Fim do projecto Masu!

  • Iniciador do tópico Tico e Teca
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Qual é a parte do " A SMF e a ALW também tinham demonstrado interesse neles, pelo que seria igual para a aliança eles entrarem na Masu! ou na ALW" que não percebes? xD
 

DeletedUser49907

Guest
Falam falam falam dizem sempre o mesmo, o que é certo é que a ALW esta em 1º e o resto sao tretas
Falam de facadas? Eu nem preciso dizer nada q voces enterram se sozinhos

A ALW apenas se antecipou a SMF, porque a smf estava a ganhar tempo para fazer diplomacia com as IS's ficando assim contra a alw
Em relaçao a Masu! .... sempre pensei que fossem melhores, á 1ª turbulência caiem logo ...
 

DeletedUser

Guest
Foi posto ainda ontem aqui um print em que dá para perceber que a ALW os contactou para entrar em Dezembro. Só que eles escolheram a Altum.

No dia 24, após não se sentirem integrados na Altum, voltaram a haver conversações entre eles e a ALW.
A 29-12-2012 um dos líderes da ALW, admite por skype que há lugar para todos na academia, mas que têm todos de ser ativos e trabalhar.

Eles optam depois por entrar na Masu!
Achas mesmo que estou enganado? x)
 

DeletedUser49907

Guest
Volta a ler o que disse ao Pikatchuu e perceberás que não tem nada que ver com ganhar ou perder o mundo.

Se ja acham o mundo mau parabens por o deixarem pior, vou agora conquistar barbaras ... ?

Ao desistirem so estao a provar aos outros que teem razao, que so eram tribo enquanto estavam "suportados" pela alw, acabou a aliança, acabou Masu

Nao estou a falar como membro alw, estou a falar pela visao geral
 

DeletedUser

Guest
somos livres de fazermos o que quisermos.

Isso já é verdade.
Cada um é livre de fazer o que quiser.
E a verdade também é que este tipo de jogo que fazem só tem vindo a arruinar o Tw nos últimos tempos.
Mas agora então já foges de tentar legitimizar as vossas acções com motivos morais para simplesmente dizer que podem fazer o que vos apetece, sempre são melhorias, ao menos ja nao fingem que ainda têm algum sentido de honra... ;)

De resto é sempre giro ver-vos a defenderem esta fusão quando depois alguns dizem que nem sequer era uma opção que lhes agradasse em termos ideológicos, só foram mesmo porque era o caminho mais fácil, lol...
 

DeletedUser

Guest
Até agora só vos vi dizer mentiras.
Nabos que não sabem obter informações -.-

http://prntscr.com/5s1692

Como podem observar os ex Altum abordaram a ALW em NOVEMBRO, e a ALW mostrou interesse em recrutar Pauletinhas, Ratos de Porão E POUCO MAIS!

Passado um mês, somos abordados NOVAMENTE PELOS EX WW sobre a entrada na ALW que voltou a mostrar interessem em recrutar Pauletinhas, Ratos de Porão E POUCO MAIS!

http://prntscr.com/5rnq9z

A Masu! não recrutou pouco mais!
http://prntscr.com/5s182r
Sendo assim a ALW terminou diplomacia e aconteceu isto!


.

Não recrutou pouco mais?
Vocês tinham dito que tinham aí espaço para 10! Os recrutados foram 7!
E mesmo que fosse so pauletinha, rato de porao e pouco mais, seriam o quê? uns 4? 5?
E a diferença entre 4 e 7 é assim tão grande?
3 é uma multidão então lol
 

DeletedUser49907

Guest
Não recrutou pouco mais?
Vocês tinham dito que tinham aí espaço para 10! Os recrutados foram 7!
E mesmo que fosse so pauletinha, rato de porao e pouco mais, seriam o quê? uns 4? 5?
E a diferença entre 4 e 7 é assim tão grande?
3 é uma multidão então lol

Sempre a Bater na mesma tecla .............................. Nao les a 1ª ? quem disse isso foi o leandro mas o resto da liderança discordou, e disse que no maximo entravam 4, percebido?
 

DeletedUser

Guest

Sempre a Bater na mesma tecla .............................. Nao les a 1ª ? quem disse isso foi o leandro mas o resto da liderança discordou, e disse que no maximo entravam 4, percebido?

E tambem so les o que te convem?
Para voces a diferença entre recrutar 4 e 7 membros é o que justifica o terminar de uma Aliança?
 

DeletedUser49907

Guest
E tambem so les o que te convem?
Para voces a diferença entre recrutar 4 e 7 membros é o que justifica o terminar de uma Aliança?

E a custa de 7 nao há masu kkk parabens pelo mapa lindo que deixaram nao haja duvida '-'

toptribes.png
 

DeletedUser49907

Guest
Ja agora, eu prometi 1 semana de paz a masu, mas como ja nao existe masu posso começar a atacar é?
 

DeletedUser50349

Guest
kY64pj.jpg


Hum e com esta saida o mundo fica muito interessante.. visto que a WI e a ALW sao aliados..
 

DeletedUser50349

Guest
Oi?
Agora somos aliados de todos e nem sabemos?


Nao acrescento mais nada.. toda a gente sabia que a WI e a altul eram aliadas.. é só somar 1+1


Mas Sim mudam se os ventos, mudam se as vontades.. podem ja nao ser, erro meu então
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
(...)

A Altum propôs fusão a ALW ao qual a ALW pensou que seria a melhor resposta a dar ao Masu!, e à SMF.
Tal assunto foi posto aos Membros de Confiança e tal assunto foi aprovado.
(...)

Desculpa a franqueza mas acho que isso foi a resposta mais estúpida que podiam ter dado ao motivo da ALW se ter juntado à Altum (assumindo que esse foi o motivo da liderança obviamente).
Na minha opinião, quando nos damos mal com alguém, acho que não nos vamos juntar aos inimigos para por sua vez combatermos o novo inimigo, pelo menos eu não penso assim... Das duas uma ou era mais um inimigo no mapa ou preferia desistir do que me juntar a alguém que tinha atacado desde o início do mundo.
E esse foi o motivo de todo este imbróglio, foi devido a isso que como forma de protesto a Masu! decidiu não participar mais nas estatísticas de um mundo que ficou 'podre'.

Porque esperávamos que a aliança pudesse acabar e não teríamos nenhum problema com isso, seria uma guerra bonita de se ver independentemente de quem fosse ganhar (porque não era a vitória que interessava mas sim o espectáculo que se iria dar no mundo). Agora toda esta situação desiludiu-me, principalmente a ALW pois nunca pensei que pudessem fazer algo do género.


Parem com as trocas de palavras. Nem todos temos de ter a mesma opinião mas acima de tudo temos de respeitar e deixar de criticar a decisão que foi tomada pela tribo Masu!. Decidiram assim nada a dizer, e aos que ficaram só resta desejar a continuação de um bom jogo. Acima de tudo divirtam-se e tentem sempre melhorar o servidor português.

O tópico foi meramente informativo portanto uma vez que já houve o protesto, resta fecharem o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo