Fim da guerra QW vs WAR!

  • Iniciador do tópico pato de borracha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31662

Guest
estas para durar até as barbaras acabarem né?

Contra factos n ah argumentos, a QW foi dissolvida, e essa era um dos parametros de guerra, n interessa os motivos, já n existe a QW, n venham com tretas que os jogadores ainda cá estao, os parametros foram defenidos n foi? cumpriram-se com a dissolvencia da QW, sendo isto, axo que tu Lu@r, devias de pensar 2 vezes antes de sequer responderes, a nós ;)

lol

Meu caro, esta guerra só foi declarada com um único objectivo, fazer-me desaparecer do mapa, objectivo não concretizado, logo nada está ganho!...
 

DeletedUser

Guest
lol

Meu caro, esta guerra só foi declarada com um único objectivo, fazer-me desaparecer do mapa, objectivo não concretizado, logo nada está ganho!...

Tens-te em demasiada consideração. O mundo 18 não gira à tua volta (e ainda bem), mas sendo assim:

WAR! vs lu@r (?!)
Alguém já viu esta guerra declarada algures? Se viu, sim senhora, está de pé ainda porque ambos os lados ainda existem. Mas eu tenho quase quase quase a certeza que ainda não vi esta guerra declarada em lado nenhum.

WAR! vs QW
Esta sim, já vi! E vejo também que a QW já não existe e que os seus membros saíram para várias tribos diferentes. Como um dos lados (a QW) já não existe, só resta um desfecho para a guerra: a vitória do lado que sobreviveu (a WAR!).

Já apresentei os argumentos lógicos para comprovar aquilo que disse logo no primeiro post. Agora lu@r, podes escrever mais uns não-argumentos e umas falácias, para tentar distraír os jogadores e leitores menos atentos dos factos reais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Tens-te em demasiada consideração. O mundo 18 não gira à tua volta (e ainda bem), mas sendo assim:

WAR! vs lu@r (?!)
Alguém já viu esta guerra declarada algures? Se viu, sim senhora, está de pé ainda porque ambos os lados ainda existem. Mas eu tenho quase quase quase a certeza que ainda não vi esta guerra declarada em lado nenhum.

WAR! vs QW
Esta sim, já vi! E vejo também que a QW já não existe e que os seus membros saíram para várias tribos diferentes. Como um dos lados (a QW) já não existe, só resta um desfecho para a guerra: a vitória do lado que sobreviveu (a WAR!).

Já apresentei os argumentos lógicos para comprovar aquilo que disse logo no primeiro post. Agora lu@r, podes escrever mais uns não-argumentos e umas falácias, para tentar distraír os jogadores e leitores menos atentos dos factos reais.


Aqui estão os factos reais:


Alfadur hoje às 01:43 horas
Estou a enviar esta mensagem a todos os jogadores da [ally]QW[/ally] e [ally]QW2[/ally].

Como todos devem saber os vossos lideres [player]megaugusto[/player] e [player]lu@r[/player] estiveram na [ally]WAR![/ally]. Esses mesmos jogadores saíram pois a menina [player]lu@r[/player] pediu uma aliança com a antiga =FC47= e essa aliança foi recusada. Para além dessa tribo que já nem existe terem sido uma tribo de farms (nossos por sinal) a [player]lu@r[/player] era quem mais pontinhos azuis tinha no mapa. Então depois de muita discussão, garantiu a sua saída do jogo pois "não sei jogar em tribos dispersas". Coisa que obviamente não aconteceu. Não se iludam. Isto não é lavagem de roupa suja, apenas a limpeza do nome da [ally]WAR![/ally] quanto a toda esta situação.

Muito se passou inclusive levarem este assunto para o plano pessoal o qual eu não admito a ninguém. Então estou a expor-vos esta situação para entenderem do porquê da nossa guerra. É uma questão de justiça. Não temos nada contra nenhum de vocês. Mas são membros da tribo de uma pessoa capaz de tudo para atingir os seus fins e que assim terá a punição que há muito já deveria ter levado. Um "abre-olhos" se assim o quiserem chamar. Faremos juz ao nosso nome e ao nosso OD.

Todos os membros da tribo da [player]lu@r[/player] e [player]megaugusto[/player] serão também a abater.

Cordialmente,
[player]Alfadur[/player]

Nem a Lu@r, nem os membros da tribo bela foram alvos abatidos pela WAR!, o único que ganharam nesta guerra foi ver alguns dos vossos podres enquanto tribo aqui expostos do FE...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Aqui estão os factos reais:


Alfadur hoje às 01:43 horas
Estou a enviar esta mensagem a todos os jogadores da [ally]QW[/ally] e [ally]QW2[/ally].

Como todos devem saber os vossos lideres [player]megaugusto[/player] e [player]lu@r[/player] estiveram na [ally]WAR![/ally]. Esses mesmos jogadores saíram pois a menina [player]lu@r[/player] pediu uma aliança com a antiga =FC47= e essa aliança foi recusada. Para além dessa tribo que já nem existe terem sido uma tribo de farms (nossos por sinal) a [player]lu@r[/player] era quem mais pontinhos azuis tinha no mapa. Então depois de muita discussão, garantiu a sua saída do jogo pois "não sei jogar em tribos dispersas". Coisa que obviamente não aconteceu. Não se iludam. Isto não é lavagem de roupa suja, apenas a limpeza do nome da [ally]WAR![/ally] quanto a toda esta situação.

Muito se passou inclusive levarem este assunto para o plano pessoal o qual eu não admito a ninguém. Então estou a expor-vos esta situação para entenderem do porquê da nossa guerra. É uma questão de justiça. Não temos nada contra nenhum de vocês. Mas são membros da tribo de uma pessoa capaz de tudo para atingir os seus fins e que assim terá a punição que há muito já deveria ter levado. Um "abre-olhos" se assim o quiserem chamar. Faremos juz ao nosso nome e ao nosso OD.

Todos os membros da tribo da [player]lu@r[/player] e [player]megaugusto[/player] serão também a abater.

Cordialmente,
[player]Alfadur[/player]

Nem a Lu@r, nem os membros da tribo bela foram alvos abatidos pela WAR!, o único que ganharam nesta guerra foi ver alguns dos vossos podres enquanto tribo aqui expostos do FE...

LOL! É que tu ainda não atingiste...

Não foi preciso abater nenhum. É indiferente se foram abatidos ou não. NÃO INTERESSA!

A tribo QW desfez-se, logo, quem ganhou a guerra foi a WAR! Ganhamos! Com podres e tudo! E para além do mais, essa mensagem, a ser verdadeira, só expõe o ridículo que tu és. Obrigado por partilhares a mensagem com a comunidade. :D

WAR! vs QW -> WAR! vs (népia) -> WAR! vencedora!
 

DeletedUser

Guest


Aqui estão os factos reais:


Alfadur hoje às 01:43 horas
Estou a enviar esta mensagem a todos os jogadores da [ally]QW[/ally] e [ally]QW2[/ally].

Como todos devem saber os vossos lideres [player]megaugusto[/player] e [player]lu@r[/player] estiveram na [ally]WAR![/ally]. Esses mesmos jogadores saíram pois a menina [player]lu@r[/player] pediu uma aliança com a antiga =FC47= e essa aliança foi recusada. Para além dessa tribo que já nem existe terem sido uma tribo de farms (nossos por sinal) a [player]lu@r[/player] era quem mais pontinhos azuis tinha no mapa. Então depois de muita discussão, garantiu a sua saída do jogo pois "não sei jogar em tribos dispersas". Coisa que obviamente não aconteceu. Não se iludam. Isto não é lavagem de roupa suja, apenas a limpeza do nome da [ally]WAR![/ally] quanto a toda esta situação.

Muito se passou inclusive levarem este assunto para o plano pessoal o qual eu não admito a ninguém. Então estou a expor-vos esta situação para entenderem do porquê da nossa guerra. É uma questão de justiça. Não temos nada contra nenhum de vocês. Mas são membros da tribo de uma pessoa capaz de tudo para atingir os seus fins e que assim terá a punição que há muito já deveria ter levado. Um "abre-olhos" se assim o quiserem chamar. Faremos juz ao nosso nome e ao nosso OD.

Todos os membros da tribo da [player]lu@r[/player] e [player]megaugusto[/player] serão também a abater.

Cordialmente,
[player]Alfadur[/player]

Nem a Lu@r, nem os membros da tribo bela foram alvos abatidos pela WAR!, o único que ganharam nesta guerra foi ver alguns dos vossos podres enquanto tribo aqui expostos do FE...

Quero honestamente agradecer-te Lu@r. Graças a ti mais o vez o forum externo apercebe-se da verdade. Se eu ainda estivesse aí o meu objectivo seria sempre abater-te, isso não significa que eu já não tivesse ganhado uma guerra contra ti. Eu ganharia quantas fossem necessárias para apagar a tua existencia desse mundo. Não estou e o objectivo não passa a ser meu. A única coisa que aconteceu é que tinhas uma guerra declarada, foste incapaz de manter a tua tribo de pé e com isso perdeste. E vais perder todas as guerras que te declararem. Parabéns Lu@r.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Lol, coitadinha da WAR!, são tão bons e tão grandiosos que vêm clamar vitória de uma guerra que tinha como único objectivo abater-me a mim e quem estivesse ao meu lado, mas ainda por cá estou e curiosamente com mais uns quantos jogadores a meu lado, então e agora estão com medo de declarar-me guerra a mim e a quem está ao meu lado!?

Da QW só desapareceu o nome, porque ainda por cá continuamos em jogo quase todos, prontos pra aceitar a vossa declaração de guerra...

Ah e não se esqueçam de mostrar as estatísticas QW vs WAR!...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol, coitadinha da WAR!, são tão bons e tão grandiosos que vêm clamar vitória de uma guerra que tinha como único objectivo abater-me a mim e quem estivesse ao meu lado, mas ainda por cá estou e curiosamente com mais uns quantos jogadores a meu lado, então e agora estão com medo de declarar-me guerra a mim e a quem está ao meu lado!?

Da QW só desapareceu o nome, porque ainda por cá continuamos em jogo quase todos, prontos pra aceitar a vossa declaração de guerra...

Ah e não se esqueçam de mostrar as estatísticas QW vs WAR!...

Ainda não percebeste pois não? Não é que me admire :rolleyes:
Havia uma guerra, a QW contra a WAR!
A QW foi-se. Resultado... A WAR! vence.
Podiam até estar a ganhar 2 milhões a zero. No momento que se extinguiram perderam.
E sim Lu@r a minha guerra era contigo. Mas isso era a minha guerra e não a da WAR!
Volto a lembrar-te "WAR! vs QW"
Vê se metes isto na tua cabeça.
Quanto a pedires a declaração de guerra acho ridiculo. Se queres guerra declara-a.
A WAR! acabou com a vossa tribo e já não tem mais nada a provar.
 

DeletedUser31662

Guest
Ainda não percebeste pois não? Não é que me admire :rolleyes:
Havia uma guerra, a QW contra a WAR!
A QW foi-se. Resultado... A WAR! vence.
Podiam até estar a ganhar 2 milhões a zero. No momento que se extinguiram perderam.
E sim Lu@r a minha guerra era contigo. Mas isso era a minha guerra e não a da WAR!
Volto a lembrar-te "WAR! vs QW"
Vê se metes isto na tua cabeça.
Quanto a pedires a declaração de guerra acho ridiculo. Se queres guerra declara-a.
A WAR! acabou com a vossa tribo e já não tem mais nada a provar.


Claro a QW foi toda conquistada pela WAR!, e nem eu nem nenhum jogador da QW já está em jogo porque a WAR! os conquistou, mas isso é coisa que nas estatísticas não aparece, porque será!?
Não fui eu que declarei qualquer guerra, nem irei declarar, mas dado que o vosso objectivo de guerra está por cumprir, desistiram de o cumprir foi!?
 

DeletedUser

Guest
Claro a QW foi toda conquistada pela WAR!, e nem eu nem nenhum jogador da QW já está em jogo porque a WAR! os conquistou, mas isso é coisa que nas estatísticas não aparece, porque será!?
Não fui eu que declarei qualquer guerra, nem irei declarar, mas dado que o vosso objectivo de guerra está por cumprir, desistiram de o cumprir foi!?

Evidentente que a QW não foi toda conquistada pela WAR!, isso não impede de terem perdido a guerra. Como te expliquei antes não interessa quantas aldeias são ou não conquistadas a vencedora é a ultima a ficar de pé. E podes ir procurar QW que não existe, mas a WAR! está lá ;)
E não venhas com o vosso objectivo de guerra. Era o meu objectivo de guerra. O objectivo da WAR! era acabar com a QW. A WAR! cumpriu o seu objectivo eu não. Se quiseres tentar atirar algo há cara de alguém atiras-me a mim. Tive 6 objectivos nesse mundo, cumpri 5. O ultimo era como já te disse acabar com a tua existencia nesse mundo. Tenho toda a confiança que será um WAR! a exterminar-te Lu@r, mas uma guerra não faz sentido. O teu objectivo é colares-te há HamHam principal para quando houver guerra teres as costas quentes, até porque sabes bem o quanto choraste e fizeste birrinha aqui no externo porque te declaramos guerra na altura. Pensa por ti e não escrevas o tipo de coisas que te embaraçam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo