Feedback: captura dos brasões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao consigo perceber o q se tem de fazeR? <.< basta desafiar alguem e aquilo mexe sozinho e espera.se que o tempo termine?
 

DeletedUser46618

Guest
Sim, mas quantos mais desafios forem feitos ao mesmo tempo, menos hipótese de defesa temos
 

DeletedUser42323

Guest
Mas se formos atacados perdemos os brasoes todos que temos ou so um de cada vez?
e se for so um de cada é por alguma ordem especifica ou aleatoria?
e ja agora se nao for estar-vos a massar, qual é que é mais raro o de maior percentagem de raridade ou o de menor?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Mas se formos atacados perdemos os brasoes todos que temos ou so um de cada vez?
e se for so um de cada é por alguma ordem especifica ou aleatoria?
e ja agora se nao for estar-vos a massar, qual é que é mais raro o de maior percentagem de raridade ou o de menor?

1º - Perdes 1 brasao por batalha perdida.
2º - Acho que tem a ver com a raridade do brasão, mas também depende das quantidades de brasões que tens.
3º - Acho que o com menor percentagem é o mais raro, pois vejo mais dos outros, por exemplo esquilo e cavalo.

Agora deixo aqui uma questão:

- Quando temos um buff a x2 ou x5 por exemplo, o que acontece? Os valores do buff multiplica? xD
 

DeletedUser30620

Guest
1º - Perdes 1 brasao por batalha perdida.
2º - Acho que tem a ver com a raridade do brasão, mas também depende das quantidades de brasões que tens.
3º - Acho que o com menor percentagem é o mais raro, pois vejo mais dos outros, por exemplo esquilo e cavalo.

Agora deixo aqui uma questão:

- Quando temos um buff a x2 ou x5 por exemplo, o que acontece? Os valores do buff multiplica? xD

Não, quer dizer que, com os brasões que tens podes "fazer" 5x o buff, mas só o podes fazer 1x de cada vez.
Se tiveres 1x em todos ao mesmo tempo, quer dizer que podes ter todos os buffs ativos 1x.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Não, quer dizer que, com os brasões que tens podes "fazer" 5x o buff, mas só o podes fazer 1x de cada vez.
Se tiveres 1x em todos ao mesmo tempo, quer dizer que podes ter todos os buffs ativos 1x.

Obrigado mano!

Abraço.
 

DeletedUser50284

Guest
Pessoal,
eu tranquei 2 brasões: Cavalo e Javali

Passado um tempo e depois de ter sido atacado, já me tinham capturado o brasão de Javali
Como será possível?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Pessoal,
eu tranquei 2 brasões: Cavalo e Javali

Passado um tempo e depois de ter sido atacado, já me tinham capturado o brasão de Javali
Como será possível?

Ele só tranca 1 brasão, se tiveres mais que 1 é possível capturar o brasão. Mas esse 1 nunca perdes, parece-me.

"Os brasões podem ser trancados para ficarem mais seguros, os brasões destrancados podem ser capturados. Se todos os brasões estiverem trancados o campeão tentará levar um aleatório mas terá mais 80% adicionais hipóteses de falhar."
 

DeletedUser50284

Guest
Ele só tranca 1 brasão, se tiveres mais que 1 é possível capturar o brasão. Mas esse 1 nunca perdes, parece-me.

"Os brasões podem ser trancados para ficarem mais seguros, os brasões destrancados podem ser capturados. Se todos os brasões estiverem trancados o campeão tentará levar um aleatório mas terá mais 80% adicionais hipóteses de falhar."

Eu fiquei, somente, com o do Cavalo
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Eu fiquei, somente, com o do Cavalo

"Se todos os brasões estiverem trancados o campeão tentará levar um aleatório mas terá mais 80% adicionais hipóteses de falhar."

Ou seja, se todos os teus brasões estiverem trancados, o oponente continua a ter 20% de hipóteses de capturar 1 brasão.
 

DeletedUser30620

Guest
nem tranco mais, fogoo :mad:

Não vale a pena trancar, se é para gastar pps mais vale desbloquear mais "campeões". Eu estou agora com 6 no mundo 40.
E estou com...30 e tal brasões, sempre que perco um, reponho e vou buscar outro.
 

DeletedUser2388

Guest
os noobs estão se a revoltar e fazer me coordenado :c
n gosto
 

DeletedUser30525

Guest
Não percebo o raio da lógica do raio do poder.

Uns demoram 10 min a vir me roubar os brasões e eu demora 50min lol ah bom... para não falar que o mais perto que tem brasões está a 40min -.-
 

DeletedUser50605

Guest
Realmente não percebo isto do tempo do desafio..um gajo demora 50 mins a vir buscar brasões meus e eu demoro 5h a ir a ele..que lógica é esta? (se é que existe alguma)
 

DeletedUser50284

Guest
O tempo de duração tem haver com as cidades...

Se estiveres a atacar, conta a tua primeira cidade (com a qual inicias o jogo) até à cidade mais próxima do jogador defensor.
Pelo contrário, se estiveres a defender, conta a cidade com a qual o atacante inicia o jogo contra a tua cidade mais próxima.


Se estiveres espalhado por vários continentes vais ter mais jogadores a atacar-te em menor tempo do que tu a eles

Espero ter ajudado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo