"Familia" ~GT~

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas, escrevo este topico para esclarecer umas coisas sobre esta tribo e para alertar futuros prejudicados por causa da atitude completamente incorrecta por parte desta tribo em que os supostos "lideres" nao sabem nada de liderança e por isso nunca vao sair do 6to lugar....


Fazem uma academia para a sua tribo para ajudarem nas lutas contra os inimigos em que forum partilhado e tudo o mais o que se pode dizer de uma verdadeira familia...mas tudo nao passa de uma pura ilusão pois basicamente apenas se trata de uma tribo para andar a levar ao colo os lideres da tribo....
tem a lata de pedir aos jogadores da ~GT~2 para atacarem os jogadores alvo com todas as tropas que tem para deitar a baixo as tropas, mas por curioso que pareça nao querem que fique com a aldeia pois ja estao destinadas aos supostos lideres para depois mandarem apenas nobres e ficam com elas sem esforço nenhum.... agora como tem tudo azul a volta e nao conseguem lidar com os Quiet! começam a conquistar os da propria ~GT~2 mas mantendo a fachada de tribo da familia, pois sao alvos mais faceis de atingir.... depois aparecem com desculpas ridiculas do tipo "em uma 1h30 os jogadores que avisarem estarao a salvo da ~GT" por amor de deus quem e que esta num tempo de ferias colado ao pc para responder a esta pergunta??
Estrategia para ele e da mais defensiva e suja possivel...alianças com todos e pnas e apenas 1 inimigo possivel, depois as tribos pna sao os inimigos seguintes e os aliados sao abatidos depois....
Ja para nao falar que maior parte dos lideres da ~GT~ foram todos multados pela equipa do tribos por varias infracções muito suspeitas...
Jogam sujo em todas as maneiras mas o mais grave e mesmo brincar com a academia....

ja agora eu retiro-me da tribo claro...deixem la de fachadas...querem conquistar os da academia ao menos tirem a rotula de academia e aliados...

Descupem la pelo testamento mas ja jogo disto a muito tempo e isto e nao o que menos gosto e deste tipo de jogadores e sempre denunciarei este tipo de situações... apenas estou neste mundo para acompanhar o andamento de colegas e nao para fazer "carreira" aqui, mas mesmo assim vou observando o comportamento das tribos....

cumprimentos a todos os verdadeiros jogadores de tribos...e nao a pessoas com pouca mentalidade que utilizam todas as maneiras para conseguir objectivos...mesmo assim nao passam do 6to lugar....
 

DeletedUser

Guest
meu amigo

passo a reparar qe tu és mais um daqeles noobs qe se deixa ficar inactivo e depois se qeixa de certas atitudes pelos lideres

caso seja do seu sabedor conhecimento , existe um modo chamado de substituiçao para remediar essas situaçoes de ferias impedindo a inactividade do jogador

qeu me lembre nao foi solicitado nenhum pedido seu de Substituiçao

por isso apoio todas as medidas feitas perante o seu caso

em relaçao a esses avanços qe voce fala sobre a Quiet!

apenas tenho a dizer

vejam os graficos sff *-*

se nao gostou do qe lhe aconteceu tomasse medidas para qe isso nao acontecesse

e acho qe todos os lideres compreendem esta situaçao de inactividade e acho qe todos tomam a mesma atitude

qanto a esse facto de a ~G.T~2 atacar e a ~G.T~ conqistar é totalmente falso

mas só um jogador experiente e sabedor com Vossa Excelencia e qe nao deve ter reparado qe ambos tao a evoluir e qe TODOS os membros sao tratados de forma igual

e qeu me lembre era raro ver o teu nome de volta dos foruns

por isso nao fale do qe nao sabe

desculpem o testamente e desculpem ter trado por você , mas nao gosto de tratar gente tao experiente e tao sabedora por "TU" :rolleyes:
 

DeletedUser5047

Guest
Primeiro não admito que fales assim quer do Josual quer do Alexzander... Eles são bons líderes e os melhores que eu já tive até hoje... Conheço-os há sensivelmente um ano por isso sei do que falo...
Se tu não entendes os objectivos da GT então ainda bem que saíste pois só faz falta quem lá está...
Posso-te garantir que aqui ninguém joga sujo...

nao sabem nada de liderança e por isso nunca vao sair do 6to lugar....

Lá está outra vez a conversa dos pontos e das classificações...
Nós gostamos de ficar atrás e bater nos que estão à frente, assim dá + pica e além do + prova que os pontos não são nada...

Ja para nao falar que maior parte dos lideres da ~GT~ foram todos multados pela equipa do tribos por varias infracções muito suspeitas...

Essa teve piada até parece que a GT tem montes de líderes... Que eu saiba só há 2 líderes o Josual e o Alex... E que provas tens para afirmar tal coisa?
Algo que aprendi na GT é que unidos vamos longe, se seguirmos as directrizes dos lideres podes ter a certeza que ninguém nos faz frente...
O Josual e o Alex são grandes estrategas... No início ninguém entende bem o porquê de certos pedidos que eles fazem mas também aprendi a não me questionar e a confiar nas suas estratégias... Eles trabalham em prol da tribo e quem não vê isso é porque não os conhece...
 

DeletedUser

Guest
eu nao sou ninguem para julgar mas a ~GT~ quando era do mundo 2 foi comida com uma velocidade do cabeças...agora nao sei se no mundo 9 esta diferente...no mundo 2 falava muito e conquistava pouco:D
 

DeletedUser1578

Guest
eu nao sou ninguem para julgar mas a ~GT~ quando era do mundo 2 foi comida com uma velocidade do cabeças...agora nao sei se no mundo 9 esta diferente...no mundo 2 falava muito e conquistava pouco:D

como disseste tao bem: nao es ninguem!

mas nao te esqueças.. porque tambem nao esqueçemos :D

mundos sao mundos.. e erros so se cometem 1 vez..

e essa konoha é a mesma que derrotei no br3 com meia duzia de membros meus?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nao sou ninguem para julgar mas a ~GT~ quando era do mundo 2 foi comida com uma velocidade do cabeças...agora nao sei se no mundo 9 esta diferente...no mundo 2 falava muito e conquistava pouco:D

as x mais valia alguns estarem calados,do que fazerem comentarios a toa...

Tive o prazer de estar em guerra(nao propriamente eu,a tribo PAX) com eles e digo te ja que nao foi assim tao facil e nao foi assim tao rapido que eles desapareceram...

e como o josual disse mundos sao mundos,nao queiras comparar...
 

DeletedUser

Guest
fazem sempre a mesma pergunta nao nao e a mesma konoah..estamos no pt nao estamos no br;)

elmatador em relaçao a comparar mundos..isso sempre vai acontecer pk tribos passam de mundos para outros mundos....eu eu sei pk no tempo em que jogava no mundo 2 tbm ouve uma altura que eu era um PAX:)
 

DeletedUser1578

Guest
fazem sempre a mesma pergunta nao nao e a mesma konoah..estamos no pt nao estamos no br;)

elmatador em relaçao a comparar mundos..isso sempre vai acontecer pk tribos passam de mundos para outros mundos....eu eu sei pk no tempo em que jogava no mundo 2 tbm ouve uma altura que eu era um PAX:)

pois é estamos no pt..

tal como estamos no pt9 e nao pt2 ;)
 

DeletedUser2058

Guest
Caros utilizadores,

Peço que mantenham a conversa no contexto do tema deste tópico.
Obrigado
 

DeletedUser1578

Guest
podes fechar esse topico.. que ja nao ha nada a dizer sobre o tema inicial..

obrigado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo