Fan Art

  • Iniciador do tópico Horny Rhyno
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lolllllllllllllllll

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQS6RaRMVHghNkH5KwTrc7g2AiSihXlV7g7GJqXQIWwb1UHW5ICLw

sera que alguem podia min fazer um brasão para minha tribo com esta imagem ?

queria que metesem abaixo dela o nome da tribo : MERCENARIOS DE ELITE

tamanho : 300x200

o efeito se poderem era cor da letra vermelha ! e samgue tipo a descer das letras ! se poderem amigo é para minha tribo ! cump. bom ano novo a todos !



pesso disculpas por ser chatro mas alguem min pode fazer ?

se possivel cump.
 

DeletedUser

Guest
lollllllllllllll

posso como queres? cores e tudo mais


sim não quero muitoss efeitos comesei ontem no pt20 e criei a tribo so que não tenho um brasão com o meu nick. e nem da tribo .


se poderes min fazer amigo !


queria uma coisa simpleas mas queria que fikasse mais fixe o nome a cor e a letra da tribo !


otema : se poderes ver como fika mais fixe se der pode ser : MERCENARIOS DE ELITE



sf. use sua criatividade sei que tens ! e obrigado daqaui 30 estou de volta ! cump.
 

DeletedUser

Guest
Saudações Companheiros,

Quem é que está disponível para me fazer um trabalho?

Tipo: Brasão para Tribo
Tema: Quit! = Desistir
Tipografia: QUIT!

Agradeço a quem me puder oferecer-se a fazer esse brasão.

Bom ano de 2011,
Abraços!

Alguém pode fazer-lo?
E já agora, tambem pedia uma Assinatura para um fórum BR (tamanho 700 por 200) e com o mesmo tempo do do brasão descrito acima.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal. gostava que alguem me arranja-se um brasao para a «S!» do pt21, O brasao deve conter a Tag: «S!», e de preferencia dizer Make Silence! , o resto pode ficar a vossa imaginaçao, nao garanto que sera usado, pois temos o do pt17, e duas coisas foleiras feitas por mim, mas procuramos algo novo.

p.s. Gostava que o brasao estivesse 'ligado' ao nome. e queria 300x200


Desde ja um obrigado.

Alguem?
lool, desculpem a pressa.
 

DeletedUser29887

Guest
ixi faz tempo que não apareço aqui no Fórum do Tribos, vim expor uma arte aqui para comentarem...Se gostarem passo o tutorial que tive base para faze-la..
job056.png
 

DeletedUser

Guest
Aqui vai a minha mas crio eu que nao ficou nada de jeito comentem pf!!¨

imgres
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
battleking96 tenho mais 1 desafio para ti...

Tema: Livre ( tem que ter 1 homem e 1 mulher a tua escolha)

Tipografia: PT 21 no canto e tem que dizer nuno + wicca13 mais ou menos por baixo do homem e da mulher...

Tipo: Brasao Jogador...max 240 x 180
 

DeletedUser

Guest
Pessoal. gostava que alguem me arranja-se um brasao para a «S!» do pt21, O brasao deve conter a Tag: «S!», e de preferencia dizer Make Silence! , o resto pode ficar a vossa imaginaçao, nao garanto que sera usado, pois temos o do pt17, e duas coisas foleiras feitas por mim, mas procuramos algo novo.

p.s. Gostava que o brasao estivesse 'ligado' ao nome. e queria 300x200


Desde ja um obrigado.

Alguem se oferece?
 

DeletedUser

Guest
boas pessoal... alguem se disponibiliza a me fazer um trabalho???

é simples isto é uma imagem para CSSource e o que queria era uma AWP se tivesse on fire melhor e onde estivesse escrito Dev0tion, desde ja muito obrigado

nao tenho tamanho de imagem mas de preferencia uma imagem grande...

muito obrigado

deixo aqui um exmplo da sample da AW se kiserem usar

317enDoefOL._SL500_.jpg


obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo