinossauros fraquessas-te , e mostras-te quem realmente fala no forum , já te topei :p Já sei quem és.
Se o pessoal pensar mais um bocado chega lá num instante ,

Belo disfarçe naputo ;)

Um abraço e boa guerra :)




boas caro kolcelt.

Desde mais eu sou quem eu quiser posso ser o NARUTO como posso ser o PANDA, como posso ser o PAI NATAL, so a min me diz respeito isso, se achas que jogo no mundo2 faz o que entenderes, se achas que jogo então defronta-me, se achas que não jogo não venhas para aqui me incomodar...


E que eu saiba tou no direito de mandar bitates para onde me apetecer, desde que não seja mal educado...


Bom jogo, e que ganhe o melhor.


P.S: Torço pela melhor ROCK.
 

DeletedUser

Guest
Bem, vamos começar a praxar os caloiros.

Side 1:
Tribes: PAX PAXTE ~PAX~ RIPAX D|PAX *PAX*
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal SMetal BMetal HRock |RVT3| C.P.A5
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 5
Diferença: 62

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 683,130
Lado 2: 48,734
Diferença: 634,396

image.php


Dai tirem as conclusões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É um bom começo por enquanto
iremos ver amanha como vai hahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não queres meter a LIF do lado da metal e a WW do lado da pax???

secalhar as estatisticas ficavam um pouco mais complicadas po vosso lado :D

Estatisticas é irrelevante...

A PAX atacou as escondidas, e atacou primeiro por isso é normal que tenham tirado mais aldeias...

Mas emfim, isto é so uma opinião minha, que não conta para muito...


bom jogo:p
 

DeletedUser

Guest
para mim n conta nada, pois és covarde ao ponto de não te dizeres que conta tens, e para a =LIF= já temos um tópico e eu evito o spam.
 

DeletedUser

Guest
Caso nao saibas naruto esse tópico é de uma familia contra a outra.. PAX e HMetal .. nao te esqueças ..
pois se pusessemos a »M« do lado da metal e da LIF tbm piorava para o teu lado "se é que existes no MD2"
 

DeletedUser24328

Guest
Quanto à questão dos refugiados, de jogar claro e de não haver regras de bastidores... não falando da ripax (ex-ture)... que deixo para o bakkkano, mas que todos sabemos bem do que se trata, falarei de outras situações referentes ao mundo 2, à pax e à relação transmutável da pax em termos diplomáticos... Começando pela 666 que a pax considerava inimiga (até por ter albergado diversos ex-kox). A pax tem vários ex jogadores da 666 que nunca foram expulsos apesar de por diversas vezes tal ter sido prometido... mais que isso, a pax tem mais de 2000 aldeias de ex-666 que transitaram para a ripax quando estavam a ser atacados pela hmetal, a quem eu mandei suspender os ataques para cumprimento das relações diplomáticas que tínhamos com a pax até resolução das questões. Veja-se a título de exemplo par aonde cairam as aldeias do du guesclin, leandroslb, gatobranco, entre outros.
A Pax acusa a hmetal de usar métodos pouco claros na definição da sua diplomacia. E vangloria-se de ser paladino de verdade, honestidade, e valores impolutos. Ora, quem anda atento ao desenrolar do mundo 2 sabe bem que aquilo que se passa neste momento com a alinaça entre a metal e a lif mais não é do que a utilização de um método de que a pax abusou para crescer. Quantas das actuais tribos da pax são pax desde o início???
O que acusam a metal de fazer é, na melhor das hipóteses, ter usado os métodos Pax, nesta altura do jogo em que - isto, na ideia da Pax - as diplomacias estariam todas fechadas de forma irremediavel.
Muitos de vós não saberão mas a Pax tentou dominar o K63 há mais de um ano desta forma... criou uma academia (mais uma, na altura eram umas 20) de nome PAX-63. Essa tribo era a antiga VVV, da qual faziam parte muitos jogadores que estão comigo desde a fusão entre a GZA e a RVT3. Os líderes dessa VVV, nenhum deles já presente no mundo 2, Adrastus e Wreakimg Chaos, depressa mudaram de ideias e abandonaram a família PAX, acabando por se fundir com a RVT3 tempos depois aquando da guerra com a 666.
Quem alterou mais desde o início as suas relações diplomáticas? Quem albergou mais jogadores antes considerados inimigos?
Existem casos de ambos os lados... mas acho que o importante é podermos retirar prazer e diversão do jogo.
Bom jogo a todos. Divirtam-se. É para isto que serve....

SCPPedro76

Boa Noite

Caro ScpPedro certamente querias enaltecer a Metal e seus feitos não precisavas da PAX para tal mas pelos vistos os refugiados vão continuar a ser uma pedra no vosso sapato e deve doer para caramba. Esperava ver da tua parte melhor argumentação e ou algo que viesse trazer algo de novo a este tópico.

Muitos refugiados foram expulsos outros fora recusada a sua expulsão e com toda a lógica a aceite pelos lideres visto a metal não expulsar os seus que recrutava para a M.D. bem vistas as coisas nem deviamos ter expulso era ninguém mas isso seria jogar a Metal coisa que não fizemos os poucos que ficaram podem agora ser conquistados pela metal visto estarem como inimigos no mapa isto se vcs o conseguirem fazer :D pelo menos podem tentar aos que tivemos de expulsar e ou não recrutamos espero que tenham compreendido pois tentamos sempre cumprir com as nossas directrizes.

Mas caro ScpPedro deixa que te elucide mais uma vez quanto a criação de tribos que supostamente pertenciam á PAX e tendo sido eu um dos responsaveis pela organização das wings esclareço-te que PAX-63 nunca pertenceu a nossa familia assim como dezenas de outras tribos que existiram neste mundo que usaram nossa tag e mesmo elementos do perfil da tribo além de nunca termos querido dominar o K63 muito menos dessa forma.

Adrastus nunca pertenceu a nenhuma PAX-63 nem nunca fez parte da familia PAX.

Mais te digo que poucas wings foram criadas originalmente pela PAX quase todas as que integram a familia foram tribos que quiseram por variados motivos juntar-se a familia e cada situação analisada individualmente caso a caso te dou em exemplo a *TURE* que ao contrário do que se apregoa por aí integrou a familia depois de contacto do seu lider Tiagor que manisfestou esse interesse Um grande bem haja a todos os *PAX* que muito nos orgulhamos deles e sei que estivemos á altura de suas expectativas.

Não tentem usar os nossos métodos pois não passam de uma imitação barata e de mau gosto nem saberiam por onde começar.

Este tópico criado para a actual guerra em curso qualquer outro assunto que queiram ver esclarecido remetam por MP e tentaremos fazer o melhor.

Quanto a guerra isso sim a PAX está em festa e a musica sai ao sabor dos nossos Dj's de serviço Dreee Gasel e Candeias com som para todos os gostos.

CARREGA PAX SENTA PAU NELES
(by dreee e nabalada)

SOMOS PAX não imitar :)

Neiva764
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10284

Guest


te dou em exemplo a *TURE* que ao contrário do que se apregoa por aí integrou a familia depois de contacto do seu lider Tiagor que manisfestou esse interesse Um grande bem haja a todos os *PAX* que muito nos orgulhamos deles e sei que estivemos á altura de suas expectativas.

CARREGA PAX SENTA PAU NELES
(by dreee e nabalada)

SOMOS PAX não imitar :)

Neiva764

olaaa meu lider ;O) sempre bem..exactamente eu como lider com tiagor confirmo o interesse foi nosso e fomos nos q procuramos a PAX e nao o contrario e nao fomos aceites da noite pro dia e tivemos q provar merecer a esta grandiosa familia o q depressa fizemos :p e hoje e como se sempre o tivessemos sido..e eu sim tenho as msg das negociações reais nao as imaginarias q alguns dizem ter..arquivos mal arquivados ou sera informaçoes mal obtidas se calhar no dia em q disseram q foi a PAX q procurou *Ture* estava vento e as palavras plocccc!!!llooll

poderiamos nos estar na metal poder podiamos mas......NAO SERIA A MESMA COISA!!!lloolll
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo