[FIC] - Campeonato Mortal

  • Iniciador do tópico DeletedUser21924
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11202

Guest
ker dizer k a minha operaçao foi um sucesso ou foi a do alphos?
 

DeletedUser21924

Guest
Eles o resto descobrem no próximo,os vultos só descobrem mesmo nos quartos-de-finais
 

DeletedUser21924

Guest
Nem tenham dúvidas,lembram-se do combate do mretfc e do Alphos? Não foi 1% do que vos tenho para mostrar,além disso,os quartos-de-final ainda estão algo distantes,se n me engano,5 dos combates dos oitavos já estão feitos,faltam mais 5,e ok,vá,vou fazer mais um agora
 

DeletedUser

Guest
Nem tenham dúvidas,lembram-se do combate do mretfc e do Alphos? Não foi 1% do que vos tenho para mostrar,além disso,os quartos-de-final ainda estão algo distantes,se n me engano,5 dos combates dos oitavos já estão feitos,faltam mais 5,e ok,vá,vou fazer mais um agora

olha so fico a seguir a tua fic se hoje ainda fizeres dois episódios bombásticos :|
 

DeletedUser21924

Guest
Capítulo 13 - Retorno dos Mortos

No estádio principal o combate de kaijudo VS Apple Pie estava a ser preparado.
Entretanto,no hospital central...
Andrew: Então ele está bom?
Mick: Sim,está. Umas semanas de descanso e dou-lhe alta.
Alphos estava deitado numa cama de hospital,ao lado dos dois médicos.
Mick: Agora tenho de ir ao meu outro doente,o mretfc está na altura dos medicamentos.
Mal ouviu o nome de mretfc ,Alphos levantou-se da cama e matou os dois médicos.
Parecia ainda maior,e andou por todo o hospital,devastando o que estava no caminho.
O seu andar pesaroso,fazia-lo parecer um monstro absuluto,uma pessoa das profundezas do inferno.
Todos os que encontrava no caminho matava.A adrenalina que lhe deram para ficar em estado de choque e aguentar as dores havia funcionado bem demais.
Chegou ao quarto 12752 - O quarto de mretfc
Olhou pela janela da porta e viu lá dentro smuv,sentado no sofá do quarto,a dormir.
Também viu uma rapariga da mesma idade de mretfc a dormir aos pés da cama.
O seu alvo,mretfc,estava deitado na cama,meio a dormir meio acordado.
Sentiu o poder nas suas veias e arrombou com a porta do quarto,todos dentro dele acordaram.
smuv tentou lutar mas foi inútil,dois segundos depois estava no chão
Mary também se tentou defender mas mretfc pôs-se rapidamente entre ela e o monstro que os atacava.
Debateu-se bastante bem para quem tem um braço engessado contra aquilo
Uns vinte segundos chegaram para mandar mretfc ao chão,Mary estava desprotegida
mretfc: Nãoooooooooooooooooo!!!
De repente,um homem alto , musculado e bem parecido,entra na sala e com um golpe mata Alphos
mretfc: Quem és tu?
Homem: O teu treinador.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Como será que o treinador fez aquilo e como sabia da situação?

O que acontecerá daqui em diante?

Será que o braço de mretfc piorou?

Descobre isto tudo e muito mais no próximo episódio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21924

Guest
Talvez,ainda tenho de pensar um bocado,mais um episódio a sair,hoje apeteceu-me escrever :)
 

DeletedUser21924

Guest
Isto é um thriller de acção,que axavas que ia aparecer? Florzinhas? Para além disso a fic chama-se campeonato mortal
 

DeletedUser

Guest
eu a pensar k era esse omem -.-

lol

pelo kuando disseste assim
De repente,um homem alto , musculado e bem parecido,entra na sala e com um golpe mata Alphos
 

DeletedUser

Guest
humm eu n gostei muito deste...essa parte do alphos acordar e matar tudo o que vê tá um bocado mal conseguida...
 

DeletedUser

Guest
yah transformou.se no super homem depois entrou um homem cheio de kripton e o super homem foi.se abaixo *.*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo