Família RAGE vs Família ONU

  • Iniciador do tópico DeletedUser30845
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30845

Guest
Nunca fui de publicar guerras no FE, só vou publicar por razões que perceberam abaixo.
Esta nova guerra espero que dei-a algum ânimo ao mundo e ao FE, divirtam-se.

loooolq.jpg


Side 1:
Tribes: RAGE, RAGE*, RAGE**
Side 2:
Tribes: ONU, ONU-2

Timeframe: Para sempre
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14
chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133,457
Lado 2: 25,435
Diferença: 108,022

chart


Allien2 a 09.04. às 18:30
sorte agora ja no te podemos atak
Afinal já podes :)

Allien2 a 09.04. às 21:02
se foste para a rage para faser asneiras ai vais ter probelemas comigo pos a rage es para mim como uma tribo aliada e se temtas destruir essa tribo dou cavo de ti
Fico á espera.

Evitem o spam, por favor.
 

DeletedUser29905

Guest
porque pons para sempre e no poen des que a gerra foi declarada
 

DeletedUser30845

Guest
porque pons para sempre e no poen des que a gerra foi declarada

Porque vocês já vinham a ser atacados antes da declaração e mesmo quando era-mos IRMAOS só a IRMAOS estava a ganhar por 20 aldeias penso eu.
 

DeletedUser29905

Guest
hahah pos pensas mal mas como queiras me da = tu sorte es no estar ai
 

DeletedUser

Guest
LOL
Esta guerra está a ser muito fácil e ainda agora começou, já conquistei 4 aldeias xD
Desde já parabens JTorres pela apresentação
 

DeletedUser30845

Guest
LOL
Esta guerra está a ser muito fácil e ainda agora começou, já conquistei 4 aldeias xD
Desde já parabens JTorres pela apresentação

Ainda não foi nenhuma pois ainda não cheguei ao vermelho ai vão pedir piadade eheheh.
Allien ataca a mesma nem que seja com fakes para eu me entreter um pouco :)
 

DeletedUser

Guest
Ah ok, obrigado pela informação e já agora, a pearlone é inactiva? +1?
 

DeletedUser30677

Guest
A ONU tem um grande papel sobre o mundo, cuidar dos pobres, parar as guerras, mas acho que nao deviam abrigar inativos :p

Boa sorte pra vc tbm JPTRAV, esqueci de te mencionar hehe
 

DeletedUser31530

Guest
hehehehe... estava fácil de adivinhar q a maior familia deste Mundo, se não estou em erro, iria assumir publicamente a sua INCAPACIDADE como tribo ao "oferecer-se" a outra tribo!

Portanto, nada de novo... só deram as provas ao M17 de q realmente eram só número... qualidade 0... dignidade -1;)


De resto... boa sorte à ONU q se debate com 2 boas tribos, a AE e a RAGE mais o peso morto da IRMAOS ou IRMAO ou YRMAO(nem sei... eram tantas q se torna confuso)...


PS: Fundam as tribos todas e dividam o mundo a meio... pelo andar da carrugem parece q é o q vai acontecer!
O M17 está cada vez mais pobre!

PS2: A diplomacia/aliança com a RAGE caiu... quem terá quebrado o compromisso? Porquê? Mistério!!!!

PS3: O bichinho do TW ainda corre... agora como espectador!

PS4: Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehehehe... estava fácil de adivinhar q a maior familia deste Mundo, se não estou em erro, iria assumir a sua INCAPACIDADE publicamente ao "oferecer-se" a outra tribo!

Portanto, nada de novo... só deram as provas ao M17 de q realmente eram só número... qualidade 0... dignidade -1;)


De resto... boa sorte à ONU q se debate com 2 boas tribos, a AE e a RAGE mais o peso morto da IRMAOS ou IRMAO ou YRMAO(nem sei... eram tantas q se torna confuso)...


PS: Fundam as tribos todas e dividam o mundo a meio... pelo andar da carrugem parece q é o q vai acontecer!
O M17 está cada vez mais pobre!

PS2: A diplomacia/aliança com a RAGE caiu... quem terá quebrado o compromisso? Porquê? Mistério!!!!

PS3: O bichinho do TW ainda corre...

PS4: Bom jogo

Falavam de nos fazer alianças com todos, mas afinal quem se juntarão todos foram voces... Rage, AE, IRMAOS, Rennie, mais ninguem??? Gostava qe voces viessem 1-1 para ver se conquistavão assim tantas.

Boa Sorte Grey!

Hasta!!!

Cumps: Hélder Ribeiro
helderribeiro10vsc
 

DeletedUser

Guest
Ainda estamos com azia do baile de ontem?

Eles falam, falam, mas bem que gostavam de cá estar...
 

DeletedUser

Guest
LOL
Independentemente da AE estar a dar cabo na ONU na guerra(parabéns e que arrumem com eles), a nossa é num k completamente diferente e com diferentes jogadores, nós temos os aliados que quisermos, mas que me lembre, foi a ONU que foi buscar jogadores á nossa familia, foi aliar-se á rennie e declarou-nos guerra, mas infelismente para voçes, a ex IRMAOS tem um excelente lider que sabe agir quando o tem de fazer
Voçes são uns tristes que só a recrutar inimigos e com espiões vão á guerra, mas, cada um é como é e voçes deixam muito a desejar
 

DeletedUser33953

Guest
hehehehe... estava fácil de adivinhar q a maior familia deste Mundo, se não estou em erro, iria assumir publicamente a sua INCAPACIDADE como tribo ao "oferecer-se" a outra tribo!

Portanto, nada de novo... só deram as provas ao M17 de q realmente eram só número... qualidade 0... dignidade -1;)


De resto... boa sorte à ONU q se debate com 2 boas tribos, a AE e a RAGE mais o peso morto da IRMAOS ou IRMAO ou YRMAO(nem sei... eram tantas q se torna confuso)...


PS: Fundam as tribos todas e dividam o mundo a meio... pelo andar da carrugem parece q é o q vai acontecer!
O M17 está cada vez mais pobre!

PS2: A diplomacia/aliança com a RAGE caiu... quem terá quebrado o compromisso? Porquê? Mistério!!!!

PS3: O bichinho do TW ainda corre... agora como espectador!

PS4: Bom jogo


Incapacidade?
Estavamos a ganhar enquanto irmaos.
Falam de dignidade?
Eu posto já umas mps que mostram a vossa.
 

DeletedUser33953

Guest
Falavam de nos fazer alianças com todos, mas afinal quem se juntarão todos foram voces... Rage, AE, IRMAOS, Rennie, mais ninguem??? Gostava qe voces viessem 1-1 para ver se conquistavão assim tantas.

Boa Sorte Grey!

Hasta!!!

Cumps: Hélder Ribeiro
helderribeiro10vsc


Admiraste que todos se aliam contra vocês?
Eu nao me admirava quando têm membros a conspirar contra os proprios aliados.
E tal como disse aqui vai a demonstração da vossa dignidade que ainda à pouco falaram.


manOBass a 09.04. às 16:15
Nos declaramos guerra mais por causa da rennie..mas agora vamos virar tudo e ileminar os noobs da rennie por isso gostaria de saber se poderiamos rever a nossa dipllomacia..
plknext a 09.04. às 16:14
Fala entao.
manOBass a 09.04. às 16:13
pPara falarmos a cerca da diplomacia
plknext a 09.04. às 16:13
Porque perguntas?
manOBass a 09.04. às 16:10
es o lider?
plknext a 09.04. às 16:05
Diz.
manOBass a 09.04. às 16:03
Podemos falar e urgente?





Ainda querem falar de dignidade?
Eu pelo menos nao andei a tentar trair aliados.
 

DeletedUser29905

Guest
POSSO SABER QUE ES ISTO

RAGE fez uma oferta de paz à tribo.
 

DeletedUser

Guest
POSSO SABER QUE ES ISTO

RAGE fez uma oferta de paz à tribo.

Como é que sabes isso se estás banido do jogo temporariamente?
Por acaso não és irmão do Nilton? Ouvi dizer que era um grande espião
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo