Feedback sobre as atualizações

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Pode deixar aqui o seu feedback sobre as atualizações do jogo
 

DeletedUser28084

Guest
Boas Ricardo.

Tenho uma dúvida. Nisto de:
Simulador

Se com o primeiro ataque as unidades defensoras não forem derrotadas o simulador informará quantos mais ataques serão necessários.


os ataques que o servidor diz que falta, é baseado nas tropas enviadas, certo?
nos anuncios, está 500 vikings, a atacar 5.000 espadas
se faltar 20 ataques iguais, é baseado no mesmo numero de tropas enviadas (500 vikings)?

já agora, vai dar para fazermos a média de sorte por ataque?
e a muralha, vai ser reduzida em cada simulação do servidor (nos ataques com arietes), que diz quantos fulls faltam para derrotar as tropas na aldeia?
 

DeletedUser29743

Guest
os ataques que o servidor diz que falta, é baseado nas tropas enviadas, certo?
nos anuncios, está 500 vikings, a atacar 5.000 espadas
se faltar 20 ataques iguais, é baseado no mesmo numero de tropas enviadas (500 vikings)?

Sim é isso, falta-te mais X ataques com 500 vikings e com a mesma moral/se está em BN ou não/a mesma sorte para acabares com as 5.000 espadas.

já agora, vai dar para fazermos a média de sorte por ataque?
e a muralha, vai ser reduzida em cada simulação do servidor (nos ataques com arietes), que diz quantos fulls faltam para derrotar as tropas na aldeia?

Quando á média da sorte de ataque não percebi o que quises-te dizer com isso.

Quanto á outra questão das muralhas, penso que deve calcular quantos niveis de muralha vão faltar, e quando não faltar nenhum nivel é como se não houvesse muralha.
 

DeletedUser48506

Guest
Prevejo 1 excelente actualizaçao :)

é isto que faz a malta divertir-se de jogar tribos,continuem assim,agora bom bom era retirarem as funçoes premium de comprar nobres,aumento na produçao de recursos...,pelo menos estas 2....

Assim contribuiriam para atenuar as desigualdades socias,é que uns podem meter outros nao,e ainda há aqueles que nao usam porque isso tira o divertimento todo do jogo,a esses 1 forte abraço :)
 

DeletedUser

Guest
Tenho a dizer que nesta actualização só não gostei da nova "barra" da lista de fim de jogo, acho uma verdadeira idiotice visto que por exemplo estou no mundo 34 e já foram decorridos 96 dias de idade do mundo e a tribo que está em primeiro nem 4% de dominância tribal tem.

Na minha opinião deveria ser excluído a lista de fim de jogo sendo que a tribo simplesmente tinha que se focar nos 80% de dominância e não nos dias que ainda faltam.

Estão a piorar o jogo, transformando-o num jogo de "cronómetro" e não no que deveria ser um jogo de estratégia.
 

DeletedUser29743

Guest
Tenho a dizer que nesta actualização só não gostei da nova "barra" da lista de fim de jogo, acho uma verdadeira idiotice visto que por exemplo estou no mundo 34 e já foram decorridos 96 dias de idade do mundo e a tribo que está em primeiro nem 4% de dominância tribal tem.

Na minha opinião deveria ser excluído a lista de fim de jogo sendo que a tribo simplesmente tinha que se focar nos 80% de dominância e não nos dias que ainda faltam.

Estão a piorar o jogo, transformando-o num jogo de "cronómetro" e não no que deveria ser um jogo de estratégia.

Sabes que isso sempre existiu certo ? Nenhuma tribo acabou o mundo (normal) em 6 meses que é agora o minimo de dias, sem ser isso tudo é igual só que agora tens acesso a essa informação.
 

DeletedUser28084

Guest
Butcher69, vai a "ferramentas independentes" aqui no forum externo e explica isso.
 

DeletedUser42879

Guest
Boa noite,

Eu antes conseguia, com conta premium, organizar as aldeias por grupos Ataque e Defesa de uma forma facil e eficaz, e agora ja nao o consigo fazer, por exemplo imaginemos que eu apago os grupos sem querer, e depois tenho que criar e organizar tudo de novo, antes fazia da seguinte forma (que me parece a mais logica e facil), com conta premium, ia á aba COMBINADO e organizava as aldeias por vikings, ou seja, todas as aldeias que tivessem vikings iam aparecer primeiro depois carregava onde dizia [Gerir Grupos] em seguida carregava no grupo ATAQUE e como estavam organizadas por vikings era so colocar certos nos quadradinhos a todas as aldeias seguidas de cima, até abaixo, ate ao limite onde deixava de haver vikings, fazia Guardar Grupo e essas aldeias ficavam no grupo ataque, e fazia o mesmo para a defesa, mas organizava por lanças e começava a colocar quadrados por ali abaixo. isto para quem tem muitas aldeias, é a forma mais facil de o fazer, porque da forma que está agora, só é possivel fazer essas coisas aldeia a aldeia, e nao ha facilidade nenhuma..

agora por exemplo, queria organizar as aldeias num grupo que tenho, que é Completas (fazenda e padrao de aldeia) com conta premium ia á aba Produçao e Carregava em Gerir Grupos escolhia o Grupo Completas e organizava por enchimento de fazenda, as cheias ficavam em cima, e as vazias embaixo, era so começar a colocar certos, nas aldeias de cima para baixo, ate ao limite em que estavam completas.. penso que isto ainda é possivel fazer e nao mudou muito, mas na questao que referi acima, de organizar as tropas por grupos ataque e defesa tornou-se muito mais complicado, e nao vejo evoluçao nem beneficio nenhum nesta nova actualizaçao..

a minha pergunta é, existe outra maneira de fazer a organizaçao das aldeias ataque e defesa da forma que se fazia antes? estas actualizaçoes vao ficar assim? ainda não acabaram de actualizar essa parte do jogo? isto vai ficar assim como está agora e nao vai ser possivel organizar as aldeias por grupos de forma facil e eficaz como se fazia antes?

Melhores Cumprimentos,
AndreTop69
 

DeletedUser43026

Guest
As opçoes anterirores continuam todas la AndreTop69, so nao estao no mesmo sitio.


kempokamoritz , ja tinha criado um topico nas ferramentas independentes mas nao respondeu quem eu esperava que responde-se, ja prevejo que actualização de scripts nao esteja nas prioridades da equipa de suporte embora para alguns tenham mais importancia/ utilidade do que parte das actualizaçoes feitas.
 

DeletedUser42879

Guest
Butcher69 so vejo confusoes nesta actualizaçao, e essa forma que eu digo, de organizar as tropas, nao dá para fazer ou seja, actualizou para pior! ou entao, sou eu que nao sei fazer as coisas e sou nabo..
 

DeletedUser671

Guest
a única forma que vejo para fazeres isso agora é ires ao combinado veres as tropas mudares o nome das aldeias que são de ataque e defesa etc. depois vais a aba dos grupos e colocas nos grupos que queres, depois voltas a colocar os nomes que quiseres de novo, só depois de estar tudo no seu lugar.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela dominância do mundo, até agora é uma atualização que é vista por bons olhos da minha parte...o mesmo não posso dizer das definições do mundo, but wherever.
 

DeletedUser44579

Guest
Tenho a dizer que nesta actualização só não gostei da nova "barra" da lista de fim de jogo, acho uma verdadeira idiotice visto que por exemplo estou no mundo 34 e já foram decorridos 96 dias de idade do mundo e a tribo que está em primeiro nem 4% de dominância tribal tem.

Na minha opinião deveria ser excluído a lista de fim de jogo sendo que a tribo simplesmente tinha que se focar nos 80% de dominância e não nos dias que ainda faltam.

Estão a piorar o jogo, transformando-o num jogo de "cronómetro" e não no que deveria ser um jogo de estratégia.

Fiquei sem perceber que "barra" é essa...
 

DeletedUser32735

Guest
Até teria achado uma boa atualização, não fosse o pormenor de ter arruinado o uso de scripts importantes para se conseguir jogar, ou seja, todos os scripts de renomear...e pelo menos a mim prejudica-me muito mais o jogo nao poder renomear aldeias, ataques, etc, do que me beneficia as novas atualizações. A continuar assim só vao fazer com que se perca a vontade de jogar isto.
 

DeletedUser45929

Guest
Esta atualização dos novos desafios são confusos e servem para estragar a essencia do jogo. concentrem-se mais em fazer mundos com boas configurações e lutem contra as multis, porque isso é que afasta muitos jogadores.

a simplicidade do tribos está a acabar.

Era um jogo de estrategia, simples e divertido, agora é um jogo confuso,perdeu a essencia inicial e agora as grandes estrategias são vencidas pelos pontos premiums.
considerem isto como uma crítica ao vosso trabalho para que o tribos volte a ser o expetacular jogo que eu conhecia.
 

DeletedUser42879

Guest
a única forma que vejo para fazeres isso agora é ires ao combinado veres as tropas mudares o nome das aldeias que são de ataque e defesa etc. depois vais a aba dos grupos e colocas nos grupos que queres, depois voltas a colocar os nomes que quiseres de novo, só depois de estar tudo no seu lugar.

Vitor-Costa, Obrigado pela sugestão, mas como disse no meu post inicial, isso é muito mais trabalhoso.. foram estragar isto tudo com estas actualizaçoes novas pelo que estou a ver, e ainda por cima, tiraram coisas de interface simples, rapida e eficaz, para colocar coisas dificeis, complexas e trabalhosas... já para nao falar dos scripts, como referiu a Dark@angel e como diz a Dark@angel só vao fazer com que se perca a vontade de jogar a isto...
 
Topo