Fim de Ano

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deixando nossas brigas de lado, sabemos q não somos inimigos de verdade, apenas no TW, essa é a magia do jogo de guerra, cada um vê a sua maneira e interage e guerreia com o q faz melhor... e a opinião é realmente individual.

Não tenho inimigos mortais aqui, meu personagem no jogo tem muitos, mas eu tenho 0, então deixo abaixo uma mensagem a todos de fim de ano e desejo realmente q todos passem um ótimo dia com suas famílias amigos etc... desejo pra galera da PuRe também são gajos porreiros e adoro ficar de picardias com eles;), nunca levem para o lado pessoal... nem vc Nofeeling .;)

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco!

Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos… Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia… E neste ciclo do “ir” e “vir” o tempo passa… E como passa! Os anos se esvaem… E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa.

Deixe a vida fluir e perceba entre tantas exigências do cotidiano o que é indispensável para você!

Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida… Um novo dia… Um novo ano que ora se inicia! Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte… Em sua mente… Até que tenha um quadro perfeito para o futuro… Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar… E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará a maior felicidade… E recompensa…

Que o Ano Novo renova nossas esperanças, e que a estrela crística resplandeça em nossas vidas e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano Novo repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama seja como a tocha que ilumina nossos caminhos para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor!

A todos vocês companheiros (as) que temos o mesmo ideal, amigos (as) que já fazem parte da minha vida, desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.

Muita paz em seu contínuo despertar.

Um feliz Ano Novo a todos do TW PT

Ps: passou ano novo, voltamos a brigar kkkkk
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Mano deixa cavar mais um pouco... Está bastante profundo ahahaha Bom ano também para vocês todos :)
 

DeletedUser44732

Guest
Bom Ano para ti também e vê se em 2015 ganhas tininho nessa cabeça, aproveita e compra um dicionário também.
 

DeletedUser

Guest
conversa da treta.

as acçoes ficam para quem as pratica.
uma vida de mal dizer, calunias, provocaçoes nao se apagam com um texto bem escrito.
o peso na conciencia fez-te escrever um livro.

mas bom ano para ti na mesma.
 

DeletedUser47305

Guest
Eu e a Auth~ desejamos bom ano a todos :)
E temos uma prendinha para vocês :)

Quem tiver fazenda a 45 full pode disfrutar de uma entrada na nossa tribo '-'
 

DeletedUser50079

Guest
Boa ano para todos já agora :)

Aproveitem esse dia, costumam ser menos tolerantes os pais :)
 

DeletedUser

Guest
Boa ano para todos!!

E que o ano 2015 vos corra melhor que o de 2014! ;)
 

DeletedUser46159

Guest
Deixo para todos vós da comunidade Tw, uns votos de um Bom Ano Novo !

Que seja ano com saude e felicidade para todos e suas familias !


Saudações de Boas Entradas, João Boby
 

DeletedUser

Guest
Eu já começo o ano com ressaca :(

Tempos de paz já estão chegando no fim :confused:


Carrega...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo