familia[@]fx VS E-IM.IM-Es

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser34305

Guest
O QUE TODOS QUERIAM ACONTECE.
parabens a quem consseguio que isto acontesse-se.


ate ao fim.
nem que seja so eu contra vos antes perder a mutar que viver como covarde.

hasta la baby vista
 

DeletedUser

Guest
O QUE TODOS QUERIAM ACONTECE.
parabens a quem consseguio que isto acontesse-se.


ate ao fim.
nem que seja so eu contra vos antes perder a mutar que viver como covarde.

hasta la baby vista


Só tinham duas soluções, ou fusão ou o que acabas-te de fazer.:)

Boa sorte para ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Parece que a IM nao conseguiu o que queria looool ja estava mais que na Hora de perceberem quais as intençoes deles, que sao as mesma desde o inicio, usar-vos e depois deitar fora como se costuma dizer!

Boa sorte para essa Guerra e que ganhe a melhor, que sinceramente para mim é a Fenix!
 

DeletedUser27123

Guest
A ser verdade confesso que fico um pouco surpreso!
Pois julgava que a fenix jamais o faria pelo compromisso que havia entre as duas familias!
A ser realmente verdade parece-me que sera uma guerra interessante e que so demonstra que a FX se fartou de tanta facada nas costas!
Nao sendo uma posiçao tribal mas somente pessoal, olhando apenas ao comportamento desde ha muito de cada uma das intervenientes ao longo deste pt18, o meu apoio vai claramente para a Fenix pois teve um percurso muito mais de se valorizar.
A posiçao da W@R e somente se for veridico este post sera discutida em conselho tribal...ainda que com uma das tribos estejamos em guerra real e com a outra apesar da declaraçao é quase uma guerra fantasma por força de nao haver fronteiras concretas em disputa actualmente.
 

DeletedUser27123

Guest
Bem segundo me parece foi so fogo de vista e acabou antes de começar!
Imagino que tenha sido o suficiente para colocar em panico a Imperium/Elite, hehehe!
Afinal ainda nao houve chacina mas so a ameaça parece ter sido suficiente para provocar principios de ataques cardiacos...
Espero que sejam celeres a encerrar este post antes que alguns im cancelem contas ou pura e simplesmente abandonem como têm feito a norte!
 

DeletedUser34763

Guest
Bem segundo me parece foi so fogo de vista e acabou antes de começar!
Imagino que tenha sido o suficiente para colocar em panico a Imperium/Elite, hehehe!
Afinal ainda nao houve chacina mas so a ameaça parece ter sido suficiente para provocar principios de ataques cardiacos...
Espero que sejam celeres a encerrar este post antes que alguns im cancelem contas ou pura e simplesmente abandonem como têm feito a norte!

A guerra acabou?
Agora quem não percebeu fui eu LOL
 

DeletedUser33513

Guest
loool fx contra im lool isto vai ser um boa guerra sim lord fumos. epa secalhar tem vantagem ne mas nunca se sabe o k lhe espera ai para a frente lool boa sorte aos dois
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34763

Guest
Calma meninos... Acho que essas "ameaças" não se devem de fazer... Dizem que uns têm multis, outros têm multis.. Se querem corrigir isso, denunciam, mas aqui falem somente sobre a guerra.

PS: Ainda não sei se há mesmo guerra...
 

DeletedUser38093

Guest
Há sitios próprios para fazer denuncias de multi-contas se sabem de alguem que tenha multi-contas denunciem-no pois se não ouver multi-contas o jogo melhora.
 

DeletedUser27123

Guest
Foi uma guerra de polvora seca!
Acabou...antes de começar pelo que sei.
Mal entendidos ja resolvidos, parodiando um pouco a FX espirrou e a IM constipou-se logo, no dia em que a FX se constipe ligeiramente a IM apanha uma pneumonia!
Se so com declaraçao mas sem ofensiva alguns IM tiveram um principio de enfarte, imagine-se se realmente passassem a ataques reais... teriamos mais umas quantas desculpas esfarrapadas e mais uma imensidao de aldeias barbaras mas nada que nao fosse ja habitual.
Claro que é apenas uma opiniao pessoal mas se a IM mesmo com as ja tao conhecidas fusoes / recrutamentos, nao consegue levar vantagem em guerra alguma, tirando talvez com a COE ( desconheço estatisticas ), se tivesse de abrir nova frente ou colapsava em menos de 1 mes ou assistiriamos a enesima mudança de nome, pois ja nao existiria muito mais para se fundir em busca da tao almejada sobrevivencia!
Comparar o trajecto da IM/Elite ao da FX so mesmo por brincadeira.
 

DeletedUser31121

Guest
Vou ser sincero. Desde que a HELL/=NTG= acabou eu disse logo aos meus colegas: a [@] FX não vai tardar a declarar guerra à IM.

Eu irei explicar o meu ponto de visão. Na altura o único inimigo que nunca conseguiram deitar a baixo foi o núcleo forte da HELL: krowler, ninja02 (eu, que tive que sair e a « I » aproveitou), the masters killers e o anjo das guerras. Depois juntou-se o hell guardian.

Aos poucos este núcleo foi desaparecendo sobrando só 2 destes. A [@] FX sabia que a guerra seria muito difícil e por isso deixaram a « I » e posteriormente a IM a "tratar" de nós, o que não foi possível.

Eu tenho quase a certeza, se não houvesse esta desintegração deste núcleo a [@] FX e a IM iriam-se fundir, mas como a inimigo principal foi-se os melhores jogadores foram para a [@] FX, a IM nunca seria um amigo bom, pois não iria existir zona de expansão.

Como a liderança da FX também é 5* e cumpre sempre a sua palavra, decidiram quebrar a aliança que existia a a IM já sabia que isto iria acontecer e fundiu-se com a Elite para provocar essa quebra, pois com certeza a IM já estava a duvidar dessa falta de confiança, pois já não existia um inimigo em comum a HELL.

Bem, espero que seja uma excelente guerra. Os membros cumprimentos aos jogadores com que já lutei(apenas da IM e umas conquistas fáceis à FX) e que seja clara sem incidentes.

Imperador fumos, para a próxima explica exactamente o que aconteceu para existir esta guerra. Não digas apenas que "aconteceu".

Boas batalhas,
João Seta
 

DeletedUser

Guest
Já ouvi muita coisa e mal entrei no pc.

Sejamos sinceros, sempre existe guerra ou não?

Por favor, peço aos lideres das tribos envolvidas que nos esclareçam.

Obrigado.
 

DeletedUser34763

Guest
Eu não pertenço a nenhuma tribo, mas posso-te responder que já não há guerra...
 

DeletedUser27123

Guest
Nunca houve mais que um mal entendido!
A meu ver e vendo o caixao que lhes estava encomendado a liderança da IM apenas fez aquilo que ja era esperado, meter a viola no saco, enfiar o rabinho entre pernas, dando nas orelhas aos seus subditos pelo que me foi dito por recrutamentos indevidos (aqui a meu ver bem dado o puxao de orelhas).
No final so faltaria o papel azul de 25 linhas para fazer um pedido de clemencia!
Para mim e apesar de compreender a situaçao melindrosa para nao dizer dantesca em que ficaria a IM/Elite, fica bem patente a diferença de potencial e força actual das duas tribos aqui em "contenda".
A FX por conveniencia mas sobretudo por respeito ha aliança sempre suportou as constantes manobras pouco claras da IM, a ultima das quais uma autentica facada nas costas que foi a fusao com a Elite.
Agora é a IM que fez e bem das tripas coraçao para que esta guerra nao se efectivasse, nao por respeito aos aliados mas por saber que seria a hecatombe total! Ainda que compreenda os motivos é pouco compreensivel que se prefira sobreviver de joelhos do que tentar lutar de cabeça bem erguida.

Por mim podem encerrar este post pois nao se pode falar de guerra quando ela nao existe!
Deu sim para perceber que os papeis se inverteram e agora sera a IM apos esta tentativa conseguida de fugir ha guerra a ter de ficar eternamente grata ha fx por nao ser posta fora do mapa tipo "Você é o elo mais fraco! Adeus"
 

DeletedUser

Guest
Boas

Nem mais Gui, as tuas palavras sao tao certas... Este post pode ser encerrado, O dia 09-01-12 fica marcado, como um dia engraçado no mundo 18... Quem me dera ser rato e ver o forum da IM (Administraçao) aquilo devia de ser de loucos xD
 

DeletedUser34305

Guest
esclarecimento.

antes de mais devo esclarecer que a im nao apunhalou a fx pelas costas quando da fusao com a elite.

essa fusao apenas se realizou apos contactos entre liderança da im com fx.

a qual eu fui receptivo e acedi que tal fusao fosse concretizada.

a fusao penso nao teria sido realizada caso a fx nao tivesse acedido a tal facto.


a declaraçao de guerra apenas se deveu ao facto de mesmo mau entendimento.
tanto que apenas foi efectuada uma declraçao de guerra a tribo que errou.

e como foi discotido em concelho e todos nos sabemos tanto da parte da fx como da im.
ha em ambas as tribos jogadores que anseiam esta guerra.
pk quando for serio metade desses jogadores regressam as suas tribos de origem.


quanto aos ex jogadores agora im antes elite.
e que nao sao todos.

nao tentem agora fazer o que sempre quiseram.
pk uma fusao apenas pelo top e com o intuito de nao serem dizimados nos ja sabemos que fizeram.

agora tambem digo aqui o que disse no concelho de im.

vejam bem onde metem os apoios pk aldeia inimiga que estaja a receber apoios de aliados o jogador que estiver a enviar apoio vai de seguida.

aproveito para pedir o encerramento do topico uma vez que o assunto esta resolvido e nao ha mais guerra.
 

DeletedUser27123

Guest
esclarecimento.

antes de mais devo esclarecer que a im nao apunhalou a fx pelas costas quando da fusao com a elite.

essa fusao apenas se realizou apos contactos entre liderança da im com fx.

a qual eu fui receptivo e acedi que tal fusao fosse concretizada.

a fusao penso nao teria sido realizada caso a fx nao tivesse acedido a tal facto.


a declaraçao de guerra apenas se deveu ao facto de mesmo mau entendimento.
tanto que apenas foi efectuada uma declraçao de guerra a tribo que errou.

e como foi discotido em concelho e todos nos sabemos tanto da parte da fx como da im.
ha em ambas as tribos jogadores que anseiam esta guerra.
pk quando for serio metade desses jogadores regressam as suas tribos de origem.


quanto aos ex jogadores agora im antes elite.
e que nao sao todos.

nao tentem agora fazer o que sempre quiseram.
pk uma fusao apenas pelo top e com o intuito de nao serem dizimados nos ja sabemos que fizeram.

agora tambem digo aqui o que disse no concelho de im.

vejam bem onde metem os apoios pk aldeia inimiga que estaja a receber apoios de aliados o jogador que estiver a enviar apoio vai de seguida.

aproveito para pedir o encerramento do topico uma vez que o assunto esta resolvido e nao ha mais guerra.

obrigado pelo esclarecimento e por pedires o encerramento de um post caricato, um post de uma guerra que acabou antes de começar é no minimo risivel e nao sei se insolito!
Nada modifica o que disse acima quanto ha politica em voga na IM, ainda que possam ter sido informados o que disse com facada nas costas foi a linha de pensamento da IM que mais nao foi que vamos la aceita-los aqui antes que a fx apanhe mais aldeias!, assim como com a COE mas com uma declaraçao de guerra nao fosse a fx ocupar posiçoes que nao conviessem ha IM!
A hipotetica guerra IM/Elite vs FX parece-me que sera inevitavel a nao ser que se juntem as duas familias o que tambem em nada me espantaria.
No entanto o que quero ressalvar daqui é a lisura que a fx teve ao aceitar as desculpas da IM/Elite mesmo sabendo que nao tera outra oportunidade como esta para literalmente dizimar a IM aproveitando o balanceamento desta a Norte.
Depois deste mini susto vao ser mais cuidadosos...
O que me parece tambem evidente é a demonstraçao de fraqueza da IM que literalmente entrou em panico ao ponto de em poucas horas terem sido nao muitos mas alguns pedidos de entrada de jogadores im na W@R de pronto negados pois deixaram bem patente a sua noçao de lealdade e de combatividade. Nao houve ataques nem conquistas e mesmo assim criou panico, que aconteceria se realmente tivesse havido ataques?!!!!
Enfim como ja disse compreendo a posiçao da IM/Elite pois seria realmente uma chacina total ou melhor talvez nao total pois muito fugiriam mal tivessem oportunidade para uma outra tribo qualquer ou pura e simplesmente abandonavam como muitos têm feito no norte mal perdem umas aldeias para nos!

Mais engraçado é o convite de uma tribo (Fenix) com a qual estamos em guerra por solidariedade desta para com a IM. Receber nestes moldes um convite para entrar numa guerra com quem ja estamos ha muito e vindo de uma tribo com quem temos o mesmo estatuto é no minimo caricato!
 

DeletedUser

Guest
Confusão no conselho depois da declaração de guerra ?Lol

Ninguem sabe da historia a metade, alias ninguem sabe o porque de este topico estar aqui....lol Mas sabiamos que iria dar para rir.
 
Topo