Fim do "Projecto ErM"

  • Iniciador do tópico DeletedUser16939
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16939

Guest
Boa noite a todos.

Lamento ter de criar este tópico, mas há coisas que têm de ser feitas.

O projecto ErM foi criado no Mundo 9 com alguns principios, principios esses que rapidamente nos elevaram ao Top10, e mais recentemente ao Top3, onde estavamos hoje.

Mas como em todas as casas ás vezes há problemas, aqui também nao foi excepção.

Os lideres Fundadores, onde eu me incluo, acharam que o "espirito ErM" já nao existia na ErM, e assim foi dissolvida.

A todos os que ajudaram a ErM a ser conhecida como uma Tribo lutadora, combativa e acima de tudo sempre leal, muito obrigado!

Assim como obrigado a todas as Tribos que se cruzaram no nosso caminho como inimigos. Sem bons inimigos, nao existem boas Tribos, nem boas guerras.

A "boa notícia" é que achámos que era uma pena perder o "espirito ErM" que conseguimos formar neste Mundo 9, e como tal, vamos faze-lo viver de novo.

Criámos uma nova Tribo, a durex.

Com o mesmo espirito. Podemos ganhar e perder aldeias, mas ninguem ofende ninguem, e o nao esquecemos o objectivo real deste jogo: Curtir!!


Se nao fosse para nos divertirmos nao estávamos cá!

Por isso, nova Tribo, nova Imagem, mas o mesmo Espirito: Mais vale quebrar que torcer, e vamos curtir o máximo que pudermos!


A todos um bom jogo.

Abraço.

RottBlade

Tribo : durex
 

DeletedUser

Guest
hehehehe!!!!

olha admiro o espirito da ErM!!!! mesmo estando em uma tribo rival!!!!

espero que logo estejam com a mesma organização que vinha e força e que continue com as guerras, principalmente na região do K57, pois este jogo é de guerra e não de fazer casinhas e a LEGIÃO SUPREMA ESTARÁ POR LÁ A DEFENDER O K!!!!

com todo e respeito e admiração desejo toda sorte para está nova fase da ERM ou DUREX...

cumprimentos:
lima matos
 

DeletedUser16939

Guest
hehehehe!!!!

olha admiro o espirito da ErM!!!! mesmo estando em uma tribo rival!!!!

espero que logo estejam com a mesma organização que vinha e força e que continue com as guerras, principalmente na região do K57, pois este jogo é de guerra e não de fazer casinhas e a LEGIÃO SUPREMA ESTARÁ POR LÁ A DEFENDER O K!!!!

com todo e respeito e admiração desejo toda sorte para está nova fase da ERM ou DUREX...

cumprimentos:
lima matos

A organização so tende a melhorar, a força também... e as guerras são o que mais nos dá gozo :)
O Nome é diferente, mas o espirito mantém-se !
 

DeletedUser

Guest
A verdade, a a amizade, a boa onda..veio connosco..! :)

O resto q n interessava..deitamos fora! :p
 

DeletedUser

Guest
Que bom o jogo meu jogo perderia a graça sem a
ErM a encomodar o tempo todo!!! hahhahaha
 

DeletedUser19757

Guest
=)

Na Durex, Aprendemos com o erros! Tudo o que foi feito de Bom na ErM será ampliado... O que foi feito de errado, não voltará acontecer!:)

Mas a ErM nunca se perderá!:D
 

DeletedUser

Guest
Nao conheço o espirito ErM mas se os valores sao tao fortes ao ponto de tal mudança então meus parabens pois deve ser uma boa tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
Para nós o que conta n são os pontos, é a diversão e o companheirismo da tribo! :)

Se os pontos vierem por acrescimo..que venham..Lol
 

DeletedUser

Guest
Ainda nos encontramos no mundo 9 basta passar mos a ferro um K que nos separa se quiserem juntar-se a festa sao bem vindos, o alvo sao os QUIET ;) para nao variar
 

DeletedUser19177

Guest
os quiets não os NOOBS, eles mudaram o nome da tribo agora de tarde assenta-lhes bem
 

DeletedUser15456

Guest
Boa noite!

Como ex-Líder da ErM e sendo acusado de ser o responsável pelo "desaparecimento" do espírito que aqui tanto apregoam, venho apresentar-vos um exemplo do significado de Amizade por lá.

Tirem as vossas conclusões. Eu não sou perfeito e nunca serei. Mas para mim todos os jogadores são merecedores de respeito qualquer que seja o número de pontos que tenha.


Rottblade a 15/07. às 19:28 horas Citar Editar Apagar
Bom...

Os Lideres que cá ficaram :

Niki
Krad
TLD
Guedes

Podem explicar-me porque é que isto parece o Iraque, quando há "fogo-amigo" e os americanos se matam uns aos outros?

Todos somos grandinhos, todos temos caracteres diferentes, forma diferentes de gerir a mesma situaçao, formas diferentes de escrever ( o que neste jogo é importante ), mas não me parece que tenhamos de andar ás cabeçadas só porque pensamos de forma diferente!


Se o problema foi as regras da Tribo ja comentei num outro topico qualquer, mas posso falar disso de novo.

As regras são para serem cumpridas. Sem regras isto era uma anarquia, onde ninguem se entenderia.

Mas tambem ninguem se pode esquecer que nao estamos a lidar com crianças da creche, nem com ovelhas que obedecem aos gestos e ordens do Pastor!

As regras são para serem cumpridas, mas nao é preciso sermos autoritários para as fazermos cumprir! Nem pedir linguagem de politico, quando 90% das merdas se resolvem com 1 ou 2 frases, a "falar" na boa.

Diz-se o mesmo, "obriga-se" a cumprir a regra.. mas tudo depende da forma como se fala.

Eu proprio ja fui expulso de uma Tribo principalmente por uma regra com a qual eu nao concordava, e da qual nunca me deram um motivo valido.

Era assim , porque... SIM!

Se explicarem na boa a um jogador que nao a está a cumprir, os motivos pelos quais deve ser cumprida, se abrirem excepções quando se devam abrir..nao me parece que tenha de haver problema com isto!

O respeito ganha-se... não se impoe!

Todos somos grandinhos, e inteligentes, e de certeza que sabemos gerir uma Tribo.

Porque , para andar ás cabeçadas todos os dias porque um fez isto e outro aquilo.. meus amigos.. acabo com isto em 5 segundos.

Isto é um jogo.. nao custa nada levar isto como um jogo..
Andar a brincar aos egos cmg nao pega. Ate porque comigo perdiam pq tenho um ego
Por isso ponham lá de parte as divergências sff.


Alguem está mal com o que se tem passado, alguem nao concorda com o rumo.. alguem nao concorda seja com o que fôr, para podermos discutir aqui e acabar com esta confusao de vez, e continuarmos a jogar Tribos?
Editado por Rottblade a 15/07. às 19:29 horas
Nikiforenko a 15/07. às 19:53 horas Citar Editar Apagar
Eu!

.. tenho meio metro disponivel.. até me atrapalh e era um favor que me faziam:p

LOLOL


;)
SóniaB a 15/07. às 20:11 horas Citar Editar Apagar
Bem,


O que me interessa mesmo é a tribo e sinceramente acho lastimavel que tenham saido jogadores porque n "cumpriram regras". Sempre achei pessoalmente que haviam regras e regras, consoante os jogadores em questão.

Acho demasiado autoritarismo " cumprir a regra porque sim" , meus caros, isso comigo tb n funcionava...LOL E quem me conhece sabe muito bem que adoro infringir regras e n gosto q me imponham nada, acato-as se me souberem explicar, argumentar...!

O respeito ganha-se..n nos é imposto.

Concluindo...eu vou falar com o Olare para ver se há forma de ele voltar...
KradEdis a 15/07. às 20:32 horas Citar Editar Apagar
Nomeiem outro Moderador Geral do Fórum.
Rottblade a 15/07. às 20:37 horas Citar Editar Apagar
KradEdis escreveu o seguinte:
Nomeiem outro Moderador Geral do Fórum.


Oh Krad desculpa lá.. mas por alguem dizer que acha que foste exigente demais, sais assim da função e pronto?


Ok, por mim é na boa.


Eu fico como Moderador do Forum, se mas ninguem quiser.
KradEdis a 15/07. às 20:53 horas Citar Editar Apagar
Rottblade escreveu o seguinte:
KradEdis escreveu o seguinte:
Nomeiem outro Moderador Geral do Fórum.


Oh Krad desculpa lá.. mas por alguem dizer que acha que foste exigente demais, sais assim da função e pronto?


Ok, por mim é na boa.


Eu fico como Moderador do Forum, se mas ninguem quiser.


Oh Rott agora vais-me tu desculpar. Mas como tu próprio me disseste a minha forma de escrever dá origem a mal entendidos.

As regras foram aprovadas por maioria, mas afinal os porcos não são todos iguais.
Rottblade a 15/07. às 21:10 horas Citar Editar Apagar
LOL

Nao queres ser moderador nao sejas. SOu eu. Tranquilo. EU ate vim de ferias hoje.. :)
KradEdis a 15/07. às 21:22 horas Citar Editar Apagar
Rottblade escreveu o seguinte:
LOL

Nao queres ser moderador nao sejas. SOu eu. Tranquilo. EU ate vim de ferias hoje.. :)


E foram porreiras? O Alberto João não mandou cumprimentos?
Nikiforenko hoje às 13:36 horas Citar Editar Apagar
Rott, não sei até que ponto não será melhor agir.

Andam por aí vários vozes a mais.
Hoje saiu outro, se bem que nao percebi la muito bem..

Talvez um circular?
T-L-D hoje às 16:12 horas Citar Editar Apagar
Tvz por isto.

FlashbacK hoje às 12:59 horas
gostaria de saber por é k a teca n compriu a reserva de aldeias?
eu reservia e ela conquitou ma

T-L-D hoje às 16:09 horas
Já falaste com ELE?

Resolvam isso entre vocês, quem limpou primeiro fica com a aldeia e para a próxima tem se mais cuidado.

T-L-D hoje às 16:11 horas
Olha lá pq saiste?

N peças é para voltar...


Menos um com q nos temos q preocupar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19757

Guest
Olá Kradedis.

Não te chegou a lavagem de roupa suja que fizeram ontem?

Bato palmas à tua teoria...

Não percebi onde querias chegar... Mas bato palmas, gostei do raciocionio!

yap... O espirito de amizade que reina lá, é só um:

Dos principais lideres que começaram a tribo, e mesmo outros seguiram-nos.

A ti, ninguem seguiu.

Kradedis, Isto é um jogo, como tal, deixa lá isso, não leves as coisas tão a peito, pois estragas os teus momentos e os momentos dos outros.

Tens coisas de muito bom, mas tens outras muito más, que conseguem estragar tudo.

Chega de lavagem de roupa suja, ainda por cima vens para a praça pública...

Enfim, triste isso.

Falamos do final do projecto ErM... Onde ninguem te acusou de nada aqui... e se alguma vez foste mencionado, foi após a minha saída teres retirados os poderes aos outros todos... Se nao... Ainda ninguem sabia o que se passava...




PS - Acrescento ainda que vieste aqui apenas para tentar distabilizar a Durex pois o teu project não vincou. Isso é feio... muito feio... Mas cada um é como é e "as atitudes ficam para quem as tomam".

Podiamos ter ido pelo caminho mais fácil, dispensar te a ti, e não perder TODO O MEU SACRIFICIO, TODO O ENGENHO DO ROTT, TODA A ARTE DA SONIA, E todo o conjunto que NOS TODOS ERAMOS NA ERM...

Mas não, fomos "anjinhos" saimos nós, e com medo como sempre fazes as tuas atitudes, tiraste os poderes a todos...

Quanto a essa conversa...

Que mal tem...? Os porcos nao sao todos iguais!

Mandaste o olare embora pq ele conquistou vilas menos que 3000 Pontos... essa regra era para AJUDAR OS QUE CHEGAVAM NOVOS! Aqueles que nao sabem jogar e so conquistam barbaras... sabes? aquilo que tb tiveste que aprender? O OLARE? JOGAVA 1000 vezes melhor que tu...

Percebes? Simplesmente, Exiges e mais nada... este mail serviu apenas para te enterrares mais... E aqui, uma vez mais, fala se do projecto ErM... Nao de ti, nem de mim, nem de Y, X,P,T...



Continuação de um bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16939

Guest
Bom...

Em 1º lugar... obrigado por me terem feito rir um pouco. :)

Hoje estava um pouco mal disposto.. dia stressante no trabalho... mas antes do fim do dia há sempre algo de bom :)

Estive para nao comentar isto, porque acho que a "roupa suja se lava em casa", mas confesso que nao resisti :)


1) No topico que aqui escrevi sobre o fim do projecto ErM nao disse quem era o culpado, ou os culpados. Acabou, acabou. Os fundadores decidiram terminar o projecto, assunto encerrado. Nao interessa de quem foi a culpa.

2) Os fundadores saíram , e estão numa nova Tribo, a durex. A durex tem neste momento 45 membros. Desses 45... acho que há apenas 2 que nao eram ErM.

3) O ex-lider que veio para aqui expôr essas mensagens ( ainda nao percebi o que mostram, mas na boa, eu continuo de consciência tranquila) formou uma tribo nova. Quantos membros tem essa nova tribo? 4 membros.

4) Lamento mas estes numeros mostram tudo.

5) Perguntem a qualquer membro da durex se o espirito não está lá na mesma, e se querem mudar de Tribo. Duvido...
O que faz a vontade de estar numa Tribo não é o nome, são as pessoas. E essas estão lá, e foram essas que 45 membros seguiram.

6) Também lamento, mas não vou alimentar esta "teoria de victimização", e muito menos vou dar azo a que alguém se "auto-promova" ás custas da ErM.

7) A ErM foi um projecto com 3 fundadores: RottBlade, SoniaB e FuriaAzul. E voltará num próximo Mundo, se esses 3 fundadores assim o decidirem. Sem eles, qualquer ErM que surja será uma cópia.

8) Isto é um jogo.... Enjoy! :)
 

DeletedUser

Guest
Uiiii...isto já vem aqui? lol

Auto-promoção? :) As campanhas eleitorais já n acabaram?

Caros, agora só daqui a 4 anos... :)

SóniaB a 15/07. às 20:11 horas Citar Editar Apagar
Bem,



O que me interessa mesmo é a tribo e sinceramente acho lastimavel que tenham saido jogadores porque n "cumpriram regras". Sempre achei pessoalmente que haviam regras e regras, consoante os jogadores em questão.

Acho demasiado autoritarismo " cumprir a regra porque sim" , meus caros, isso comigo tb n funcionava...LOL E quem me conhece sabe muito bem que adoro infringir regras e n gosto q me imponham nada, acato-as se me souberem explicar, argumentar...!

O respeito ganha-se..n nos é imposto.

Concluindo...eu vou falar com o Olare para ver se há forma de ele voltar...



Eu só fui buscar o que escrevi...

Pensava na altura e penso agora!

A ditadura acabou...vivemos em democracia. :)

Acredita q esse é o espirito da DUREX...ninguém está agarrado ao poder...ninguém se aproveita do facto de outros lideres estarem de férias para imporem ordens.

DUREX.. USA e ABUSA! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15456

Guest
Caro Nikiforenko,

Questão da retirada de permissões...

- Eu não retirei as permissões "aos outros todos", retirei apenas ao Rottblade, após tu, o FuriaAzul e a SóniaB terem saído da Tribo, mas deixei-o com a possibilidade de escrever no oculto. Motivo: evitar a dissolução da Tribo (que só os duques podem fazer), prejudicando todos os jogadores que lá estavam.
- Após insistentes mensagens por parte dele devolvi-lhe as permissões de duque e imediatamente me foram retiradas as minhas ficando como barão.
- "os outros todos" voltaram à Tribo, excepto o FuriaAzul, para ajudar a lavar a roupa.

Pergunta - Como é que sendo barão podia retirar as permissões "aos outros todos" sendo eles duques?

A mim retiraram todas as permissões noutro Mundo como retaliação, e nem uma justificação me deram.


Quanto ao "medo como sempre fazes as tuas atitudes"...

Em que ficamos? Se a minha atitude leva um membro a sair e vocês lhe foram pedinchar para voltar e não aceitaram a condição que ele apresentou, a minha saída ou dispensa, onde é que fica o medo??
O membro a que me refiro era o [player]olaré[/player].

Se fui eu o causador do fim deste Projecto, noção implícita na veemência com que vieram responder ao meu post, que significa a falta de coragem que tiveram para me dispensar? Refresh!?


Quanto aos insultos...

Ninguém lamenta mais do que eu!
Mas quando disseste que "como lider és péssimo" e "Toma mais vezes cha, que te faz bem.", não me estavas a insultar?

Eu estou a tomar chá neste momento. Aliás é uma das minhas bebidas preferidas. Tem oxidantes que combatem os radicais livres.


Em relação ao vosso novo "project"...

Não. Não vim aqui para desestabilizar o vosso novo projecto.
Desejo-vos toda a sorte do Mundo... 9!
Logo e como as atitudes ficam para quem as toma, essa não fica para mim!


Quanto ao meu estilo de jogo...

Se tive de aprender... aprendi rápido! Vai lá ver as estatísticas de cada um e depois podes fazer uma análise mais pormenorizada e ajuizada.


Quanto ao tipo de gestão da Tribo...

Basta ler o meu ultimo post e tirar as ilações.
Lógico que a subjectividade de qualquer um de nós tolda a visão necessária para una análise isenta e imparcial.

Quem está de fora que as tire.



Caro Rottblade,

Eu não sou o Lobo Mau e penso que vocês não são o Capuchinho Vermelho!

A vida continua! Novos projectos se avizinham!


Cara SóniaB,

Folgo em saber que a ditadura acabou e que vivemos em democracia.

Mesmo que essa democracia seja selectiva consoante os jogadores em questão.



Para terminar e encerrar este assunto definitivamente da minha parte.

Desejo que rapidamente alcancem o lugar que já tiveram com o meu recrutamento de membros que agora não aderiram ao vosso projecto. Em caso de dúvida consultem o http://pt.twstats.com/!

Bom jogo!

Honremos: Lealdade, União, Camaradagem e Muita Diversão!!!
 

DeletedUser16939

Guest
Krad.. da minha parte só tenho a dizer-te uma coisa...


É esta : LOL

Sabes o que quer dizer?

Se fores aos posts da Guerra ErM/LosM contra a Quiet! lê o que escreveste sobre a Quiet ( que agora mudou de nome)

E para onde foste depois do teu projecto novo fracassar? ex-Quiet!

Coerência meu amigo.. coerência.


Nao sabes liderar ( a prova disso é que nós saimos e temos uma Tribo com TODA e Ex-ErM e tu?), tratas todos como crianças, e já que passas tanto tempo no Tribos por dia devias saber jogar, e nem isso sabes.

E nao me venhas dar lições de moral, de honestidade ou carácter. Sou bem resolvido demais para entrar nesses assuntos contigo. Quando o quiseres fazer ligas-me.

Aqui fala-se de ErM!
Acabou.

Queres lavar roupa suja num forum geral? Mais uma prova de que nao sabes liderra. Um lider nao faz isso.

A roupa suja lava-se em casa.
É como os casamentos. Se te divorcias, nao vens cuspir no prato que comeste e falar mal da ex-mulher.

Acabou, acabou, paciencia!

Ainda bem q tens chá e essas coisas todas. A malta por aqui é pobre, mal educada, sem berço, mas divierte-se á brava. E nao, nao vivemos disto.

Quanto a ti, nao me dirijo mais. Se o quiseres fazer, tens o meu numero.
 

DeletedUser

Guest
Caros Jogadores

Já é tempo de acabar com as picardias, foi dada a oportunidade a todos de se manifestarem, agradecemos que agora retomem o tema em si ou teremos de fechar o tópico.
 

DeletedUser16939

Guest
Podes fechar bebezinha.

Isto era mais um comunicado que outra coisa.

Nao é para ninguem se auto-promover.

Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo