Fecho de novos registos - Grande Cerco

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BolaxaOGrande

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Em mundos de dominância o fecho de novos registos no mundo acontece passados 180 dias. Em mundos de cerco, não encontrei nenhuma informação relativa ao fecho de novos registos. Conseguem esclarecer-me quanto a isto? Os mundos de cerco fecham novos registos passados também 180 dias ou apenas quando a pontuação de vitória do Grande Cerco para de descer?
 

BolaxaOGrande

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Nenhum membro do suporte me consegue responder a isto? É que já tinha mandado ticket e foi-me indicada esta secção do fórum.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Nenhum membro do suporte me consegue responder a isto? É que já tinha mandado ticket e foi-me indicada esta secção do fórum.

Tenho ideia que será quando uma tribo atinge 80% dos pontos necessários, contudo, não tendo a certeza aguardo confirmação "superior" se assim será para prestar informação mais correcta.
 
Última edição:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Em mundos de dominância o fecho de novos registos no mundo acontece passados 180 dias. Em mundos de cerco, não encontrei nenhuma informação relativa ao fecho de novos registos. Conseguem esclarecer-me quanto a isto? Os mundos de cerco fecham novos registos passados também 180 dias ou apenas quando a pontuação de vitória do Grande Cerco para de descer?

O registo fecha aos 180 dias, portanto no caso do mundo 73, fechou dia 2/11/2020.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo