Fan Art

  • Iniciador do tópico Horny Rhyno
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19927

Guest
Alguém disponivel para me fazer um brasão? (para o pt25) e po forum outro, quem tiver disponibilidade agradecia, ou que me mandasse mp ou respondesse. :D
Cumps
 

DeletedUser

Guest
no snitchin , Muitos parabéns , bons trabalhos ;D Sabes interagir a RENDER com o BG!

Odracir tens feito muito bons trabalhos , andas a evoluir , parabéns ;D

RedDeadRedenTioN , é das tuas primeiras signs ?

Não, eu fasso algumas pra outros jogos, mas não sou nada proficional nesta area, faço apenas para passar o tempo e para mim mesmo, as vezes pra amigos, mas tenho interesse em aprender com webdesigne, quem sabe um dia eu fike bom nisto usahuaussahasuh

___________________________

stalke11.jpg
 

DeletedUser

Guest
Até tá fixe.


Queria só dizer que relativamente ao teu nick escreve-se redemption, acho...
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Venho aqui informar que estou à procura de alguém que me faça um Brasão para a minha tribo no Pt25:

"Devil May Cry"

Se alguém pudesse fazer agradecia.
 

DeletedUser

Guest
Olá :D
Alguém me pode fazer uma assinatura? Quero algo relacionado com o meu nome é claro. E só para saberem que o "A" é do meu primeiro nome e não de "Uma" :)
Ah e se puderem fazer um novo avatar também, parecido com a assinatura, como se a assinatura fosse uma prolongação do avatar, seria ótimo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém disponivel para me fazer um brasão? (para o pt25) e po forum outro, quem tiver disponibilidade agradecia, ou que me mandasse mp ou respondesse. :D
Cumps

Aqui tens, se gostares manda pm que eu dou-te o link/ficheiro sem o meu nome escrito. xD


23t5emq.jpg
 

DeletedUser

Guest
Alguem me pode fazer uma imagem ao meu gosto...

quem quiser me mande mensagem sff ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas, algum dos pros em imagens me pode fazer uma assinatura para o FE?

A minha está fraca :(
 

DeletedUser

Guest
Assinatura

Proponho que me facam 1 assinatura. A que for mais votada será usada por mim :D
Alguém alinha?
 

DeletedUser

Guest
Bem, tentei fazer uma, eu próprio, mas escrevi o meu nome mas nao se precbe mt bem, aqui...:( o que posso alterar?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo