Feedback sobre as atualizações

DeletedUser671

Guest
muito bem pelo menos veio colmatar a falta de alguns scripts
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
No inicio é como todas as actualizações para mim : confusão na minha cabeça ahahah mas passado 3/4 dias mostram-se muito uteis as novas ferramentas.
 

DeletedUser45655

Guest
a atualizacao da praca de reunioes em si e boa mas pra quem usa o movel nao presta...
 

DeletedUser

Guest
Acho que neste momento ainda falta uma coisa que seria interessante ter-mos no jogo
Quando publicamos relatórios acontece isto

http://prntscr.com/3jzty0

Quando são 3/4 relatorios vemos todos e não há problema, mas quando são 20/30 ou mais, ou a pessoa que os envia vê e renomeia 1 a 1, ou então o trabalho de encontrar um relatório que lhe interesse no meio de todos é demorado e desnessário... reencaminhar é uma solução mas não é o que se pretende se não simplesmente acabava-se com a opção de publicar.

Agora se antes do relatório publicado acrescentassem aquelas bolinhas que aparecem nos relatórios a procura por um relatório dentro de uma MP ou dentro de um forum seria muito mais simples.

Uma outra coisa que deveria ser adicionado é a opção "Publicar no fórum". Sempre que queremos estar a publicar os relatórios no forum temos de publicar primeiro em MP, copiar e colar no forum, se houvesse a opção para publicar directamente no forum, aparecendo antes de publicar uma opção para escolher-mos a aba e o tópico em que queremos publicar teríamos outra tarefa facilitada.
 

DeletedUser47373

Guest
Atualização 8.24

Boa alteração na praça de reunião e no farming!
 

DeletedUser38521

Guest
dão tanta atençao a praça e o mercado fica sempre igual, ja estava na altura de darem uma actulizaçao a mesma.

por exemplo juntar o mesmo sistema de coordenadas da praça ao mercado visto que o mercado esta com o sistema velho, o que nao faz sentido nenhum, alem de juntar a opçao historico (como na praça) e/ou a opçao "anterior" (como o da praça).
 
Topo