Fase Final

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41648

Guest
nao tou a provocar discussoes tou a responder a provocaçoes a a falsas estatisticas nada mais amigo

cumpr ;)
 

DeletedUser22883

Guest
Bug?

Boas a todos,

Se isto for BUG ou for realidade do suporte, ficarei muito chateado pela incoerência e falta de respeito com todos do M26, afinal este mundo para mim nem começou, pois acabamos de tornar as tribos competitivas agora e seria mesmo triste ver a SOMNIA ganhar um mundo sem guerra e só com recrutas e mais recrutas. todos que joga no M26 ver este tipo de estrategia da SOMNIA e da ganancia de poder terminar logo o mundo e ser conhecidos por (Tribo que ganha o M26 com "MASS RECRUTAS").. mesmo triste isso.. 1° Mundo que me deparo com isso..:(

Só peço que esperem mais um pouco que terá uma luta digna como andam aí a cantar de galo.. sabemos que as 2 maiores tribos anda com 30% dos jogadores ativos e ainda por cima existe a SANGUE no meio impedindo que uma boa parte dos 30% cheguem no perimetro SOMNIA.. mais estamos nos esticando a chegar perto das fronteiras com vcs e aguardem que ainda quero presenciar um coordenado como no Mundo5, aquilo lá era bom d+ ;)

Boa Sorte a todos e boas conquistas.
 

DeletedUser24830

Guest
tas a brincar ?
tu é melhor nem falares, pois estes dias fizes-te um coordenado e nem uma levaram ;)

Vocês juntaram-se a TRIBE e nem isso mudou, deam ......
Curruptos?
ahahahahah és o maior :D

ya, eu fui ao suporte, aldrabei isto tudo, logo, fui eu que mandei o relatório ahahahahaha !

Fica a Dica !

Looool, ja vi que ninguém percebeu, estava a falar do mundo real mesmo, nao estava nada a tentar "atacar-vos", muit pelo contrario, quero que acabem com esses picancos estupidos e desnecessarios.

Eu fiz um coordenado a quem? Ve la... Se fiz... Nao me lembro e se nao levei nada, e normal, mas também nao perdi nada :| nao me recordo de nenhum coordenado meu ha meses...

Secalhar nem estas a falar comigo. Lol, tasse bem :)

bom jogo.
 

DeletedUser35906

Guest
nem sabes o ke dizes tive nas 3contas ke levaram coordenado pa e sim o dedk snipou 1 tas a ver bem??? 1 nt 1 nt amigo le bem e pergunta lhe, pergunta ao lpinto quantos nobres dele e do resto morreram pergunta o ao kzarze quantas ele cheirou? tas a brincar egos?? nao amigo sou realista eu nao levei coordenado nenhum pois nem coragem existe pra me fazerem coordenado agr digo te mais uma vez atakem mais falem menos, perguntao ao dedk la quem teve a sitter das contas atacadas ke ele te responde, sim snipou 1 porke eu me atrasei e falhei o snipe dessa mas nao venhas falar do ke nao sabes ou entao andas mal informado amigo ;)

Lol A vossa exp in-game até me mete medo xd
falam falam falam e nao dizem nada de jeito
ate agora os unicos conflitos entre a justwar e a somnia tem sido no k64-k65 e k63,tem sido simplesmente uma troca de ataques do nosso lado para evoluir enquanto do vosso ja la vao 2 coordenados no k63 em 2 jugadores,e numa zona bastante afectada por desistencias falo do pmclobo e do sr frank,esses nossos menbros estao longe da restante tribo e se nao ganhem-se no principio la terreno era burrice e covardia da vossa parte,mas mesmo assim nos 2 coordenados tiveram de vir uns quantos senao nem cheiravam 1,este domingo pa quem nao soube houve um mini coordenado 4 jugadores no argeli da sangue e foi o que foi,nem defender as aldeias a mim fez,tentou snipar deusse mal ,tive pena pois queria od......
Com isto digo,a malta haverá de chegar ha vossa beira e depois veremos quem sao os melhores :),sim nos vamos ter com voçes visto que voçes vir ter connosco é um bocado dificil pois ha sempre inactivos pa papar,enfim jogem e fala menos....
 

DeletedUser24830

Guest
Stonabo foste ao 2mad ou ao jm98? opa eu ja nem me lembro mas nem cheiraste eu tava la na conta a ver o fracaço e ve la se afinas esses atakes e esses nobres ke so vos fica mal ;)

A ti nem sei o que te dizer, simplesmente nao sei do que estas a falar, nao fui nem a 1 nem a outro :S, deves estar a confundir-me com outro qualquer.

Nao sei que ataques estas a falar nem nobres. No maximo o que fiz foi enviar batedores... Arranjem fatos e depois falem, esta bem?
 

DeletedUser41648

Guest
Lol A vossa exp in-game até me mete medo xd
falam falam falam e nao dizem nada de jeito
ate agora os unicos conflitos entre a justwar e a somnia tem sido no k64-k65 e k63,tem sido simplesmente uma troca de ataques do nosso lado para evoluir enquanto do vosso ja la vao 2 coordenados no k63 em 2 jugadores,e numa zona bastante afectada por desistencias falo do pmclobo e do sr frank,esses nossos menbros estao longe da restante tribo e se nao ganhem-se no principio la terreno era burrice e covardia da vossa parte,mas mesmo assim nos 2 coordenados tiveram de vir uns quantos senao nem cheiravam 1,este domingo pa quem nao soube houve um mini coordenado 4 jugadores no argeli da sangue e foi o que foi,nem defender as aldeias a mim fez,tentou snipar deusse mal ,tive pena pois queria od......
Com isto digo,a malta haverá de chegar ha vossa beira e depois veremos quem sao os melhores :),sim nos vamos ter com voçes visto que voçes vir ter connosco é um bocado dificil pois ha sempre inactivos pa papar,enfim jogem e fala menos....

duss coordenado = varios jogadores a atacar. falaste ai de 2jogadores ke nao levaram coordenado em cima por isso sem noçao do ke tas a falar, entao k44 devem ser festinhas docemem my friend ca esperamos vcs chegarem ja tamos a espera ao tempo nao sei porke ffalam ke tao tao longe quando estao tao perto mas preferem bater na sangue do ke os porem no sitio e tentarem bater em nos, isso sim
 

DeletedUser24830

Guest
E faço as palavras do fcerial as minhas. Incrível a ignorância que estou a ver no tópico da vossa parte...

Nao mudo nem um ai nem um ui no que o cerial disse, bom jogo a todos.
 

DeletedUser35906

Guest
duss coordenado = varios jogadores a atacar. falaste ai de 2jogadores ke nao levaram coordenado em cima por isso sem noçao do ke tas a falar, entao k44 devem ser festinhas docemem my friend ca esperamos vcs chegarem ja tamos a espera ao tempo nao sei porke ffalam ke tao tao longe quando estao tao perto mas preferem bater na sangue do ke os porem no sitio e tentarem bater em nos, isso sim

nao sei porke ffalam ke tao tao longe quando estao tao perto mas preferem bater na sangue do ke os porem no sitio e tentarem bater em nos??
A Sobremesa Comesse ao fim filho xd -esta ficou bem lol


nem vou explicar a parte do coordenado que eu disse,nao tou com paciencia,le outra vez e quando entenderes fala.ok?
 

DeletedUser41648

Guest
nao sei porke ffalam ke tao tao longe quando estao tao perto mas preferem bater na sangue do ke os porem no sitio e tentarem bater em nos??
A Sobremesa Comesse ao fim filho xd -esta ficou bem lol


nem vou explicar a parte do coordenado que eu disse,nao tou com paciencia,le outra vez e quando entenderes fala.ok?

nem vale a pena tentares explicar, e opa nao sou teu filho nao me confundas eu sei ke ias gostar de ter um filho assim mas prontos é nakela ;)
 

DeletedUser35906

Guest
nem vale a pena tentares explicar, e opa nao sou teu filho nao me confundas eu sei ke ias gostar de ter um filho assim mas prontos é nakela ;)

Ya pois tens razao,filho meu nao era envergonhado assim no FE!! ahahhahah
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
go go go CH.OU...

vou fazer de tudo para que o meu lado vença....

JUNTOS VENCEREMOS!
 

DeletedUser

Guest
Bem deve ter sido engano xD

será? ou será que não? ;)

so peço que mantenham aquela filosofia do "wait and see" que este mundo apesar de ter fim á vista, vai haver muito fogo no meio, e ninguem no seu perfeito juizo se atira ao fogo!
 

DeletedUser33725

Guest
Bom dia,

Durante a tarde de ontem foram necessárias algumas reparações nos nossos servidores, que infelizmente "disparam" com as condições de vitoria dos mundo, levando ao enceramento dos mesmos.

Esta situação já foi corrigida e pedimos desculpas pelos incomodos.
A sua equipa do Tribos


Como é agora ?

Ficamos a Espera ;)
 

DeletedUser41648

Guest
Bem tempo nao falta agr nao venham com desculpas outra vez

arrima ke la vai tripa, cá vos espero ;)

Somnia forever vamos la, depois nao venham dizer outra vez ke estao longe bla bla bla. ;)
 

DeletedUser38322

Guest
Lol A vossa exp in-game até me mete medo xd
falam falam falam e nao dizem nada de jeito
ate agora os unicos conflitos entre a justwar e a somnia tem sido no k64-k65 e k63,tem sido simplesmente uma troca de ataques do nosso lado para evoluir enquanto do vosso ja la vao 2 coordenados no k63 em 2 jugadores,e numa zona bastante afectada por desistencias falo do pmclobo e do sr frank,esses nossos menbros estao longe da restante tribo e se nao ganhem-se no principio la terreno era burrice e covardia da vossa parte,mas mesmo assim nos 2 coordenados tiveram de vir uns quantos senao nem cheiravam 1,este domingo pa quem nao soube houve um mini coordenado 4 jugadores no argeli da sangue e foi o que foi,nem defender as aldeias a mim fez,tentou snipar deusse mal ,tive pena pois queria od......
Com isto digo,a malta haverá de chegar ha vossa beira e depois veremos quem sao os melhores :),sim nos vamos ter com voçes visto que voçes vir ter connosco é um bocado dificil pois ha sempre inactivos pa papar,enfim jogem e fala menos....

Podes contabilizar o terceiro, mas os três que existiram no k63 não esta nenhum inativo. Ficaram foi sem elas a olhar para o monitor.

Agora, realmente é lamentável acabar o mundo 26 assim, falta a verdadeira guerra.
Acho piada que este mundo anima só quando o suporte faz m***a. Será que é para isso que servem???
Para isso e para dar bans a ver se equilibram o mundo ...


Em vez de se andarem a agredir verbalmente façam-no como homenzinhos, em campo com ataques. Uma sugestão minha, porque não se declara uma guerra e ai vamos separar os trigo do joio. Assim já não há estatísticas aldrabadas nem ´a minha é maior que a tua'.
Aproximem-se que estamos cá a vossa espera ou esperem que a gente vai ter convosco.

Vamos la animar de vez este mundo.

Cumprimentos
Petroxkar
 

DeletedUser

Guest
verdade é certa, todos dizem que que a somnia "iria" ganhar o mundo de uma forma injusta, etc, etc, mas coisa que eu nao vejo é alguem com "cojones" suficientes pra atacar a somnia em grande e desfazer esse "feito" que a somnia conquistou até agora...

mas será que vai continuar assim??? será qe nao??? nao se sabe, ou sabe-se??? bem, enfim... o futuro poucos o prevêm, e os que o fazem normalmente fazem-no mal.. dizer que "vamos fazer e acontecer" nao implica colocar umas belas palavras, mas sim realmente fazer o que diz...

só tenho a dizer uma coisa, e pelos vistos uma bela coisa, nao cantem vitória antes da glória... quem junta machados tambem junta espadas, e ás vezes quando se pensa que está no papo acontece qualquer coisa, e esse papo cai pró lado errado da cerca!

reflitam... ;)

cumps, nomeoculto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo