[FIC] Unidade de ALTO RISCO

  • Iniciador do tópico Desrouleaux
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isto é uma fic que é publicada no br , mas decidi tambem posta-la aqui . Espero que gostem e espero comentarios (as personagens estão na versão brasileira mas se ouver comentarios e criticas positivas, poderei mudar as personagens na publicação aqui no pt , poderao encontrar expressões brasileiras , sera normal a fic é escrita por uma familia off-topicana do br (quem o frequenta sabe do que falo) e a integrantes brasileiros que escrevem tambem a fic por isso)



Prefácio :Em casa de Daedalus :

-Você está a brincar comigo? - disse Daedalus a um construtor que tinha contratado para reparar a porta da casa-de-banho.

Daedalus era uma prestigiada sargento do exercito brasileiro , ela era viúva de Oswaldolândópolis a quem sucedeu na supervisão das quatro equipas especiais, que foram criadas em 1993, com o intuito de só responder ao seu coronel .Skull. ou então ao presidente do Brasil.

-Eu pedi uma rosca para a porta de 28,5 cm você pôs uma de 30,5. - disse ela, à beira de um ataque de nervos, mas rapidamente acalmou-se quando o construtor disse que iria passar por casa dela para reparar esse erro: -Vá , agora quero um serviço bem feito se não nunca mais vai ter emprego! - Ela desliga o telemóvel e vai a cozinha beber um copo de água.

De repente o telemóvel toca, era o toque especial que Daedalus tinha dado para quando fosse as chamadas de .Skull.:

- Ísis chama as outras duas equipas, o .Skull. tem algo para nós... - disse ela para Ísis.D, sua filha, que no momento estava em casa dela para almoçar.


- OK mãe, vou chamar. - Isis.D, pegou no seu telemóvel e começou a fazer várias chamadas.

Passado uma hora , já nas docas de Brasília, as quatro equipas compostas por oito pessoas (duas pessoas por equipa), se apresentavam no barco onde era o centro de operações da Unidade.

Eis a composição das equipas:

Equipa alfa:
-Daedalus
- Master Owl

Equipa Gama:
-Ísis.D
-Truaslaique

Equipa Beta:
- VICTORMAGGOT
-Coca sem cola

Equipa Lambda :
Miafernandes
Sasukekun

Todos se apresentaram num luxuoso iate, que era uma fachada para as operações, numa sala secreta, de cor azul-cobalto.

- Bem meus amigos , não vos chamei porque , no Afeganistão a uma coisa que nós interessa... - disse .Skull., sentado à cabeceira de uma mesa oval.



- O quê coronel? - interrompeu Miafernandes, curiosa.

- Um leilão de diamantes... E se levarem o "Quem é Quem" encontram lá vários criminosos. Inclusive um que nos interessa..

- Sirchristianvince... - disse Daedalus, fazendo uma cara meio enjoada.

- Bingo! Ele já trabalhou connosco, mas traiu-nos, passou informações para os seus comparsas e isso quase nos ia custando uma grande guerra mundial.

-Vindo daquele tipo, só podia... -comentou Daedalus.

-Vocês irão para o Afeganistão com 5 milhões de dólares... EU QUERO AQUELE SAQUINHO DE DIAMANTES! - disse .Skull. seriamente: - Ah... E à primeira oportunidade, mandem o Vince para os anjinhos...
 

DeletedUser

Guest
Episódio 1

Já no Afeganistão, vinte kilometros de distância do local do leilão, Daedalus monta uma estratégia:

- Equipa Beta e Equipa Lambda irão ficar no "checkpoint" que o emir irá exigir depois do leilão, Coca tu irás disfarçar-te de um dos trabalhadores… - Daedalus passa um saco a Coca sem Cola, que contem três uzis. - Quando o truas estiver ao teu alcance, passa-lhe as armas que ele eliminará parte daqueles criminosos... Quando estiverem todos eliminados a Equipa Beta e Lambda terão o dever de nos cobrir até o avião, que nos irá transportar para casa, chegar. Espero bem que tenham entendido tudo, pois se houver erros, quando voltarem a casa irão ter que dar muitas, mas muitas, explicações.

Truaslaique e Ísis.D entraram num Land Rover verde-alface, ele e ela eram o disfarce perfeito. Ambos foram introduzidos na unidade depois da traição de Sirchristianvince e poderiam aparecer sem causar suspeitas, mas entre os dois também existia um clima de amor, e sempre que discordavam um do outro, os dois envolviam-se em uma tremenda guerra de palavras. Ísis.D, era ruiva um pouco baixa, Truaslaique gostava de troçar da altura dela. Pelo contrário, ele era uma autêntica parede humana.

Truaslaique ia sempre com o pé no acelerador e em poucos minutos eles já viam a cabana exótica onde estavam reunidas cerca de 15 pessoas para realizarem o leilão de um saquinho com trinta diamantes. Estacionaram e Ísis.D, tira do porta-luvas uns óculos escuros, do estilo de anos 80 que aqueles motards com grandes barbas usavam, e Truaslaique tirou a mala com os cinco milhões de dólares americanos.

Os dois soldados entraram na cabana por uma portinhola feita de bambu, e logo à entrada se depararam com um controlo para ver se não haveria microfones ou armas. Chegaram ao topo na cabana que era aberta pelos lados, sem janelas nem paredes e o tecto era de palha.
Sirchristianvince já lá se encontrava, aparentava estar muito bem-disposto, até ver Ísis.D a entrar.

- Esta rapariga não me é estranha… Mas de onde é que eu a conheço? Talvez com o decorrer do leilão me lembre de quem seja. – pensou ele.

- Bem meus amigos – Afonso369 tira o saquinho de diamantes do bolso e exibe-o: - Como sabem vamos leiloar este saco que contem trinta diamantes. A base de licitação começa em um milhão de dólares... - Disse Afonso369, um associado à máfia russa tinha cerca de quatro “gorilas” consigo para evitar que alguém excedesse os limites.

-Um milhão e meio! -. Disse makoto tamada, pertencente a uma milícia georgiana.

- Dois milhões e meio. - Desta vez foi shinb, um emir do Kuwait que estava associado à guerra civil no Médio Oriente para os Xiitas vencerem.

- Quatro milhões e meio… - disse Ísis.D, de rompante, com a sua voz doce.


- ÍSIS, és tu!!! - Grita sirchristianvince: - Ela é uma militar brasileira! Ele reconheceu-a pela sua doce voz, de repente dois dos quatro “gorilas” de Afonso369 prendem-na e levam-na para fora, Truaslaique fica num meio de um intenso tiroteio.

- TRUAAAAAAAAASS! Ajuda-me seu chato, ajuda-me! - Grita Ísis.D desesperada, enquanto lutava para se libertar.

Ela leva uma coronhada de uma 9 mm e desmaia. Os “gorilas” metem a filha de Daedalus num Escalade, levando-a para um outro lugar. sirchristianvince aproveitou e fugiu com Afonso369 e os seus seguranças.

No interior da tenda, Truaslaique começa a ficar nervoso com o barulho ensurdecedor dos tiros, ele decide atirar uma granada de fumo para reduzir a visiblidade de todos e sai, rastejando, daquele inferno. Ele corre até ao Land Rover e a pressa encontra um walkie- tokie e comunica com Daedalus

-DAE! DAE! DAE! Responde! -Diz Truaslaique com o seu coração acelerado.

- O que foi rapaz? O que aconteceu? – Responde Daedalus com um tom de preocupação na voz.

- O Vince…! O Afonso369…! A Ísis…! Raptada! – Diz ele ofegante.

- O QUÊÊÊÊ? ESTÁS A BRINCAR COMIGO? ESTÁS ME A DIZER QUE AQUELE BORRA-BOTAS FUGIU COM A MINHA FILHA? – grita Daedalus perdendo o controlo.

-Sim… O Vince, fugiu com ela e com o Afonso369… Um tipo da máfia russa… Eles conduziam um Escalade preto…

-Mas como?

-Julgo que ele reconheceu-a pela voz…

- -----, pensava que o Vince só se lembrava dela em pequena, ele dizia que ela tinha um voz muito doce… - confidenciou Daedalus: -Vem ter ao ponto de encontro.

Daedalus termina a conversa, pega no seu telefone por satélite e liga para .Skull. e explica-lhe a situação:

-Ok, voltem para cá, eu vou ligar ao secretário da defesa, Bret the hitman hart... – disse .Skull., preocupado.


O que poderá acontecer a Ísis.D? Será feita prisioneira? Será que vai ser torturada para informar os inimigos sobre operações secretas?
 

DeletedUser21924

Guest
Diminui o tamanho da letra,faz distinções dentro do texto e reduz os espaços,de resto,pode-se dizer que está boa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo