Fim da |FI|?!?

  • Iniciador do tópico DeletedUser37106
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Companheiro embora eu não conheça a historia, mas pelo que ouvi houve uma falta de respeito para com pessoas da tua tribo, acho que a boa educação e o respeito para com todos os membros da tribo é um fator primordial, não é por sermos lideres ou até generais que temos o direito de tratar as pessoas de uma forma desrespeitosa, até porque todos somos pessoas e neste jogo grandes responsabilidades exigem que as pessoas com poderes na tribo mostrem o exemplo não sei se é verdade ou mentira não estou a julgar quem quer que seja porém em vez de te lamentares se não foste correto para com a tua tribo penso que com um pedido de desculpas e vontade de melhorar as coisas voltam ao normal.

Abraço e boa noite.

Eu respeito todos os que estão na tribo, mas não aceito respeitar refugiados, ora aí está a diferença.
 

DeletedUser37106

Guest
Lógica simples:

1- Tu entras;
2- Começam a mandar bitaiques como "organizem isto";
3- Eu digo que não deviam fazer mass recruit, e muito menos aceitar refugiados como tu, só tu é que não vês que és um refugiado, mas pronto;
4- Os líderes, cagando-se para o que eu, pois já têm os membros que querem assegurados, expulsam-me;
5- Quem se lixa sou eu depois de tu, e quem fica bem visto é tu;

Entendes o porquê desta conversa toda?

hahaahahah so podes estar a gozar certo, comecei a mandar bitaites onde??? apenas Escrevi uma mensagem e que ja estava a ser tratada lol, nada de mais,´isso é para ti dizer como organizar as coisas??

deixa de te armar em vitima e tentar virar o pessoal para ti, pelos vistos tenho o dom de colocar as pessoas a embirrar comigo

Nao es santinho nenhum, pois antes mesmo de a |FI| estar a cair ja estavas com problemas na sQP, eu vi a mensagem a pedir convite para a |FI| caso fosses expulso da sQP, eu era lider da |FI|, vi essa mensagem, nega se quiseres mas é a verdade


Queres a verdade??? atao aqui vai


Simplesmente ja sabias que ias ser expulso da sQP e querias uma tribo para onde ir, mas como a |FI| caiu por eu ter deixado a liderança ficas-te lixado comigo e decidis-te Fazer birra ou estou enganado??

Nao aceitas refugiados nao é??? nao te vi a fazer birrinha quando entrou o pessoal da NE??? por isso nao venhas para ca com historias

como ja disse eu nao sou perfeito mas eu assumo os meus erros, ja tu nao o fazes e ainda tentas virar as coisas a teu favor, isso é do mais baixo que pode haver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahaahahah so podes estar a gozar certo, comecei a mandar bitaites onde??? apenas Escrevi uma mensagem e que ja estava a ser tratada lol, nada de mais,´isso é para ti dizer como organizar as coisas??

deixa de te armar em vitima e tentar virar o pessoal para ti, pelos vistos tenho o dom de colocar as pessoas a embirrar comigo

Nao es santinho nenhum, pois antes mesmo de a |FI| estar a cair ja estavas com problemas na sQP, eu vi a mensagem a pedir convite para a |FI| caso fosses expulso da sQP, eu era lider da |FI|, vi essa mensagem, nega se quiseres mas é a verdade


Queres a verdade??? atao aqui vai


Simplesmente ja sabias que ias ser expulso da sQP e querias uma tribo para onde ir, mas como a |FI| caiu por eu ter deixado a liderança ficas-te lixado comigo e decidis-te Fazer birra ou estou enganado??

Nao aceitas refugiados nao é??? nao te vi a fazer birrinha quando entrou o pessoal da NE??? por isso nao venhas para ca com historias

como ja disse eu nao sou perfeito mas eu assumo os meus erros, ja tu nao o fazes e ainda tentas virar as coisas a teu favor, isso é do mais baixo que pode haver


Como deves ter lidos nas mensagens, eu disse ao tal de 1 que já não iria ser necessário, pois já estava tudo resolvido, que foi quando o Venoi entrou... E os membros da NE, estavam a ser recrutados no K63 e 64, aí eu não meto o nariz, pois só tomo conta do K53.
Depois, começam a fazer mass recruit da FI no k53, tudo bem, podiam fazer, mas ao menos davam-me uma palavrinha, ou nem sequer me davam o cargo de general de K. Só fiquei chateado por causa disso, e claro, viste nos forums da tribo e penso que se compreende...

Depois, sou avisado por alguém de dentro da tribo (com quem raramente tinha falado), e ao ver as tuas posts no forum interno, é obvio que era verdade que iria em breve perder o cargo, por tua causa. Aí obvio que explodi.

Se achas que fiz birra por tua causa? Uma parte sim, mas o que me chateia mais é que depois do que ajudei a tribo, vem um refugiado e leva os louros. Por isso volto a repetir, quem tem razão aqui? Sou eu, ou tu?
 

DeletedUser37106

Guest
Como deves ter lidos nas mensagens, eu disse ao tal de 1 que já não iria ser necessário, pois já estava tudo resolvido, que foi quando o Venoi entrou... E os membros da NE, estavam a ser recrutados no K63 e 64, aí eu não meto o nariz, pois só tomo conta do K53.
Depois, começam a fazer mass recruit da FI no k53, tudo bem, podiam fazer, mas ao menos davam-me uma palavrinha, ou nem sequer me davam o cargo de general de K. Só fiquei chateado por causa disso, e claro, viste nos forums da tribo e penso que se compreende...

Depois, sou avisado por alguém de dentro da tribo (com quem raramente tinha falado), e ao ver as tuas posts no forum interno, é obvio que era verdade que iria em breve perder o cargo, por tua causa. Aí obvio que explodi.

Se achas que fiz birra por tua causa? Uma parte sim, mas o que me chateia mais é que depois do que ajudei a tribo, vem um refugiado e leva os louros. Por isso volto a repetir, quem tem razão aqui? Sou eu, ou tu?

eu, ja te disse nas mensagems e venho-te dizer aqui

EU NAO ENTREI NA TRIBO PARA TE ROUBAR O CARGO NEM O LUGAR, EU SO QUERO CONTINUAR A JOGAR SEM PREOUCUPAÇOES SEM TER DE RESOLVER PROBLEMAS DOS OUTROS E NADA MAIS, ACHAS QUE SE EU QUISESSE UM CARGO, MAIS PREOCUPAÇOES E PROBLEMAS, EU TINHA ABANDONADO A |FI|?

se tivesses mantido a calma saberias isso, eu nao quero cargo nenhum, e eu proprio disse ao NT e ao brunoff que eras a pessoa ideal para o cargo e que nao te deviam ter expulsado assim, podes ir confirmar se quiseres.

Agora nao me venhas com tretas e atirar as culpas todas para cima de mim, se nao es uma criança para de te portar como tal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim pior do que nao aguetar a pressao, eh ir para uma tribo que ateh 1 hora antes era tratada como inimiga.
isso sim eh gozar com a cara dos jogadores que o seguiam... mas va lah... cada um tem a sorte que merece.
Enquanto tiver 1 aldeia estarei aqui lutando.
Diferentemente de alguns ae.

Só posso dizer - Gosto Disto.

É verdade que me desiludiste Taspalido, não foi teres ido pa sQP, mas sim teres decidido tudo sozinho, sem outras opinioes.

Enfim, a |FI| só foi abaixo pqe assim quiseste. Havia sempre montes de apoios quando era preciso, sempre ajudei tudo e todos quando foi necessario. Já perdi quase 10'000 vikings para ajudar (ex)companheiros a limpar. Ofereci mais de 10 aldeias a membros com menos pontos para conquistar. Perdemos alguma aldeia quando os apoios foram pedidos devidamente???

Sempre devia ter ficado no meu canto a jogar como eu gosto, e hoje decerteza que estava bem melhor tanto em pontos como na consciencia.
 

DeletedUser37106

Guest
Só posso dizer - Gosto Disto.

É verdade que me desiludiste Taspalido, não foi teres ido pa sQP, mas sim teres decidido tudo sozinho, sem outras opinioes.

Enfim, a |FI| só foi abaixo pqe assim quiseste. Havia sempre montes de apoios quando era preciso, sempre ajudei tudo e todos quando foi necessario. Já perdi quase 10'000 vikings para ajudar (ex)companheiros a limpar. Ofereci mais de 10 aldeias a membros com menos pontos para conquistar. Perdemos alguma aldeia quando os apoios foram pedidos devidamente???

Sempre devia ter ficado no meu canto a jogar como eu gosto, e hoje decerteza que estava bem melhor tanto em pontos como na consciencia.

So podes estar a brincar, porque quis???

achas que ia gastar o meu tempo a criar uma tribo e depois mandava-a a baixo porque quis??

Eu todos os dias em vez de mensagems de apoios recebia mensagems a criticar o meu trabalho e sempre o tentava melhorar, recebia mensagems a dizer para dar mais cargos a torto e a direito e para largar a liderança

decidi tudo sozinho???

Quantas vezes eu pedia a vossa opiniao para decidir alguma coisa e voces demoravam 1 ou 2 dias para a dar???

Achas que eu tambem nao estava melhor em pontos se nao tivesse sempre a ajudar os outros ou a tratar de problemas???

ja nao farmo nada a 2 ou 3 semanas por estar constatemente a ler mensagems com criticas e outras coisas, sempre me mantive calado e manti a calma para aguentar a tribo, sempre a pedir ideias, chego ao meu limite e dizes isso??? logo tu que sabes como a tribo estava

eu por ser lider tinha sempre mensagems para ler, o pouco que farmava nao dava para aquase nada

Simplesmente para mim esta conversa acabou, nao estou para estar a ouvir criticas dessas, sim desisti da tribo pois quando pedia ajuda ou opinioes, ou recebia criticas ou nao respondiam as mensagems

Sim precebo a tua revolta -= 1 =- pois deixei a tribo contigo e sai.

mas depois de tambem eu apoiar com tropas e recursos jogadores da tribo, algums deles me criticaram.

quando disse que ia deixar a liderança, em vez de me pedirem para nao o fazer ou para pensar melhor, simplesmente me dizem, deixa a liderança com outra pessoa

Que queres que diga??? ficavas feliz assim???

eu nao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
So podes estar a brincar, porque quis???

achas que ia gastar o meu tempo a criar uma tribo e depois mandava-a a baixo porque quis??

Eu todos os dias em vez de mensagems de apoios recebia mensagems a criticar o meu trabalho e sempre o tentava melhorar, recebia mensagems a dizer para dar mais cargos a torto e a direito e para largar a liderança

decidi tudo sozinho???

Quantas vezes eu pedia a vossa opiniao para decidir alguma coisa e voces demoravam 1 ou 2 dias para a dar??? de mim sempre tiveste as respostas no momento

Achas que eu tambem nao estava melhor em pontos se nao tivesse sempre a ajudar os outros ou a tratar de problemas???podes ter a certeza que ninguem "perdeu" tanto no jogo como eu

ja nao farmo nada a 2 ou 3 semanas por estar constatemente a ler mensagems com criticas e outras coisas, sempre me mantive calado e manti a calma para aguentar a tribo, sempre a pedir ideias, chego ao meu limite e dizes isso??? logo tu que sabes como a tribo estava

eu por ser lider tinha sempre mensagems para ler, o pouco que farmava nao dava para aquase nada

Simplesmente para mim esta conversa acabou, nao estou para estar a ouvir criticas dessas, sim desisti da tribo pois quando pedia ajuda ou opinioes, ou recebia criticas ou nao respondiam as mensagems

Sim precebo a tua revolta -= 1 =- pois deixei a tribo contigo e sai.

mas depois de tambem eu apoiar com tropas e recursos jogadores da tribo, algums deles me criticaram.

quando disse que ia deixar a liderança, em vez de me pedirem para nao o fazer ou para pensar melhor, simplesmente me dizem, deixa a liderança com outra pessoa

Que queres que diga??? ficavas feliz assim???

eu nao

Eu hje tou sem paciencia. Ja disse que nao critico a tua escolha, apenas nao teres esperado.

EEu todos os dias perco horas a ler tbm mensagens... tenho sempre a caixa xcheia

Mas falamos no jogo, nao preciso que outrens partilhem o que só tu precisas de saber
 

DeletedUser37106

Guest
Eu hje tou sem paciencia. Ja disse que nao critico a tua escolha, apenas nao teres esperado.

EEu todos os dias perco horas a ler tbm mensagens... tenho sempre a caixa xcheia

Mas falamos no jogo, nao preciso que outrens partilhem o que só tu precisas de saber

ok, como disse, o unico que me pode criticar so mesmo tu ;)
 

DeletedUser37106

Guest
Este TOPICO ja esta com porcaria a mais


Moderadores, FECHEM E APAGUEM O TOPICO
 

DeletedUser

Guest
:)

Olha que te roubo a medalha :p


Melhor salteador do dia
Pilhou o maior número de recursos neste mundo hoje (393.979 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!



Será que consegues? :p
 

DeletedUser

Guest
Melhor salteador do dia
Pilhou o maior número de recursos neste mundo hoje (393.979 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!



Será que consegues? :p

Temos apenas 50'000 de diferença xD

Mas duvido, pilhei 9000 aldeias ontem e chegou, agora ando moderado nos farms :p

Só 3'000 por dia
 

DeletedUser

Guest
:)

Temos apenas 50'000 de diferença xD

Mas duvido, pilhei 9000 aldeias ontem e chegou, agora ando moderado nos farms :p

Só 3'000 por dia


Não sei como farmaste tantas aldeias :cool:

Eu o máximo que consigo é 3000 ^^
 

DeletedUser

Guest
:$

Atrevido :$
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo