[Fic] Dragania - A Gothic Place

  • Iniciador do tópico Patifi
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5047

Guest
Patafi, a ideia está boa mas tens de ter em atenção os erros ortográficos pois "chateiam" um pouco para quem está a ler... Sugeria que mostrasses o texto a alguém antes de o publicar porque um segundo par de olhos é sempre uma mais valia para um texto livre de erros...
 

DeletedUser

Guest
Patafi, a ideia está boa mas tens de ter em atenção os erros ortográficos pois "chateiam" um pouco para quem está a ler... Sugeria que mostrasses o texto a alguém antes de o publicar porque um segundo par de olhos é sempre uma mais valia para um texto livre de erros...

Ok galactica, e desculpe ao mesmo tempo.
Só não entendo porque não gostam de minha fic :(
 

DeletedUser5047

Guest
Ok galactica, e desculpe ao mesmo tempo.
Só não entendo porque não gostam de minha fic :(

Eu não disse que não gostava e patifi as pessoas aqui só te estão a dar sugestões de como a podes melhorar, porque ninguém nasce ensinado, ninguém te está a criticar destrutivamente mas sim a fazer críticas construtivas de modo a ajudar-te ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21924

Guest
Quem disse que não gostamos? Estamos apenas é a tentar ajudar-te a melhorá-la. Desde quando sugestões e dicas fizeram mal a alguém?
 

DeletedUser

Guest
Ok. Mas será apenas Ruben, ok??

Próximo capítulo hoje!
 

DeletedUser

Guest
Capítulo 4

O Longo Caminho

Galactica andava apressada ao lado de sua amiga Chakita. Estavam numa espécie de campo, com gramas altas. Galactica carregava o arco e flechas, como Chakita.
Andaram por oito ou dez metros e avistaram uma placa velha, de madeira.

A placa rabiscada tinha poucas letras legíveis.
<Javias Hortency >
Seguiram o caminho a Javias pela direção que a placa apontava.
Há alguns metros de distancia estava parada uma pequena garota ao lado de uma mesa de madeira velha e rústica.
Na mesa estavam colocados cuidadosamente uns potes de vidro com Rum e algumas outras bebidas.
A garota não estava aparentemente bem.
Chakita parou e comprou uma bebida.
Um sorriso se estampou no rosto da pequena menina.

Hitkid acabara de pegar suas coisas e sair de Hortency. Caminhando no mesmo ' Campo ',
Avistou a mesma placa que Chakita e Galactica acharam alguns minutos antes.
Ao parar para ler, notou algo estranho parecia que havia mais uma presença ali. Ao se virar, a surpresa não era boa.
Um ogro doentio, pequeno, mas carregando um machado. Hitkid se afastou para ter tempo de pegar seu ' staff' " um pedaço de madeira com alguns desenhos " mágico.
O ogro correu atrás de Hitkid. Ao tomar certa distância, Hitkid aproveitou o momento e lançou um ' Aqua Explosion' sobre o ogro. Um clarão em um estouro e o ogro jazia no chão.
Hitkid aproximou-se do corpo.
" Mas porque raio que este ogro me atacou?!?! eles sempre foram criaturas dóceis. "
Hitkid agachou-se e notou uma pequena marca escondida na roupa.
Imediatamente arrancou a roupa. Aquilo que viu não podia ser verdade, não era possível...
Uma chave sobre a letra K com 2 machados cruzados. O Símbolo de Kutun.
Ouviu passos e olhou para frente. Duas garotas se aproximavam.
Galactica e Chakita intrigadas chegaram perto do corpo e de Hitkid.
Chakita se agachou e ficou a olhar tristemente para o ogro morto.
- Mas que raio que aconteceu aqui?!?! - Perguntou Galactica furiosa. - Você não tem coração?! Como ousa matar um ogro? um pobre animal...
Hitkid suspirou.
- Eu não tive escolha, aquilo me atacou! Eu eu na-não sei porque raio ela...
- CALADO! Eu não quero explicações suas , seu maldito...
- Então veja a marca! – Galactica ficou parada por um instante, mas depois olhou. - O símbolo do demônio.
- Não é possível... - Sussurrou Chakita.
- Sim, é possível! Esses ogros estão trabalhando para Kutun...
Levaram o corpo e jogaram ao mato.
Na verdade, não estavam trabalhando, estavam " Tomados " por Kutun, ou " O Demônio "
Alguns minutos depois, quando a raiva passou, Galactica se aproximou de Hitkid perguntou:
- Tu és um mago de Hortency, para onde estava indo?
- Para qualquer lugar que haja pessoas que queiram lutar contra Kutun.
Galactica olhou para Chakita.
- Então venha com nós, não vai sobreviver com estes ogros tomados por Kutun atacando estes locais...
Hitkid fez que sim com a cabeça.
- Para onde vão?
- Javias - Respondeu Chakita.

Em Javias Dark Knight se encontrava com Don Lestion.
- Prazer, meu nome é Lestion, mas me chame de Don Lestion. Bem vindo a nossa sociedade secreta anti-kutun. Eu sou um lorde, a ali está Ruben, um guerreiro mago.
Os dois se cumprimentaram.
- Meu papel, como um dos muitos Lordes , é tomar as criaturas, mas ultimamente elas vem apresentado um comportamento agressivo. - Don Lestion encheu 2 taças de vinho. Estavam numa casa de madeira, fazia muito frio lá fora e Dark Knight estava de casaco.
- Acha que o demônio os tomou?
Don Lestion lhe deu um copo e tomou o seu.
- É a única alternativa para isto.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal.

Peço muitas desculpas, mas a fic irá ficar por aqui.
Há uma série de motivos, um dos principais é que perdi a inspiração e não sei escrever histórias de magia, apenas de conspiração e terror :
Eu fiquei tão maravilhado com o mundo de Wizu que criei a fic, mas já agora não há motivos para continuá-la, pois só sei o que fazer na metade-final.
Já se fosse coisa de terror , seria outra história.
Mas eu não vou escrever outra história de terror aqui ( a menos que me peçam ) visto que seria ridículo um autor de uma fic inacabada reescrever outra. De qualquer maneria iria ter 4 ou 5 leitores.
Das duas , uma:
Ou vou escrever um documento no Adobe InDesign , ou vou criar a fic no fórum.


Obrigado a todos que acompanharam a fic, mas muitas, muitas, muitas desculpas minhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo