Familia EdE vs Familia ~GT~

  • Iniciador do tópico DeletedUser25606
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25606

Guest
Side 1:
Tribes: EdE EdE A
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~ ~G.T~²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,235
Lado 2: 2,137
Diferença: 902

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110
Lado 2: 5
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,525,745
Lado 2: 21,122,486
Diferença: 12,596,741

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,009,319
Lado 2: 53,202
Diferença: 956,117

chart




Carrega EDE
 

DeletedUser

Guest
família GT???
:O

nao sabia que a GT tinha familia

bgd pela inf.

abraços
miguel
 

DeletedUser

Guest
SABES COMO É XD

uma tribo que sempre que entra em guerra ganha (a destruição de 2 tribos top 10) que eu me lembre,
tando a bater na asai e levando tudo o que ela tem, a sua aliada (vistas estrategica claro) a 101 ajudou e salvou a asai, em seguida a 101 de 100 conquistas (ou mais) diárias baixou para 5, a ede teve de ajudar xD
mas a GT aguenta :p

vamos ver como vai correr, mas emocionante esta mesmo esta guerra

so me falta a frente da ede mas ainda este mes la estarei :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa se daqui a dois ou três meses a ~G.T~ continuar em 1º são os meus heróis..................

Joguem Bem e com Fair Play ;)
Azryel
 

DeletedUser3602

Guest
Boas a todos....

Agradecido ao membro que deu abertura ao topico de mais uma frente contra a tribo ~G.T~ Vs EDE.
Como conhecimento do interesse dos membros e tribos envolvidas nesta guerra , passo então a expor a situação da guerra e o porquê do seu inicio entre ambas as tribos.

A ~G.T~ até recente data nunca teve qualquer acordo diplomático com a tribo EDE , mas sem que isso leva se a hostilidades de alguma das tribos entre si.
Após e a recente entrada de membros que vinham da LosErm , que já havia uma guerra entre Loserm Vs EDE , essa guerra foi trazida para a ~G.T~ e aceite pela mesma em abrir uma nova frente , definida estrategicamente pela tribo ~G.T~ e dando continuidade a uma frente já conhecida pela EDE.

A ambas as tribos e jogadores as felicidades e toda a sorte do jogo.

Quanto ao facto de haver outras opiniões que nada teem haver com a guerra decorrente nem com o tópico, é de facto mais um daqueles momentos que o líder da 101 ec deve sentir tamanho orgulho nos comentários assim como eu tenho nos do supermercado , sem duvida que para mim todas as tribos teem um ou mais supermercados e clientes para manter o negocio com sucesso , mas este será o único post meu dirigido a comentários que nada teem haver com a verdade , tópico , ou estratégia realista com senso e visão de jogo.
Acho que na minha opinião e visão sobre tudo o que um dos membros postou neste tópico , é que perdeu nem 1 ,2 ou 3 vezes oportunidades de estar calado , pelas barbaridades , e por não saber ler o nome do tópico , vindo aqui demonstrar como em bom português se diz "dor de cotovelo" e arranjar argumentos , para que não demonstre tanto tamanha incapacidade de jogo , visão e conhecimento acerca do que se refere.

Prefiro ler que os membros da ~G.T~ Gabão se das suas virtudes e sucessos do que virem mentir para o FE como maioria o faz.
Acho que será isto muito próximo da realidade que eu também vejo, no excesso de orgulho em jogar na ~G.T~ e a forma como ela é demonstrada pelos membros as vezes excede a humildade.

Os membros da ~G.T~ teem tanto orgulho na Tribo como a tribo deles ;)

Bom jogo a todos e obrigado pela atenção...
 

DeletedUser20418

Guest
Caro alexander,

Voce nao me conhece de lado nenhum para me comparar a supermercados!!! Quanto ao facto de falar de assuntos que nao sei, apenas constantei factos, que membro da sua tribo criticaram e entao para nao ser mal educado apenas argumentei o facto de ter referido esses mesmo comentarios...Sei que nao tou por dentro de varioas assuntos que se passaram em relaçao a GT, e claro que nao o estou nem me interessa ta.lo...O que sei e o que qualquer pessoa atenta sabe que ja joga a algum tempo neste Mundo...
Agora se sao assim tais barbaridades (mais areia para os olhos) os seus membros demonstaram que nao o eram tal a forma como reagiram a tais assuntos!! O facto de gostar de falar sobre os outros mas nao gostarem quando e sobre si demosntra bem o caracter de algumas pessoas!!

Portanto quando se referir a minha pessoa faça o da mesma forma que gosta se que se referissem a sua pois ate a data nao lhe faltei ao respeito nem a voce nem a nenhum membro da sua tribo que o possa ter levado a fazer tais comparaçoes!! Alias o insultado fui eu!!
A mim pouco me importa se levais o jogo como se da vossa vida se tratasse, eu nao o faço mas nem todos somos iguais!! E penso que esta frase responde perfeitamente a tal dor de cotovelo que so voce conseguiu ver...

Continuaçao de Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25606

Guest
Side 1:
Tribes: EdE EdE A
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~ ~G.T~²
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 146
Lado 2: 171
Diferença: 25

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,315,491
Lado 2: 1,712,284
Diferença: 396,793

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148,629
Lado 2: 35,925
Diferença: 112,704

chart
 

DeletedUser22955

Guest
Só p/ Atualizar:

Side 1:
Tribes: EdE EdE A
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~² ~G.T~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 1
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 317,655
Lado 2: 3,074
Diferença: 314,581

chart
 

DeletedUser22955

Guest
Side 1:
Tribes: EdE EdE A
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~² ~G.T~
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 19,322
Lado 2: 16,532
Diferença: 2,790

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 242
Lado 2: 31
Diferença: 211

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 137,005,080
Lado 2: 143,931,492
Diferença: 6,926,412

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,173,605
Lado 2: 294,096
Diferença: 1,879,509

chart
 

DeletedUser

Guest
a ~gt~ ainda vai ganhar istO xD

ja te disse no forum de outro mundo e digo te novamente....nao sabes o que dizes este teu poste foi mais uma prova...(embora nao esteja a dizer que a GT ainda nao dara a volta por cima)

1º aprende alguma coisa que tenha haver com o jogo e depois comenta a vontade rapaz

2º nao fazes a minima ideia de como estao a decorrer as frentes da GT

3º nao estas neste mundo (que saiba nunca estiveste) logo nao faças comentarios tristes....


peço desculpa ao pessoal da EDE pelo spam.....nao voltara a acontecer


boa sorte na guerra
 

DeletedUser21194

Guest
Sabem, que estar em três frentes com as suupostas candidatas ao mundo nao e facil.

Se fosse uma de cada vez, talvez tivessemos a tarefa um pouco mais facilitada, agora estar em guerra com a 101 EC, sem margem de duvida, uma das melhores tribos do mundo 9, e outra com a EdE, tambem uma excelente tribo, que se aguentou desde do principio ate ao dia de hoje, ninguem apostava nela no principio, mas o que conta e que ainda estao presentes.

Sem falar qque cheguemso a ter a frente contra a ASAi bastante larga, e complicada, mas continuam a ser 3 frentes, ao qual 2 sao m uito complicadas.


A 101 EC esta em guerra com a HeL, mas nao podemos comparar uma HeL com uma EdE, devia de ser impossivel comparar, mas mesmo assim ha quem o faça, mas relembro, que estar em guerra com uma 101 EC bem organizada e estruturada, e uma EdE com uma uniao e entre ajuda muito forte nao e facil. E o pior disso tudo e que ambas as tribos nao se encontram an mesma direccao, so sudeste, ou so sudoeste, mas sim uma em Sudoeste e outra n o Sudeste, proteger duas frentes muito largas, e complicadas nao e facil.


Se podemos ou nao ainda dar a volta, nao sei, mas que pode ser possivel pode, mas isso o destino o dira, entretanto iremos ficar por ca, e tentar tornar a tarefa um pouco mais cumplicada para os nossos inimigos.
 

DeletedUser

Guest
A 101 EC esta em guerra com a HeL, mas nao podemos comparar uma HeL com uma EdE, devia de ser impossivel comparar, mas mesmo assim ha quem o faça

podemos comparar em parte sim legalize, primeiro penso que nao estives te em confronto directo com nenhuma das tribos logo tu nao podes msm comparar, falas pelo que ves??
ai talvez possas comparar sim...

EDE basta terem jogadores ao pe deles com vontade de jogar e fazerem uma guerra como ela deve ser e eles nem se mexem, tem jogadores bons??
sim tem... mas em 60 tem 3???

A ex losm ja esteve em guerra com eles e enquanto houve preocupaçao naquela zona e jogadores activos a unica coisa que eles levaram foi perda de aldeias :)

se voces gt se metem numa nova guerra tendo 2 guerras ja e uma delas dificil,nao se venham desculpar que estao a perder ou beca beca por a tribo ser muito boa...

simplesmente meteram se em mais uma guerra ao qual nao se preocuparam,continuando voces so concentrados e preocupados com um lado do mapa....

quando assim é peço desculpa mas os unicos culpados por estes resultados sao a gt...
 

DeletedUser23080

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: EdE
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 48
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,510
Lado 2: 392,352
Diferença: 355,842

chart


Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: EdE
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,309
Lado 2: 16,394
Diferença: 1,085

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 252
Diferença: 219

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 138,352,883
Lado 2: 123,234,464
Diferença: 15,118,419

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 319,081
Lado 2: 2,253,149
Diferença: 1,934,068

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: EdE EdE A
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 6
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,841
Lado 2: 62,760
Diferença: 43,919

chart


Família GT? Família da GT? O primo do AlexZander? O avô do nunorusso? :rolleyes:

Opel GT, Porshe Carrera GT, Mitsubishi Eclipse GT, etc... ?
 

DeletedUser

Guest
kem diria k alguma vez iria pustar...lolololol...

pois bem vamos la atualizar isto...
a gt olhou de lado para a ede e o k da???

Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: EdE EdE A
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 128
Lado 2: 122
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,279,989
Lado 2: 1,023,579
Diferença: 256,410

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113,730
Lado 2: 28,296
Diferença: 85,434

chart
 

DeletedUser21194

Guest
Impressão minha, ou a EdE está a começar a ceder? Ou só conseguiu os stats que conseguiu devido a inactivos?

Vejamos...

Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: EdE
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart



Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: EdE
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart



Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: EdE
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 6
Diferença: 15

chart
 

DeletedUser25606

Guest
nao se preocupem, que em breve terão resposta. e as estatisticas irão mudar novamente...deixem so o mes de agosto passar .... XD
 

DeletedUser21194

Guest
Não parece que mude, vocês já nem conquistam...

Conquistar aldeias cheias é mais dificil neh?

Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: EdE
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,918
Lado 2: 0
Diferença: 71,918

chart


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo