Familia =*=; Familia Pax; Familia BAS VS Familia [+]

  • Iniciador do tópico malefico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Três para uma vamos ver no que isto dá.

Side 1:
Tribes: [+] [-] [0] [o] [#] [=] [.] [:]
Players:

Side 2:
Tribes: PAX =*= B.A.S =4*5= =5*5= B.A.SI PAX2
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 874
Lado 2: 769
Diferença: 105

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164
Lado 2: 84
Diferença: 80

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,602,947
Lado 2: 7,350,475
Diferença: 252,472

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,399,002
Lado 2: 849,460
Diferença: 549,542

image.php
Acho que quem ganha é a familia [+]
 

DeletedUser9635

Guest
O que se está a ver nos últimos tempos é as tribos do topo a matarem-se uns aos outros, daqui a uns meses não será surpreendente ver uma tribo com mais de 200 milhões de pontos por aqui, e a segunda a situar-se nos 60 milhões, veremos como isto vai evoluir
 

DeletedUser6811

Guest
nao te esqueças da BUBA, que também pertence a familia [+]
 

DeletedUser9635

Guest
Exacto, a BUBA faz parte da familia infernal warriors.
Mas quiserem deixar isso em segredo, bom isto é nos tempos atrás, agora é oficial.
Bom também é só ver pelas [] que ela tem no nome- [BUBA]
 

DeletedUser9147

Guest
Hmm...pertencemos???ninguem me disse nada....mas eu tb ando sp a dormir...
 

DeletedUser3439

Guest
Hmm...pertencemos???ninguem me disse nada....mas eu tb ando sp a dormir...

[irony]Este pessoal no forum é sempre a falar mal... agora a dizerem que a buba pertence à familia... onde é que isto já se viu!?!?! Vejam lá se deixam de inventar coisas, ainda por cima coisas SEM QUALQUER SENTIDO!!![/irony]

Descrição
Sagres Frescas

╘╗ ۩ ╔╛
╘T█▓T╛
]█▓[
]█▓[
]█▓[
]█▓[
]█▓[
]█▓[
╘╗__╔═╝---╚═╗__╔╛
۞]══╬|▓║«[BUBA]»║▓|╬══[۞
┌╜‾‾╚═╗---╔═╝‾‾╙┐
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
|░|▒|
\░|▒/
\▼/
\/
**************************
FAMILIA SAGRES
[BUBA]
[BUBA2]
[+]
[-]
[:]
[=]
[0]
[o]
[.]
[#]


Esta Familia foi criada por
RogerSagres
Machado80
**************************

Em caso de dúvidas, dirija-se a
Machado80

█████ █████ ██████ █████

♣ DIPLOMACIA ♣

Diplomata
MsMarques
Rainha do Sangue

ALIANÇAS
[ON]

PNA
[ON]

█████ █████ ██████ █████

♣ RECRUTAMENTO ♣

Recrutador Principal


Só recrutamos jogadores acima
dos pontos do 40º membro, caso
contrario peça para entrar na
[BUBA2]

Só peça para entrar se for activo
tanto no forúm como no apoio e na guerra

█████ █████ ██████ █████

Sagres Frescas

SEMPRE A ENCHER
 

DeletedUser

Guest
[irony]Este pessoal no forum é sempre a falar mal... agora a dizerem que a buba pertence à familia... onde é que isto já se viu!?!?! Vejam lá se deixam de inventar coisas, ainda por cima coisas SEM QUALQUER SENTIDO!!![/irony]

Como lider da [-] nao temos nem sequer PNA com eles :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6811

Guest
parece que vocês estão muito bem no que toca a comunicação entre tribos...
até tenho a mensagem do vosso líder a avisar as restantes tribos que a BUBA vai entrar na família...

não sei porque tanta negação, se têm vergonha de pertencer a família, não se tivessem vendido ;)
 

DeletedUser

Guest
parece que vocês estão muito bem no que toca a comunicação entre tribos...
até tenho a mensagem do vosso líder a avisar as restantes tribos que a BUBA vai entrar na família...

não sei porque tanta negação, se têm vergonha de pertencer a família, não se tivessem vendido ;)

1º a [BUBA] pertence á familia sagres

2º Nós tambem pertencemos só que eles não estao em guerra;)
 

DeletedUser

Guest
mas será que mesmo por se abrir um topico novo ...voces so sabem criticar'se uns aos outros ???

1º . se a Buba faz ou nao fazem parte da Familia,nem sei mesmo .. mas isso nao envolve nos graficos,pois nao tenho qualquer informação que ela anda a conquistar nossos inimigos e tenha a Diplomacia que temus !

2º . a Familia C?E esta contra nos ? Fixe,mais comida ! Pois eu irei tentar chegar ao K' que voces estao ,e irão pagar por cada aldeia que foi retirada a membros nossos..Ups,tenho pena e' da moral ser tao baixa que torna tudo ridiculo !

3º . este topico e' pra expôr graficos e falar da guerra e nao haver CHAT's ! pra isso existem PM's ! Respondo a qualquer uma no jogo se quiserem ,sejam eles inimigos ou nao ! Nao desejo nada de mal a ninguem e nao sou assim tao má pessoa como pensam :rolleyes:

4º. Nao temus qualquer obrigação de abrir maos a informações off'topic ! :rolleyes::rolleyes:


CumpzZ

hOpzZ #
 

DeletedUser6811

Guest
1º . se a Buba faz ou nao fazem parte da Familia,nem sei mesmo .. mas isso nao envolve nos graficos,pois nao tenho qualquer informação que ela anda a conquistar nossos inimigos e tenha a Diplomacia que temus !

ok, então informa-te antes de vires para aqui falar, pois a BUBA está em guerra com a BAS desde Novembro..
e se uma tribo entra numa família, passa a ter a diplomacia dessa família, tanto os inimigos como aliados. dai a serem FAMÍLIA!! se nao eram só aliados... -.-

e isto nao é off-topic, porque estamos a discutir aquilo para o qual este tópico foi criado: os gráficos da guerra. se os gráficos estão mal, e nós achamos que devem ser corrigidos, tem de ser discutido.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [+] [-] [=] [o] [.] [:]
Players:

Side 2:
Tribes: =*= =4*5= =5*5=
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses


image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150
Lado 2: 313
Diferença: 163

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,414,060
Lado 2: 3,258,036
Diferença: 1,843,976

image.php


Bom natal a todos

Ps:quanto aos aliados nao me chegam pedidos de support(tirando o do TOP ODD m i k e que foi respondido com eficacia) por isso devem se estar a aguentar.

Ps1:tenho de admitir que nao nos andamos a esforçar nesta guerra gostamos mais dos NOM do outro lado do mundo nos proximos tempos prometemos a devida atençao

Ps2:quanto a familia buba obviamente que estao a ser ironicos todos sabemos a que familia pertencem um bocado de brincadeira nunca fez mal a ng.

Ps3:Falta a Familia NOM nos graficos e nome do topico do lado da familia [+] (ps: tambem nao me apetece ir buscar as IGM)

Ps4:eek:brigado pela guerrinha
 

DeletedUser

Guest
eu não costumo respoder com palavras, prefiro enviar as tropas mas achei piada as negações aqui feitas quando está escarrapachado no perfil da tribo mas enfim... só o pessoal em questão poderá saber o porque da vergonha da verdade...
 

DeletedUser6811

Guest
eu não costumo respoder com palavras, prefiro enviar as tropas mas achei piada as negações aqui feitas quando está escarrapachado no perfil da tribo mas enfim... só o pessoal em questão poderá saber o porque da vergonha da verdade...

faço das duas as minhas palavras..
 

DeletedUser

Guest
Continuo a dizer..a BAS e BASi ? e a PAx? :rolleyes:


Fazem'se muito de esquecidos !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo