Fim da Scr3am!

  • Iniciador do tópico Sir Filip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá!

Caros,

Venho por este meio informar o fim da Scr3am! O fim dá-se não devido às guerras em que estamos mas porque na opinião de vários jogadores, incluindo eu, o potencial da tribo está esgotado não havendo nada mais a fazer para que a tribo possa ir mais longe. Este facto está a tornar para muitos aquilo que é uma diversão num aborrecimento e de facto não é para isso que aqui estamos.

Fruto desta dissolução, naturalmente os vencedores desta guerra são os DRINK! embora tivesse a expectativa de a ganhar ou perder na luta. Quem sabe mais tarde ou em outra oportunidade.

A mim como líder, cabe-me assumir toda a responsabilidade e incapacidade de levar esta tribo mais longe. Aos líderes não cabe apenas tomar decisões faceis e a dissolução da Scr3am é bastante penosa dado ter sido um projecto onde me empenhei bastante. Ser líder é isso mesmo, saber tomar decisões nos bons e maus momentos sejam elas faceis ou dificeis.

Parabéns aos vencedores!

Vemo-nos pelo mundo!

(...) Fruto desta dissolução, naturalmente os vencedores desta guerra são os ITE-44 embora tivesse a expectativa de a ganhar ou perder na luta. Quem sabe mais tarde ou em outra oportunidade.(...)

(...)Fruto desta dissolução, naturalmente os vencedores desta guerra são os LEGRIP! embora tivesse a expectativa de a ganhar ou perder na luta. Quem sabe mais tarde ou em outra oportunidade.(...)

(Faltou dar a MOKAS como vencedores na respectiva guerra. xD)

Vi estes posts e achei que devia abrir este tópico.

É com muita pena que vejo a maravilhosa, excelente, tribo de elite que é (ou era, tanto faz :D) a Scr3am ir ao charco. xD

PT3 Família /S/
PT6 =WarLords=
PT9 Quiet!
PT13 Quiet!
PT15 Voodoo & Scr3am
PTfuturo Aceitam-se apostas. :D

É com muita pena também que vejo o KingCharles a deixar cair um projecto seu (algo que não é seu apanágio). :(

Depois de um BlackOut de alguns minutos achei que tudo seria possível. Até esta, mais que esperada, dissolução da tribo eu esperava mas não pensei que fosse tão cedo. LOL

Bem, para concluir, penso que todos vamos ter saudades dos banners publicados nos tópicos iniciados pelo KC. xD

Como eu vi"Não interessa que falem bem ou mal, o que interessa é que falem." :rolleyes:

PS: como criador do tópico não vou pedir para fechar como alguém fazia quando não lhe agradava o flow da conversa (palavras do pinrage que eu achei por bem copiar xD), por isso, fiquem descansados.

Comentem à vontade se já esperavam ou não esta notícia. Nada de spam! eheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9937

Guest
Até à última aldeia! Ai! Não era isto que eu queria dizer :D

A Scr3am tanto gritou e berrou, que ficou afónica. O K(F)C perdeu o pio (alusão à cadeia alimentar KFC... chicken... pio... piada seca, I Know xD)

KC, dedica-te ao Photoshop, é mais a tua praia xD
 

DeletedUser

Guest
Sir Filip,

Conta lá em que lugar estavam essas tribos quando saí do mundo? LOL não sabes? olha que acho que eram todas no mesmo do PT6 ao PT13 e se quiseres ainda podes acrescentar o PT3.

LOL essa é a diferença entre o KC e a maioria! :)

É duro não é? Mas olha o mundo ainda não acabou ;)
 

DeletedUser26074

Guest
Boas pessoal.

Isto é tudo muito engraçado, agora anda toda a gente a criticar o KingCharles. Só queria ver se vocês tinham "tomates" (desculpem esta expressão) para depois das guerras todas da Scr3am, virem para aqui para o fórum externo explicar tudo (fim da Scr3am) e dar os parabéns as outras tribos. O que o KingCharles fez foi "lindo" de ver... Pensem bem antes de o criticar!!!!


^GG^
 

DeletedUser22482

Guest
Sir Filip,

Conta lá em que lugar estavam essas tribos quando saí do mundo? LOL não sabes? olha que acho que eram todas no mesmo do PT6 ao PT13 e se quiseres ainda podes acrescentar o PT3.

LOL essa é a diferença entre o KC e a maioria! :)

É duro não é? Mas olha o mundo ainda não acabou ;)

o que interessa o lugar das mesmas, se depois sao disolvidas :confused:

ganhas-te o mundo por tares em 1º, ao fim de uns meses??? xD
 

DeletedUser24307

Guest
Pessoal sinceramente acho que ja chega.

Ta bem merece levar um pouco mas ja e exagero. Ta bem que eu acho que o kc queria mostrar-se mais do que o que faz, mas ja chega.
Alem de tudo e preciso ter respeito por os jogadores, vamos ver se ele aprende cm os erros.
E se para a proxima por o menos tente menos jogar no externo.

Peço para pararem de picar com o kc.
 

DeletedUser9937

Guest
Boas pessoal.

Isto é tudo muito engraçado, agora anda toda a gente a criticar o KingCharles. Só queria ver se vocês tinham "tomates" (desculpem esta expressão) para depois das guerras todas da Scr3am, virem para aqui para o fórum externo explicar tudo (fim da Scr3am) e dar os parabéns as outras tribos. O que o KingCharles fez foi "lindo" de ver... Pensem bem antes de o criticar!!!!


^GG^

Que lindo, até estou comovida :')

Onde é que o KC explicou tudo, que eu não vi? Potencial esgotado? LOOOL
Aguarda-se o desfecho da próxima tribo do KC, seja em que mundo for. A próxima será por problemas psicológicos? :D

Acho que o TW PT hoje ficou mais rico. Perdeu um líder, mas ganhou um designer xD go go go Photoshoper :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sir Filip,

Conta lá em que lugar estavam essas tribos quando saí do mundo? LOL não sabes? olha que acho que eram todas no mesmo do PT6 ao PT13 e se quiseres ainda podes acrescentar o PT3.

LOL essa é a diferença entre o KC e a maioria! :)

É duro não é? Mas olha o mundo ainda não acabou ; )

Príncipe Carlitos, qual foi a tribo que criaste? Pois, ainda me lembro (era noob mas aquilo chamava à atenção de qualquer um), umas tribos só com jogadores pontuados. É verdade: uma tribo em primeiro, outra em segundo lugar e um terceira andava lá pelo top. Família não é? :)

Mas diz lá, eu formei uma tribo no servidor coreano ou indonésio o caraças e fui top de tribo durante duas semanas, será que ganhei o mundo? :D

Boas pessoal.

Isto é tudo muito engraçado, agora anda toda a gente a criticar o KingCharles. Só queria ver se vocês tinham "tomates" (desculpem esta expressão) para depois das guerras todas da Scr3am, virem para aqui para o fórum externo explicar tudo (fim da Scr3am) e dar os parabéns as outras tribos. O que o KingCharles fez foi "lindo" de ver... Pensem bem antes de o criticar!!!!


^GG^

LOOOOOOOOOOOOL?!?!?!?!?

Eu tinha os ditos cujos no sítio e nunca tive problemas em criticar o KC.

Mas explicações não vi em lado nenhum, temos pena. :eek:

Pessoal sinceramente acho que ja chega.

Ta bem merece levar um pouco mas ja e exagero. Ta bem que eu acho que o kc queria mostrar-se mais do que o que faz, mas ja chega.
Alem de tudo e preciso ter respeito por os jogadores, vamos ver se ele aprende cm os erros.
E se para a proxima por o menos tente menos jogar no externo.

Peço para pararem de picar com o kc.

Pedro, ninguém está a picá-lo. Estamos a recolher opiniões dos jogadores do PT15.

Agora que vamos perder um importante criador de tópicos achei por bem vir pôr mão à aba do mundo 15 para que não perca a actividade.. eheheheheh
 

DeletedUser23561

Guest
sou obrigado a concordar com o pedro... o k é demais acaba por chatear... moderem ai ;)
 

DeletedUser23985

Guest
Desculpem la mas metade de voçes nao jogo nem metado do Kc , ele e grande Lider com coragem e gana e se nao consegui ade aprender com os erros , portanto se o querem criticar , façam metade do que ele fez para verem o trabalho que da
 

DeletedUser

Guest
Acho que estao a criscificar um jogador sem razao.

Esta historia esta mais que debatida, a scream morreu, esta enterrada assunto encerrado!!
Tambem estou de acordo que, na minha opniao foi uma decisao precepitada mas... cada um toma as decisoes que acha mais justas e mais apropriadas.

É de notar que alguem cresceu a custa disso, pq muitos foram logo a correr pq nao puderam ficar 5 minutos sozinhos..
 

DeletedUser9937

Guest
Desculpem la mas metade de voçes nao jogo nem metado do Kc , ele e grande Lider com coragem e gana e se nao consegui ade aprender com os erros , portanto se o querem criticar , façam metade do que ele fez para verem o trabalho que da

Se há algo que prezo muito na humanidade é a capacidade de alguns em serem humildes e saberem o que conseguem ou não fazer. Terem noção dos objectivos que conseguem EFECTIVAMENTE alcançar. Terem noção dos seus limites.

Lamentavelmente o KC não é nem uma coisa nem outra.

Sim, já experimentei liderar uma tribo e lá está: foi uma experiência. Experimentei, sim, e tive noção que prefiro ser uma simples jogadora. Como pessoa humilde que me considero, falei com os meus jogadores nessa altura (que acima de tudo era um grupo de amigos que já vinha de outros mundos) e pus o meu lugar à disposição, porque ser líder de massas não é fácil e cada um tem que ter noção das suas capacidades. Eu tive noção das minhas e tive noção que não tenho o perfil necessário para liderar. E por ali ficou a minha experiência como líder.

Ao contrário do KC, que insiste naquilo que ele não habilidade para fazer. Pior que isso (e vocês não querem ver), ele "insulta" (não arranjei termo melhor) os jogadores que jogam com ele. São sempre os outros que têm culpa, que não conseguem corresponder às expectativas dele.

KC, agora falando a sério e sem gozos, repensa a tua capacidade de liderança. Neste momento é óbvio que não a tens, e se quiseres ser um bom líder ainda tens muito que palmilhar. Mais vale ficares-te só como jogador ;)
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais é pena o fim de uma tribo...

nao tenho nada contra o KingCharles nem ponho em causa o seu enorme trabalho que teve na criação da Scream... mas neste caso o erro foi do lider... pois declarar guerra a 6/7 tribos tem como consequencia imediata o aparecimento no forum da tribo de 6/7 pedidos de apoio diariamente que se nao forem socorridos pela tribo começa a criar-se um mal estar na tribo... estamos no inicio do mundo e como e logico nenhuma tribo consegue dar vazão a enorme quantidade de apoios que a Scream foi sujeita... mas isso só aconteceu pk a Scream quis

por tudo isto a queda da tribo foi devido a um enorme erro estrategico... por isso é que na diplomacia existe PNA, Aliados e inimigos para conseguirem gerir isto tudo e usarem de forma a terem a melhor estrategia...


apenas se trata de uma critica construtiva...pelo menos foi esse o objectivo
 

DeletedUser26876

Guest
Ahahahaha, gostei dessa tua reportagem Sir Filip :D

lol , já me ri bastante com este tópico , kingCharles , faz ai um banner sobre o fim da scr3am , era giro de se ver *.*

Como já alguém disse anteriormente sobre os " tomates " , eu digo , EU TENHO " TOMATES " PARA DIZER AS VERDADES ...
Não sou mais um que cria aqui uma conta só para falar à bruta no FE , tenho stats ;)


Parece que a DRINK! e companhia deu forte e feio nos Scr3am , se bem me lembro , o kingcharles pronunciava bastantes vezes esta frase: " Até ao ultimo lanceiro " , parece que já não há nenhum lanceiro para os lados da Scr3am :p

O KingCharles é uma personagem OMG :D
Tu neste mundo só fizeste com que sujasses a tua imagem ainda mais

Se fosses mais humilde era diferente , quem semeia ventos colhe tempestades lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, mais tarde ou mais cedo, isto viria a acontecer:rolleyes:
Não quero criticar nem muito menos entrar em disputas com o KC ou com ninguém da scr3am, apenas quero dizer que acho que é uma decisão muito precipitad e que não tens uma "desculpa" a sério:rolleyes:
Boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Isto é mesmo uma atitude mesquinha, criarem um topico so porque uma tribo acabou, vao criar topicos sempre que uma tribo acabar? loooool

Se acham que o KingCharles nao tem importancia e nao joga nda entao nao lhe dem importancia. Gostava de vos ver levar uma tribo ao Top1 como ele leva em cada mundo que joga.

Acaba por sair? sim, tem problemas, todos nos temos. Ja algum lider levou o seu projecto ate ao fim de um mundo pt?! Nao, ainda nao acabou nenhum mundo pt e nao vos vejo a crucificar os outros lideres.

Agora pergunto, porque sera que o KingCharles é dos membros mais falados na comunidade pt?! Lol

Pensem! Jogadores e lideres fracos existem muitos e nao sao todos crucificados no forum ou in game ;)

Get a life!
 

DeletedUser

Guest
Isto é mesmo uma atitude mesquinha, criarem um topico so porque uma tribo acabou, vao criar topicos sempre que uma tribo acabar? loooool

Se acham que o KingCharles nao tem importancia e nao joga nda entao nao lhe dem importancia. Gostava de vos ver levar uma tribo ao Top1 como ele leva em cada mundo que joga.

Acaba por sair? sim, tem problemas, todos nos temos. Ja algum lider levou o seu projecto ate ao fim de um mundo pt?! Nao, ainda nao acabou nenhum mundo pt e nao vos vejo a crucificar os outros lideres.

Agora pergunto, porque sera que o KingCharles é dos membros mais falados na comunidade pt?! Lol

Pensem! Jogadores e lideres fracos existem muitos e nao sao todos crucificados no forum ou in game ;)

Get a life!

Mas quem diz que o KC não tem importância?

Tem, sim, e muita! :p
 

DeletedUser

Guest
Meus Caros,

Vamos lá esclarecer uma coisa, eu jogo como quero e a maioria dos posts que aqui vi são autenticos atentados de ignorância. Não que seja mais esperto ou inteligente que os outros, apenas porque não me vêem vir aqui dizer que o líder A é mau, que a estratégia está errada.

Se acham que foram as guerras que levaram a scr3am ao fim desiludam-se. Já tive em tribos com muito mais inimigos como a Quiet! do Pt9 e do PT13 e não foi isso que abanou o barco.

Esses projectos para quem não sabe, ou não quer saber, foram abandonados por falta de tempo. Para quem não sabe, lidero muita gente diariamente e jogo TW com muitas, muitas entradas dia, quer no PC quer no Telemovel e há duas alturas criticas no ano, onde nem para a familia tenho tempo e o TW é um divertimento não é vida real.

Agora façam-me um favor, deixem-se de coisas, que sei bem o que valho como líder e muitos dos que aqui estão não fazem a menor ideia do que é isso. Muitos souberam copiar muito do que viram, muitos gostavam de conseguir colocar o ritmo que coloco nas tribos que lidero. Agora de uma coisa podem ter a certeza, não há milagres e se virem a titulo de exemplo o desporto, existiram excelentes treinadores que com maus planteis fizeram maravilhas e depois sairam. Aqui foi a mesma coisa, e modéstia à parte, acho que levei a Scr3am ao limite e no trabalho realizado sinto-me de consciência tranquila. Agora fartei-me de estar a puxar um barco que não dava mais.

Quando assim é, cabe-me a mim como líder tomar decisões e fui o que fiz. Criticar é facil, mas já joguei com muitos dos que estão a jogar neste mundo e já liderei outros tantos e não me parece que com excepção dos que foram expulsos em outros mundos possam argumentar muito. Claro que nem todos gostam de ser esticados, nem todos gostam que lhes digam como jogar e o que fazer, nem todos são jogadores de equipa. Também não peço a ninguém que goste de mim que isto não é um jogo de amizade e amor, é um jogo de estratégia.

Portanto pessoal, podem falar o que quiserem e dizerem o que vos vai na alma. O que leio na generalidade, é uma verborreia de disparates de quem não sabe rigorozamente do que fala e que não perdia nada em ficar calado.

Fiquem bem, que como não tenho tribo, não vejo grandes razões para continuar com este disparate de conversa. Não devo nada a ninguém, antes de dissolver a scr3am ofereci o lugar e todos os que poderiam fazer alguma coisa não quiseram fazer. Uma tribo não é só um líder é uma equipa.

A propósito disso, lembro-me que no PT13 no meio do avanço que levavamos para o 2º classificado alguém dos criticos deste fórum disse: "Queria ver se não fosse uma tribo pré-made se era assim". Pré-made não é uma tribo pontuada é uma tribo que pontua in game!

Aqui já aprendi que o KingCharles é sempre criticado seja por ser pré-made, in game made, com guerras, sem guerras, com banners sim banners, com primeiros lugares com 3ºs. Bater no KingCharles é hobbie e eu não me importo nada, dado que tenho auto-estima suficiente para me serem absolutamente indiferentes e isso foi aquilo que muitos de vós não perceberam.

Por fim, dizer apenas, que quem sabe um dia sejam liderados por mim com outro nick em outro nick e gostem e depois façam o mesmo que aconteceu num BR, metam a viola no saco e depois digam, "Este jovem é um bom líder!" e no dia em que souberem que sou eu se calem e se enfiem num buraco.

Agora continuem as criticas que aqui ainda não vi um bom jogador de PT15 fazer isso. Tirem da frase as ilações que quiserem!
 

DeletedUser24307

Guest
Isto é mesmo uma atitude mesquinha, criarem um topico so porque uma tribo acabou, vao criar topicos sempre que uma tribo acabar? loooool

Se acham que o KingCharles nao tem importancia e nao joga nda entao nao lhe dem importancia. Gostava de vos ver levar uma tribo ao Top1 como ele leva em cada mundo que joga.

Acaba por sair? sim, tem problemas, todos nos temos. Ja algum lider levou o seu projecto ate ao fim de um mundo pt?! Nao, ainda nao acabou nenhum mundo pt e nao vos vejo a crucificar os outros lideres.

Agora pergunto, porque sera que o KingCharles é dos membros mais falados na comunidade pt?! Lol

Pensem! Jogadores e lideres fracos existem muitos e nao sao todos crucificados no forum ou in game ;)

Get a life!

Lord pensa antes de falar, ha lider no m2 que estam desde do inicio ate agora ja la vao 2 anos de jogo e ainda estam com os projectos em cima.

Os do kc, hum foi top durante muito pouco tempo e devido simplesmente a mass-recruit, isso faz qualquer um. Um lider quando tem um projecto tenta a guentar a tribo nao e fazer uma tribo e acabar-la dali a um mes.

Objectivos:
Passar por o top1.

Depois disto pode-se dissolver a tribo.
Nao sei o que vos tendes como objectivo em criar uma tribo mas eu acho que quando se cria e para manter.

O pessoal simplesmente dizia ao kig, estas a liderar mal, so fazes mass-recruit, resposta dele?
Ate a ultima aldeia, dizia a DRINK! e nada.

Se nao tem capacidade para levar a cabo um projecto que nao venha buscar meritos para o externo.
Mas sinceramente estou farto de tanto spam, acabei com estes topicos todos e vamos ao que interessa.
 

DeletedUser

Guest
E se esses do M2 um dia desistirem por causa de problemas pessoais voces vem para o FE enchuvalha-los? LOOOOL
___

PAra teres uma tribo tens de recrutar jogadores nao?:rolleyes:

No pt13 tambem chamam mass recruit?! Loool, porque e que jogadores que muitos daqui nem lhes chegam aos calcanhares(por exemplo: habitarium, william munny, dirtculture, the flesh, jpintassilgo, e muitos mais) fazem na maioria das vezes parte dos projectos do KingCharles? ahhh, ja sei, ele é mau lider e nao percebe nada disto, loool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo