Fim da Legends Return

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Venho, como representante da tribo Legends Return, anunciar o seu fim neste mundo.
As razões são muito simples e até podem ser consideradas "infantis" para alguns, mas infelizmente quando decidimos voltar a este mundo já era tarde e o server abria 1 dia depois! 1 dia!
Não sabíamos, foi tudo uma grande coincidência decidirmos voltar quando havia um mundo por abrir um dia depois e portanto não nos conseguimos organizar da melhor maneira, resultado: Ficámos divididos em dois continentes inclusivé a própria direção.
Agradecemos todos os elogios que temos recebido nos últimos tempos e toda a confiança que muitos jogadores depositavam para este projecto, mas a cima de tudo, tomámos esta decisão para garantirmos o futuro dos nossos membros neste mundo e não apenas quando os ataques começassem a surgir.
Os nossos membros irão ingressar onde quiserem apesar de já termos referenciado um ou dois grupos de jogadores para ingressarem onde os líderes eventualmente também se juntarão.
A Legends Return despede-se assim de todos e deseja muita sorte às restantes tribos, fica no entanto a promessa do nosso regresso mas desta vez MAIS ORGANIZADO a um futuro server.
Obrigado a todos.

Sweet16
 

DeletedUser37292

Guest
Muita pena companheiros o sudoeste e este mundo irá perder uma grande tribo...

Parabéns a toda o conselho da mesma pelo trabalho brilhante que apresentaram :)

E não desistam do vosso projeto M25 espero lá ver-vos a dominar ainda não sei se vou mas espero que vocês continuem!


Cump,.
 

DeletedUser37106

Guest
ahhaahah lol

tenho pena que a tribo acabe, fizeram um excelente trabalho, mas pelo lado é sempre uma tribo a menos a lutar pelo TOP :p
 

DeletedUser25768

Guest
...

Como um dos funddores da +LR+ garanto-vos a todos, desde já, que isto não é o Fim da Legends. Nada acaba aqui. Neste mundo correu mal o planeamento mas uma coisa vos garanto: No futuro a +LR+ voltara, e dessa vez vai ser com toda a força. Lembrem-se bem deste nome, porque todos os bons e experientes jogadores entre vocês se irão cruzar connosco outra vez noutros mundos, e não vão ter a vida facilitada ;) até la, só vos posso desejar um bom jogo e boa sorte para os mundos 24 e em diante! Um grande abraço a todos,
Filsommer (um dos Líderes da tribo +LR+)

-p.s.: Como ja referido antes, nao é o FIM da tribo, estamos apenas em Stand-by
 

DeletedUser

Guest
É pena, vamos a ver o que os jogadores que ficam, o que fazem nas futuras tribos :)
 

DeletedUser

Guest
Fim

Caros jogadores,

Em primeiro lugar, quero lamentar este desfecho abrupto...
Acho um pouco injusto os nossos membros terem sido surpreendidos com esta decisão decidida pela maioria da direcção. Mas também percebo o argumento que estarmos divididos em dois continentes dificulta extremamente a coordenação.

Quero em nome da direcção agradecer a todos os nossos membros que empenharam-se em fazer da Legends Return uma grande tribo. Foi um prazer jogar com estes grandes jogadores. Em duas semanas conheci muita gente e fiz grandes amigos. Tivemos na nossa tribo tanto jogadores experientes tanto novatos que davam tudo para aprender.

Este capítulo acaba aqui.
Mas ainda há muito para ser escrito.

Até já

Harizen
 

DeletedUser

Guest
É uma pena, mas boa sorte para as vossas próximas aventuras. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo