Familia WW vs LLD

  • Iniciador do tópico DeletedUser12018
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12018

Guest
Side 1:
Tribes: *WW* *WWP* *WWM* *WWF* *WWRC* *WWBR* *WWL* *WWF@*
Players:

Side 2:
Tribes: LLD
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 91
Lado 2: 6
Diferença: 85

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 127,193
Lado 2: 7,422
Diferença: 119,771

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php
 

DeletedUser

Guest
A guerra ainda nao comezou...

Boa sorte a ambas partes... sobre todo sorte para a LLD. a tribo *ww* é uma das poucas tribos das que tenho certeza que é organiza e que vai estar nos primeiros top do mundo :). É dificil vivir con esta tribo como inimiga...
 

DeletedUser12018

Guest
a guerra nao começou pensas tu
a guerra ja começou a muito mas de inicio foi so WWM vs LLD

agora e WW, WWBR, WWRC, WWF, WWM, WWF@, WWEP, WWL vs LLD
 

DeletedUser

Guest
Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


eu so estaba a ver eses datos...xD
 

DeletedUser12018

Guest
isso nao vi mas a guerra ja começou a mais tempo

se a WWM nao conquistou nada nao sei
so a pouco e que vi a brincadeira da LLD no forum dos lideres
 

DeletedUser

Guest
Ainda nao existe conquistas, mas quando existir se puderes mete aqui

Obrigado.
 

DeletedUser18986

Guest
Para qê uma familia tao grande ?
Sera qe e mais uma familia de Massrecruit de noobs ?
 

DeletedUser

Guest
Para qê uma familia tao grande ?
Sera qe e mais uma familia de Massrecruit de noobs ?

Existe sempre uma familia, que pode a vir a ser boa, tem é que ter em todas as suas tribos um lider capaz, e para fazer uma familia tem de ser;

1- tribo de dois em dois continentes, para nunca afectar o crescimento da mesma

2 - Tera de aver o cordenador da familia, que este vai a todas as tribos da familia, organizar o forum, diplomacia, perfil brasao entre outros.

Sendo eu anti-familias, mas se algum dia fizer uma familia sera certamente uma familia bem feita e nao feita no prencipio do jogo, pois ai nunca é bem feita pois nao sabemos quais as tribos que vao cair, e o que o jogo tem reservado para nos "amanha"

Bom jogo.
 

DeletedUser18986

Guest
Eu nao digo qe nao haja boas familias.. eu proprio jka fundei uma familia no mundo 3 :D
Mas.. perguntei se esta familia e capaz ou se e so mais um monte de massrecruit
 

DeletedUser12018

Guest
outra vez a conversa das familias

olha not la por teres criado uma familia no 3 e nao deu certo nao quer dizer que esta nao dara

vai ver o mundo 2
 

DeletedUser

Guest
outra vez a conversa das familias

olha not la por teres criado uma familia no 3 e nao deu certo nao quer dizer que esta nao dara

vai ver o mundo 2

isto é o mundo 12 amigo, mas boa sorte para a tua guerra, se levares a tua familia ao limite, ou criares uma elite com os melhores jogadores de cada familia podes ir longue

Mete as estatisticas de guerra quando ouver conquistas para o lado oposto

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15362

Guest
Guerra?

Lool, declaram-nos guerra no fórum? Nao soube de nada, só soube que "estavamos supostamente em guerra" agora quando vim dar uma olhadela ao fórum... Vocês devem ser daqueles que declaram guerra assim ás tribos que sao "supostamente" mais fracas do que vocês, mas desculpa informar-te mas desta vez nao tiveste sorte, porque se vocês querem guerra é guerra que vão ter.

Fundador da LLD
 

DeletedUser

Guest
Lool, declaram-nos guerra no fórum? Nao soube de nada, só soube que "estavamos supostamente em guerra" agora quando vim dar uma olhadela ao fórum... Vocês devem ser daqueles que declaram guerra assim ás tribos que sao "supostamente" mais fracas do que vocês, mas desculpa informar-te mas desta vez nao tiveste sorte, porque se vocês querem guerra é guerra que vão ter.

Fundador da LLD

Palmas, todo o lider tem que ser assim, e nao temer familias

bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
LOOL devia haver uma lei tribal em que n existise familis..e so familia mais nada fasem.. e so declaraçoes de guerra mais nada conquistam
 

DeletedUser

Guest
LOOL devia haver uma lei tribal em que n existise familis..e so familia mais nada fasem.. e so declaraçoes de guerra mais nada conquistam

So te esqueces te de dizer que este mundo tem uma capacidade de 120 membros por tribo logiacamente para nao fazer familias, e mesmo assim ha quem faça omg!

Mas va, assim sempre diverte as elites ate as guerras aserio, as guerras a doer
 

DeletedUser15362

Guest
Sempre fui e sempre serei anti-familia, só mostram que nao sao capazes de jogar sozinhos e sao completamente anti-guerra, porque ao fazer nao sei quantas tribos da mesma familia só vao ver pontos azuis no mapa e nao podem atacar ninguem, e mais só mostram que nao sabem jogar este jogo, porque este jogo é um jogo de guerra, nao para fazer familias loool
 

DeletedUser

Guest
Sempre fui e sempre serei anti-familia, só mostram que nao sao capazes de jogar sozinhos e sao completamente anti-guerra, porque ao fazer nao sei quantas tribos da mesma familia só vao ver pontos azuis no mapa e nao podem atacar ninguem, e mais só mostram que nao sabem jogar este jogo, porque este jogo é um jogo de guerra, nao para fazer familias loool

Conquistam aldeias barbaras lol

as tribos boas, sao aquelas que estao sempre em guerra para chegar ao topo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo