Fan Art

  • Iniciador do tópico Horny Rhyno
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
davidze para primeiros trabalhos gostei muito :p

Podes-me fazer uma sign com o meu nome (Mz204) a letras cinzentas, fundo preto e uma animação (boneco ou algo do género).


Obrigado. :p
amanha vou tentar tratar disso, agora estou quase a bazar.
 

DeletedUser

Guest
Thanks



Só saco o Photoshop quando fizer anos, (dia 28 :p) pedi um disco externo de 1 TB

picccc.jpg
 

DeletedUser21924

Guest
E disses-te que o fazias,mas e so para não estas a dizer "esse pessoal so pede" o topico foi feito para expor os trabalhos e pedir :rolleyes:
Três coisas:
-Eu disse que este pessoal só pede pela atitude deles,não pela quantidade de pedidos. A maioria das pessoas chega aqui,diz coisas como "tenho aqui um desafio para vocês","será que alguém me fazia..." ou até "para quem puder,tem aqui um trabalhinho que...",não comenta de forma alguma os trabalhos feitos pelos artistas e é capaz de nem sequer voltar ao tópico. Depois de um dia ou dois,com o trabalho já feito e enterrado em dezenas de páginas de Fan Art,vêm cá e pedem a mesma coisa outra vez. Já vi isto acontecer umas três vezes.
-O tópico foi feito para pedir e para expor os trabalhos sim,mas sem comentários nos trabalhos e páginas e páginas de pedidos isto torna-se um abuso.
-Diz lá o que queres outra vez que já nem me lembro e se for alguma coisa de jeito eu faço-te num rápido...
 

DeletedUser

Guest
semttuloah.jpg


Aqui está um novo trabalho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21924

Guest
Depois poste postar a imagem aqui

Sim,e então? Que mal tem isso? Eu meto uma sub-assinatura em Subtract em todas as minhas signs,pelo que não há problemas com RIPS~~

semttuloah.jpg


Aqui está um novo trabalho.

Parece-me muito básico,mas está bom. Sugeria reduzir o tamanho um pouco e adicionar uns promenorzitos nas outras letras e no BG,renderiza o que não está a branco e podes por uma stock espectáculo como fundo. Ficaria bastante bem,na minha opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim,e então? Que mal tem isso? Eu meto uma sub-assinatura em Subtract em todas as minhas signs,pelo que não há problemas com RIPS~~



Parece-me muito básico,mas está bom. Sugeria reduzir o tamanho um pouco e adicionar uns promenorzitos nas outras letras e no BG,renderiza o que não está a branco e podes por uma stock espectáculo como fundo. Ficaria bastante bem,na minha opinião.


Estou a começar. :p

Não percebi aquilo do BG e do Stock. Já ouvi muitas vezes isto e nunca percebi o que queriam dizer. Render, acho que é estilo um 'fundo'.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo